Ir para conteúdo

Forum "Resetado" ?


Troll Master

Posts Recomendados

Em menos de 1 mês o meu tutorial para melhorar o LAG foi desafixado e agora foi apagado sem aviso previo...

O pior de tudo e que eu não tenho copia de emergencia do mesmo... não vou xingar ninguem se não vem um daqueles robozinhos de corda com um selo na assinatura aqui do forum vem e me sensurão... O idiota aqui sou eu por confiar nos irresponssaveis desse forum...

O unico ponto positivo como disse o amigo e que o forum ta mais rapido para carregar

Link para o comentário
Share on other sites

Em menos de 1 mês o meu tutorial para melhorar o LAG foi desafixado e agora foi apagado sem aviso previo...

O pior de tudo e que eu não tenho copia de emergencia do mesmo... não vou xingar ninguem se não vem um daqueles robozinhos de corda com um selo na assinatura aqui do forum vem e me sensurão... O idiota aqui sou eu por confiar nos irresponssaveis desse forum...

O unico ponto positivo como disse o amigo e que o forum ta mais rapido para carregar

Olá,Conforme informamos previamente aqui estamos adaptando todo o fórum para a Renovação. É claro que a medida mais fácil simplesmente seria fazer um deltree, entretanto, pensando na comunidade, estamso desativando e movendo todas as áreas, uma a uma, para evitar que qualquer informação seja perdida. Como também foi dito na notícia, todos os tópicos que eram abertos continuarão abertos para a leitura. Entretanto, como estamos movendo um a um, este processo pode demorar alguns dias. Isso tudo foi feito pensando exatamente em vocês. Não acredito que você tenha sido "idiota" por confiar nesses "irresponsáveis do fórum". Mas lembre-se: Eles estão aqui trabalhando para trazer um ambiente melhor para vocês, mesmo que alguns considerem que eles são "robozinhos com assinatura". Eles fazem o trabalho deles, e lutam, diariamente, para fazer deste um ambiente cada vez melhor: inclusive bloqueando aqueles que não tem educação.Grato,
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...