Jump to content

Quem postar aqui provará que não é um nerd bitolado preso no mundinho 2d

'Vergilius~

Recommended Posts

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não estou trolando ninguém.Tudo que eu falo é sempre verdade. Não faço rp.Eu fiz esse tópico no auge da febre do renewall e como bem conheço os velhos deitados, forum nao da xp, tomar banho nao dá xp, estudar nao dá xp, etc, eu sei muito bem que os bitolados que ficam presos no mundinho 2d nao iam nem passar perto desse tópico.

Pior que ser nerd bitolado preso em mundo 2D é nerd preso em fórum lotado de newfag. Nuff said.

Tinha acesso ao fórum e imaginei que esse tópico devia ser de alguém random, e quando vi que era o Claitos, fiquei "meh". E pro povo cair numa armadilha dessas, nossa, não vou nem comentar nada.
... Aqui os créditos ficam acabando ainda. *musiquinha triste*Anyway... já imaginei que viria também. O Demyx também esteve aqui um tempinho atrás.

Do mesmo jeito que voce tem ''direito''  de sair por aí sabado a noite e beber até perder a consciencia do seu corpo e voltar pra casa dirigindo. Ou ficar dando F5 no fórum  do ''joguinho 2d'' que voce desfaz. Nós temos direito de ser ''nerd'' e upar loucamente no lançamento do mais importante episodio do jogo que amamos em 6 anos.

Cada um se diverte como quer, nao prejudicando os outros.

Do mesmo jeito que voce tem ''direito''  de sair por aí sabado a noite e beber até perder a consciencia do seu corpo e voltar pra casa dirigindo. Ou ficar dando F5 no fórum  do ''joguinho 2d'' que voce desfaz. Nós temos direito de ser ''nerd'' e upar loucamente no lançamento do mais importante episodio do jogo que amamos em 6 anos.

Cada um se diverte como quer, nao prejudicando os outros.

Regra 20 D: