Yuki Kawaii Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Pessoal,eu tenho um sacer 89/50Não sei o que houve, e como voltei a jogar faz umas 2 semanas e já veio o Renewal fiquei meio perdido com os atributos. A cura normal de um sacer diminui mesmo? pq eu to curando numa base de 1,5k (antes curava 2,2k mais ou menos).se tiver como deixar minha cura master de novo, alguém me ensina plz? i.i obrigado! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Stealky Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 O ragnatales fez um estudo sobre a cura, talvez lhe seja útil: http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1165:videocast-analise-de-cura-de-arcebispo&catid=34:bro&Itemid=36 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Kawaii Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 MUITO OBRIGADOO!!Vou ler! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.