R.L630 Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 Eae Gente, no ultimo dia de Ragnarok antes da renovação, eu estava ajudando um amigo meu a upa pra virar super-aprendiz, dei um assit. mímico a ele e fomos tentar matar Metalings nos campos de Lightalzen (Não lembro como se escreve) E aconteceu algo incrível, vejam aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP_THOR Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 3:45 minutos perdidos atoa .................... -.- 1º : Beelzebu não é do Laboratório de Somatologia , e sim de Namelless 2º : Já pensou em Fingir de Morto ? 3º : É ÓBVIO que o Fingir de Morto estava bugado , se não estivesse o aprendiz estaria morto . E o mais importante : NÃO USE O NOME DE CHUCK NORRIS EM VÃO PS : Algumas vezes o Fingir de Morto "buga" , e o char aparece em pé . Té Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
R.L630 Posted February 19, 2011 Author Share Posted February 19, 2011 Ta desculpa pelos erros, sou noob ¬¬'. É que antes dele aparecer apareceu uma global mais ou menos assim "Os monstros do laboratório fugiram" Algo to tipo, não me lembro, aí axei, q ele fosse de la. Pq 3:45 minutos? o video de verdade só é um oedacinho do inicio, o resto é musica... Nao pensei em fingir de morto, foi mal '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts