Jump to content

Site novo sobre Ragnarök ?

MP_THOR

Recommended Posts

Bom ...

Vocês estão melhorando o jogo e até o Fórum

MAS e o SITE DO JOGO ????

Database desatualizado , informações erradas , Layout ultrapassado , sem informações sobre a Renovação , etc ...

Até sites de joguinhos que 6 duzia jogam , esta melhor doque o nosso . (não , não é ironia)

Há muito tempo , estamos pedindo para que o site melhore , mas sempre ignoram ou adião a data .

Espero uma resposta sobre , ou que as pessoas do fórum se juntem para pedir o mesmo =D

Pod cre man...

Eles até tinha arumado um poco o database, dava até pra procura lá as veses sim...

Mas agora é completamente inutil.

Mas man d boua vamos esperar 1mes né?Olha quantos monstros tem em ragnarok xD eu sei que eles já poderiam ter feito né + nao vamos esperar milagres né?O jeito é esperar um poquinho ai temos direito sim de reclamar...Pq senao a lug vai fala que mal deu tempo pra começar etc etc ou nem responde né

Beijocas~*

Mas man d boua vamos esperar 1mes né?Olha quantos monstros tem em ragnarok xD eu sei que eles já poderiam ter feito né + nao vamos esperar milagres né?O jeito é esperar um poquinho ai temos direito sim de reclamar...Pq senao a lug vai fala que mal deu tempo pra começar etc etc ou nem responde né

Mais doque já esperamos ???

Existem databases de outros RO´s , que poderiam ser usados como exemplo pro nosso .

O novo database já poderia ter sido desenvolvido , enquanto fosse implementado a Renovação , ou sei la .

Bom ... não vamos nos prender só ao Database , e sim ao site como um todo .

Pois é bati nesta tecla em inúmeras situações...  mas ai vão falar... tem o doodler para isso.. site aqui.. site aculá,,, não custa pedir a gravity uma transcrição em html.. e apenas traduzir.. mas nem vou entrar no mérito da coisa...

no mais aguardando informações oficiais das novas quest, localização dos novos npcs/ mudança de alguns e dos itens novos...

Olá,Conforme falamos anteriormente, o database está sendo atualizado para a Renovação. Eu não posso dar uma data exata, mas imagino que este processo não irá tomar muito tempo. Sim: sabemos que muita coisa em Midgard mudou e também temos total ciência da importância desta ferramenta. É exatamente por isso que estamos trabalhando nela.Quanto ao site: Existe sim planos para a atualização do site de Ragnarök. Entretanto, existem outras prioridades (por exemplo: Database) no momento. Por aqui, não digo que será logo, pois não será. Quando tiver novidades, aviso vocês.Att,