MP_THOR Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Limparam o forum todo ? ou é um Bug aqui ? Se "Limparam" , foi a melhor que coisa que já fizeram , pois o forum tava sobrecarregado demais Se for um Bug , minha alegria foi-se embora =D Será que arrumaram a ferramenta de pesquisa ? Té Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóó Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 lol. vi agora, como vao recuperar trocentos guias e informaçoes? comofas/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Hero Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Em menos de 1 mês o meu tutorial para melhorar o LAG foi desafixado e agora foi apagado sem aviso previo... O pior de tudo e que eu não tenho copia de emergencia do mesmo... não vou xingar ninguem se não vem um daqueles robozinhos de corda com um selo na assinatura aqui do forum vem e me sensurão... O idiota aqui sou eu por confiar nos irresponssaveis desse forum... O unico ponto positivo como disse o amigo e que o forum ta mais rapido para carregar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Troll Master Posted February 22, 2011 Author Share Posted February 22, 2011 Poxa, tinha acabado de postar o Guia da Quest do Éden. Ainda tenho a cópia aki, será que eu posto denovo ou é melhor esperar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lovely Mi Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Depois que reparei... /medo [^o)] Edit: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/462970.aspx [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Hero Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 @Troll Master Se eu fosse esperava amigo... Eu mesmo tou morrendo de raiva... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy' Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 tambem do nada acontece isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Hero Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Vou da UP nesse topico a noite toda pro pessoal ver a injustiça que foi feita a alguns... Se derem block tenho mais 4 contas prontinhas pra uso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy' Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Tambem achei um pouco de injustiça tem coisas que tem nada a ve eles tiraram logo agora que eu botei no tipico onde upar acontece um negoço desses e.e' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Calma gente, sem pânico!A informação que me passaram era que os antigos guias(sim, todos) irão ficar disponíveis para leitura apenas. Os guias que servem até hoje(por exemplo, do Eden) não serão trancados permanentemente, apenas aqueles de builds. Entenderam?Aguardem =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seism Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Em menos de 1 mês o meu tutorial para melhorar o LAG foi desafixado e agora foi apagado sem aviso previo... O pior de tudo e que eu não tenho copia de emergencia do mesmo... não vou xingar ninguem se não vem um daqueles robozinhos de corda com um selo na assinatura aqui do forum vem e me sensurão... O idiota aqui sou eu por confiar nos irresponssaveis desse forum... O unico ponto positivo como disse o amigo e que o forum ta mais rapido para carregar Olá,Conforme informamos previamente aqui estamos adaptando todo o fórum para a Renovação. É claro que a medida mais fácil simplesmente seria fazer um deltree, entretanto, pensando na comunidade, estamso desativando e movendo todas as áreas, uma a uma, para evitar que qualquer informação seja perdida. Como também foi dito na notícia, todos os tópicos que eram abertos continuarão abertos para a leitura. Entretanto, como estamos movendo um a um, este processo pode demorar alguns dias. Isso tudo foi feito pensando exatamente em vocês. Não acredito que você tenha sido "idiota" por confiar nesses "irresponsáveis do fórum". Mas lembre-se: Eles estão aqui trabalhando para trazer um ambiente melhor para vocês, mesmo que alguns considerem que eles são "robozinhos com assinatura". Eles fazem o trabalho deles, e lutam, diariamente, para fazer deste um ambiente cada vez melhor: inclusive bloqueando aqueles que não tem educação.Grato, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts