Ir para conteúdo

Duvida, perfurar em espiral.


NickStarMaster

Posts Recomendados

Perfurar em espiral é afetado pelo ataque (Não foi um grande boost não, mas aumentou um pouco depois do Dedicação), mas ele é mais influenciado pelo peso da arma.Eu não tenho a fórmula certinha aqui, mas se der uma procurada você acha ^^

 man mals, vo aproveita seu topico x,x

esses dias eu tava upando e juro por deus que vi um lord dando perfurar em espiral de espada...Talvez eu esteja mt doido + eu vi e to achando isso mt estranho, nao era switch nao ele ia com a espada msm.

Procede isso?

Amigo, nova freature do renewal, não é bug. Agora pode-se usar com espada de duas mão, eu mesmo uso uma krasnaya com 380 de peso.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente força e sorte aumentam o dmg do seu perfurar em espiral(ambos daum atk), mais o que realmente compensa eh uma arma pesadona(krasnaya, pilares, HS, zanbato) e uma boa qntidade de dex pro cast sair rapido.Endow ajuda bastante, ao contrario dos testes feitos no sakray endow tva aumentando bm o dmg do spiral 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora atk ta influenciando MUITO no perfurar em espiral, eu com a espada do BG com 0 do peso tiro 13k/14k dos anubis
Ta agora usando pilares(arma mais pesada) e com 1 de força mais o bonus de classe vc vai tirar por volta dos 25k de dano....Ainda axa que atk influencia mto? Se n fosse a grande qntidade de pontos disponiveis pos renewal, em uma build full spíral abriria mão facil de força 
Link para o comentário
Share on other sites

Essa pilares realmente é a melhor lança pra build de LK de perfurar em espiral.lvl: 4150 de atk560 de peso 1 slot PERFEITA =D (e ainda aumenta a def de acordo com o refinamento 8-8

Mas, como ela é difícil de ser obtida (Niddhog) Recomendo usar uma +10 Gae Bolg[2] quando for enfrentá-lo, pode ajudar, mas mesmo sem ser contra niddhog Gae Bolg deve ser a segunda melhor lança para perfurar em espiral.Antes de terminar quero lembrá-los q são 5% de chance de cair Pilares do Niddhog.Espero ter ajudado [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora atk ta influenciando MUITO no perfurar em espiral, eu com a espada do BG com 0 do peso tiro 13k/14k dos anubis
Ta agora usando pilares(arma mais pesada) e com 1 de força mais o bonus de classe vc vai tirar por volta dos 25k de dano....Ainda axa que atk influencia mto? Se n fosse a grande qntidade de pontos disponiveis pos renewal, em uma build full spíral abriria mão facil de força 
Sim. Em comparaçao de como era antes o atk tbm ta influenciando muito, pois antes com uma arma de alto atk e peso baixo o dano era quase nulo.
Link para o comentário
Share on other sites

Para almentar o dano do espiral tem que ter uma lança ou espada muito pesada e colocar pontos em dex,luk e for? 
Eu não estou achado o ataque muito influente, testei a diferença apenas usando dedicação (não sei se a fórmula dessa skill mudou), mas o que mais conta é o peso da arma, tanto faz se é lança ou espada. Quanto maior o peso maior o dano, mas a arma com maior peso para a skill é a pilares que o amigo ali falou, o peso dela é MUITO alto.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Para almentar o dano do espiral tem que ter uma lança ou espada muito pesada e colocar pontos em dex,luk e for? 
Eu não estou achado o ataque muito influente, testei a diferença apenas usando dedicação (não sei se a fórmula dessa skill mudou), mas o que mais conta é o peso da arma, tanto faz se é lança ou espada. Quanto maior o peso maior o dano, mas a arma com maior peso para a skill é a pilares que o amigo ali falou, o peso dela é MUITO alto.

 

Agora eu entendi.Duvida respondida.
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico para tirar uma duvida. Bom pessoal eu andei lendo por ai sobre o perfurar em espiral, e que havia ocorrido uma modificaçao nos pre requisitos, que agora seria apenas necessario pericia em lança lv 5, mas na pratica isso nao ta acontecendo ,pois os pre requisitos continuam os mesmos. Isso seria + um bug? ou essa informaçao que eu encontrei esta errada?

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico para tirar uma duvida. Bom pessoal eu andei lendo por ai sobre o perfurar em espiral, e que havia ocorrido uma modificaçao nos pre requisitos, que agora seria apenas necessario pericia em lança lv 5, mas na pratica isso nao ta acontecendo ,pois os pre requisitos continuam os mesmos. Isso seria + um bug? ou essa informaçao que eu encontrei esta errada?

Não é bem assim. Acho que você que tinha feito um tópico antes da limpa e eu respodi que agora era perícia nv 5 e não mais 10.Tipo você entendeu um pouco errado, antes precisava de PERFURAR nv 5, ESTOCADA nv5 e PERÍCIA EM LANÇA nv10. Com o renewal, a ESTOCADA e o PERFURAR continuam a serem requisitos, mas ao invés de PERÍCIA EM LANÇA nv10, agora é 5. Ou seja antes você gastava 20 pontos só para liberar a skill, agora com 15 você já libera ela e com 20 ja maximiza ela.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi eu quem tinha criado o topico antes. Essa informaçao eu li aqui no proprio forum em um topico que foi apagado, o nome do topico era Renewal - Tudo o que voce quis saber, a informaçao era exatamente essa:Perfurar em Espiral: Não ignora mais a defesa. Agora pode ser usado com Espadas (de uma

ou duas mãos). O requisito para esta habilidade mudou (agora é necessário apenas nível 5 de

Perícia com Lança).

Link para o comentário
Share on other sites

se não vai maximizar pericia com lança suponho que fara build puri agi com espadas. Não esqueça de considerar que com a montaria ferus, o modificador de dano por tamanho utilizando lanças passa para 100% contra todos os tamanhos (drake card mode on).

boa sorte

 

Não é isso que eu quis dizer, eu vou maximizar sim a perícia

em lança, o que eu quis dizer é que com essa informação deu a entender que para

liberar o espiral era só preciso ter perícia lvl 5, ou seja, gastaria apenas 10

pontos para maximizar o perfurar em espiral.

Link para o comentário
Share on other sites

 Perfurar em espiral ficou mto apelona após RE. Antes, eu usava pilares pra dar 14k de dano, isso com FOR 9x [ a cada 10 de FOR dava um bonus].

Antes do RE, vendi todas minhas armas, inclusive pilares q mal pagavam 15kk na época [hj tem gente vendendo a 90kk].

Pois bem, faltavam uns 3 lvls pra chegar ao 99, e como estava sem arma, comprei uma espada de uma mão q nem sei o nome q custa 60k na lojinha de armas, possui 150 ou 200 de peso e nem 200 de ataque. Resultado: 13 - 15k de dano. Isso pq to com 7x de FOR. Vejo gente fazendo quase 30k de dano com lança, deve ser a de caça ou pilares.

Uma dica pro pessoal q ta pra virar RK: Use essa espada aí q citei, pois até lvl 99 vcs não vão matar monstro q tenha mais q 11k de hp então pra q se preocupar em comprar armas fodas com danos maiores? E outra, usando espada de uma mão vcs poderam usar escudo e botando uma carta racial já quebra moh galho. 

Fora q pra RK há armas exclusivas bem mais fodas q lança de caça ou pilares. E mais uma coisa, no teste pra RK, há uma parte em q a sua arma + seu peso não poderão ultrapassar 400 de peso. Só pilares tem 560 por aí.

E outra, agora podendo usar espadas, uma de 2 mãos tem a vantagem de usar aparar golpe. Com a diminuição dos requisitos pra perfurar em espiral, da pra fazer uma build bem loca hehe

Resumindo, não gastem dinheiro com essas duas lanças. Ou melhor, não gastem com lança hehe

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...