ClairtonTorres Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Dia de renewall e a nerdada toda com a cara gordurosa de espinha colada no lcd das casas bahia. Desde quarta sem tomar banho e a crosta de sebo formando entre a bunda e a cueca.Valendo até 00:00 de domingo. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 3 minutos e nada até agora. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóó Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Oi? Essa semana de manutençao semanal(realmente raiirariira) eu fiquei de bobeiro em OTs de foruns ^~^ ou conversando com os amigos da guilda ou fazendo qlqr coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slayers Furious Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Como é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP_THOR Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Dia de renewall e a nerdada toda com a cara gordurosa de espinha colada no lcd das casas bahia. Desde quarta sem tomar banho e a crosta de sebo formando entre a bunda e a cueca. E você com a mesma cara gordurosa de espinha colada no lcd das casas bahia , sem tomar banho desde quarta com crosta de sebo formando entre a bunda e a cueca postando em Foruns Não fale M!1!$#$ meu jovem , vc esta postando em forum e chamando os jogadores de NERDS ? Tenso viu ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 OADSKOASKOSASOKSDO TBBT me arrastou de volta à realidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Ai ai :CFiquei sabendo de pessoas que até tiveram desidratação por n jogarem ragnarok Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanvello Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 [/heh] Ontem acabou minha Greve de Fome pela volta do Rag ^^/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Dia de renewall e a nerdada toda com a cara gordurosa de espinha colada no lcd das casas bahia. Desde quarta sem tomar banho e a crosta de sebo formando entre a bunda e a cueca. E você com a mesma cara gordurosa de espinha colada no lcd das casas bahia , sem tomar banho desde quarta com crosta de sebo formando entre a bunda e a cueca postando em Foruns Não fale M!1!$#$ meu jovem , vc esta postando em forum e chamando os jogadores de NERDS ? Tenso viu ... MP, ele é o lendário claytos. Ele pode vir aqui dar lição de moral em todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP_THOR Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 MP, ele é o lendário claytos. Ele pode vir aqui dar lição de moral em todos. Claytos o padeiro ? ou Claytos o açougueiro ? Não conheço ele e nem pretendo ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dorto Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 não pense que todos aqui são como você... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 qnd o renewall saiu, eu levei umas 6hrs pra logar, demorei tanto que o Raed virou sicário e eu noa havia logado ainda :] Btw, postei pra animar o topico. cade aquela foto "cheguemo pra anima o topico" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Não, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absobot Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 loguei, upei 1 level enjoei, nem to animado pra jogar :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Não demorou nem um minuto escrever isso... isso não prova nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-VikTor! Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Vida social > Ragnarök.fikdik. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Vergilius~ Posted February 23, 2011 Author Share Posted February 23, 2011 Concordo plenamente com o MP!! Ragnarok Renewal > Vida, preparei até um pinico e um frigobar aqui no quarto para me auxiliar na maratona de up frenético até o nível 150!! Dps q eu for o primeiro 150 do server preciso nem fala mais nada né? Todas as menininhas do colégio cairão aos meu pés.[:^)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 vimfastsohpradizerqnsounerdvouvoltarprouplogo fui Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Oi? (to no tempo?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP_THOR Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Dps q eu for o primeiro 150 do server preciso nem fala mais nada né? Todas as menininhas do colégio cairão aos meu pés. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As do Rag tb , vão cair aos pés do seu Mecha =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Escola > tempo livre pra jogar rag. Nem me importei com a manutenção ahieaoheiaheioAlso, itt:newfags arrogantes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Reportando duro. Estou de férias e passando a maior parte do tempo com meu irmão fazendo uma customização em um Chevy Impala 67.Loguei ontem só pra ver se meus equips e cartas estão OK. Continuo longe do Rag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yann~ Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 DeathWing,haha sua assinatura é um ensinamento a pistoleiros de Gilead e não arqueiros!fikdik!Pronto, não sou um nerd bitolado em um mundo 2d. Ou sou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Uhuuu! 23:42 ainda. Não sou um nerd bitolado preso no mundinho 2D. \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 DeathWing,haha sua assinatura é um ensinamento a pistoleiros de Gilead e não arqueiros!fikdik!Eu sei. Eu li os livros. Vc, como deve ter lido tb, vai reparar que eles preferiam as pistolas, mas podiam atirar com qualquer coisa.fikdik!!!!!111!!11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts