Jump to content

Por que arqueiros e evoluções?

flaviote

Recommended Posts

Oi.Baseado nos tópicos do ex-tutor dos magos Guru Clef, sobre "Por que magos e evoluções?", e da usuário - Sakura!, sobre "Por que noviços e evoluções?", resolvi criar esse, só que, como diz o título, "Por que arqueiros e evoluções?".Vou começar.Eu comecei com arqueiros e evoluções quando tive vontade de jogar com odalisca. No começo, achei uma classe bonita e... bom um pouco engraçada com a habilidade "Escândalo". Além de poder alternar entre chicotes e arcos. Mas depois, o que me influenciou a gostar mais da classe foi... digamos que andei ouvindo muitas músicas envolvendo um grupo inexistente de garotas ídolos (que não existem) e acabei me apaixonando.É isso. Hoje, estou jogando com musa.

Eu comecei a jogar de Bardo, e foi porque nesse teste da minha assinatura deu Menestrel XD. Então resolvi acabar com o preconceito q tinha contra a classe e resolvi começar a jogar.Foi então que descobri q Bardo era uma das classes + divertidas de se jogar, porque as possibilidades de up são muito variadas. Você pode upar solo via Double Strafe ou em grupo com bruxos usando Bragi ou vender leech de crepúsculo para um mercenário (acreditem, muita gente compra).Enfim, eu gosto de jogar com meu bardo, e quando for renascer eu devo gostar + ainda de Menestrel e Trovador. Esse foi meu depoimento.

Porque na minha opinião os arqueiros são as classes mais divertidas de se jogar =)

São versáteis, fortes, ativos e divertidos, não é clicar no bicho pra deixar o char matar, eu só upava assim, até descobrir os arqueiros, fiz meu Hunter usando equips que tinha dropada há muito e que estavam guardados na Kafra, com a ajuda deles, upei e vi como a classe era divertida. Hoje, não me imagino jogando no bRO com alguma classe mais do que com as evoluções de arqueiros, adoro as classes =3

Comecei a jogar RAG em private de Sage (tudo errado, sem job 50 [/heh]) entao o servidor fechou e vim para o bRO (melhor coisa que fiz [/amor]).No bRO minha primeira char já foi a Victorine (atual sniper, quase ranger [/o.o]). Amo char de agi *.*, é incrivel a velocidade com que ela ataca e todos aqueles criticos (minha build é crit). Arqueiros & Evoluções são as classes mais divertidas de jogar!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...