Jump to content

Forum "Resetado" ?

Troll Master

Recommended Posts

Em menos de 1 mês o meu tutorial para melhorar o LAG foi desafixado e agora foi apagado sem aviso previo...

O pior de tudo e que eu não tenho copia de emergencia do mesmo... não vou xingar ninguem se não vem um daqueles robozinhos de corda com um selo na assinatura aqui do forum vem e me sensurão... O idiota aqui sou eu por confiar nos irresponssaveis desse forum...

O unico ponto positivo como disse o amigo e que o forum ta mais rapido para carregar

Calma gente, sem pânico!A informação que me passaram era que os antigos guias(sim, todos) irão ficar disponíveis para leitura apenas. Os guias que servem até hoje(por exemplo, do Eden) não serão trancados permanentemente, apenas aqueles de builds. Entenderam?Aguardem =)

Em menos de 1 mês o meu tutorial para melhorar o LAG foi desafixado e agora foi apagado sem aviso previo...

O pior de tudo e que eu não tenho copia de emergencia do mesmo... não vou xingar ninguem se não vem um daqueles robozinhos de corda com um selo na assinatura aqui do forum vem e me sensurão... O idiota aqui sou eu por confiar nos irresponssaveis desse forum...

O unico ponto positivo como disse o amigo e que o forum ta mais rapido para carregar

Olá,Conforme informamos previamente aqui estamos adaptando todo o fórum para a Renovação. É claro que a medida mais fácil simplesmente seria fazer um deltree, entretanto, pensando na comunidade, estamso desativando e movendo todas as áreas, uma a uma, para evitar que qualquer informação seja perdida. Como também foi dito na notícia, todos os tópicos que eram abertos continuarão abertos para a leitura. Entretanto, como estamos movendo um a um, este processo pode demorar alguns dias. Isso tudo foi feito pensando exatamente em vocês. Não acredito que você tenha sido "idiota" por confiar nesses "irresponsáveis do fórum". Mas lembre-se: Eles estão aqui trabalhando para trazer um ambiente melhor para vocês, mesmo que alguns considerem que eles são "robozinhos com assinatura". Eles fazem o trabalho deles, e lutam, diariamente, para fazer deste um ambiente cada vez melhor: inclusive bloqueando aqueles que não tem educação.Grato,