MP_THOR Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Bom ... Vocês estão melhorando o jogo e até o Fórum MAS e o SITE DO JOGO ???? Database desatualizado , informações erradas , Layout ultrapassado , sem informações sobre a Renovação , etc ... Até sites de joguinhos que 6 duzia jogam , esta melhor doque o nosso . (não , não é ironia) Há muito tempo , estamos pedindo para que o site melhore , mas sempre ignoram ou adião a data . Espero uma resposta sobre , ou que as pessoas do fórum se juntem para pedir o mesmo =D Té Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Pod cre man... Eles até tinha arumado um poco o database, dava até pra procura lá as veses sim... Mas agora é completamente inutil. Mas man d boua vamos esperar 1mes né?Olha quantos monstros tem em ragnarok xD eu sei que eles já poderiam ter feito né + nao vamos esperar milagres né?O jeito é esperar um poquinho ai temos direito sim de reclamar...Pq senao a lug vai fala que mal deu tempo pra começar etc etc ou nem responde né Beijocas~* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP_THOR Posted February 22, 2011 Author Share Posted February 22, 2011 Mas man d boua vamos esperar 1mes né?Olha quantos monstros tem em ragnarok xD eu sei que eles já poderiam ter feito né + nao vamos esperar milagres né?O jeito é esperar um poquinho ai temos direito sim de reclamar...Pq senao a lug vai fala que mal deu tempo pra começar etc etc ou nem responde né Mais doque já esperamos ??? Existem databases de outros RO´s , que poderiam ser usados como exemplo pro nosso . O novo database já poderia ter sido desenvolvido , enquanto fosse implementado a Renovação , ou sei la . Bom ... não vamos nos prender só ao Database , e sim ao site como um todo . Té Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 A database já foi atualizada algumas vezes. Mas o layout do site é bem antigo sim.Bom, lembro que a Aeryn falou que tinha muita vontade de que o site fosse modificado, mas...( não lembro bem o resto da história). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
negrovisky Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Pois é bati nesta tecla em inúmeras situações... mas ai vão falar... tem o doodler para isso.. site aqui.. site aculá,,, não custa pedir a gravity uma transcrição em html.. e apenas traduzir.. mas nem vou entrar no mérito da coisa... no mais aguardando informações oficiais das novas quest, localização dos novos npcs/ mudança de alguns e dos itens novos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
()Inês() Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Totalmente apoiado!! Nunca vi ter que recorrer a databases dos servidores piratas porque o do servidor oficial (encha bastante a boca para dizer isso) é completamente obsoleto!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seism Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Olá,Conforme falamos anteriormente, o database está sendo atualizado para a Renovação. Eu não posso dar uma data exata, mas imagino que este processo não irá tomar muito tempo. Sim: sabemos que muita coisa em Midgard mudou e também temos total ciência da importância desta ferramenta. É exatamente por isso que estamos trabalhando nela.Quanto ao site: Existe sim planos para a atualização do site de Ragnarök. Entretanto, existem outras prioridades (por exemplo: Database) no momento. Por aqui, não digo que será logo, pois não será. Quando tiver novidades, aviso vocês.Att, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts