Jump to content

OT Interview - Votação.

Kaleidoscope

Recommended Posts

Sugiro esses nomes para a votação:Razor

Nilaum

Flanes

Blackmore

Yukorin

Kaleiodo

Maruhikari

Deatwing

Neko

StandUpComedor

Lyana

LokiSama

SenGoku

MomijiCitei os caras que eu mais vejo aqui.E acho legal que a própria pessoa possa sugerir seu nome para ser colocado na lista.Assim evitamos que se forme panela.Logicamente que um desconhecido dificilmente será escolhido para a entrevista, mas isso pode ser mudado com a participação dele no forum.Yukorin

Kaleiodo

Maruhikari

Neko

SenGoku

Esses 5 a pouco tempo era tudo random desconhecido e agora já são conhecidos devido sua frequencia aqui no ot. É disso que to falando.

Por coincidencia os 5 são todos nerds otakus viciados em asiáticos, vai entender....

Tudo sussa por aqui?

• Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só acho que se fosse para repetir as pessoas que já foram entrevistadas se existisse um critério de fila, tipo, tem gente que foi entrevistada faz anos, e outras fazem alguns meses( tipo eu). Então, faria mais sentido escolher quem não foi escolhido, se faltarem opções vai pra quem foi entrevistado faz um bom tempo e depois para quem foi entrevistado faz pouco tempo.E de boa, vamo escolher logo, é uma  vergonha ver algo tão bacana jogado às moscas.

Só acho que se fosse para repetir as pessoas que já foram entrevistadas se existisse um critério de fila, tipo, tem gente que foi entrevistada faz anos, e outras fazem alguns meses( tipo eu). Então, faria mais sentido escolher quem não foi escolhido, se faltarem opções vai pra quem foi entrevistado faz um bom tempo e depois para quem foi entrevistado faz pouco tempo.E de boa, vamo escolher logo, é uma  vergonha ver algo tão bacana jogado às moscas.

Votação mano, votação.Junta todo mundo e deixa o povo voltar por uns 3 dias.Concordo com vc, demorou já.

Vai Nilaum, faz a enquete ai.

Tudo sussa por aqui?

Razor

Nilaum (já fui entrevistado)

Flanes

Blackmore

Yukorin

Kaleiodo (NEM FERRANDO É CANCRO)

Maruhikari

Deatwing

Neko

StandUpComedor

Lyana

LokiSama (já foi também)

SenGoku (acho que já)

Momiji (já foi, mas podemos lavar a roupa suja dele numa outra interview)

Deixem me entrevistar denovo --'Eu sou legal pô =)

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Coloca o pessoal que quer ser entrevistado denovo --'
No.
Ei, o que é isso???Você não pode decidir sozinho o que será feito ou não.Eu aprensentei a idéia e esperava que ela fosse discutida.Apenas você se opôs, enquanto mais de uma pessoa concordou.Vacilou Nilaum.Edit:Faça uma enquete para decidir se pessoas já entrevistadas poderão participar novamente.

Tudo sussa por aqui?

Coloca o pessoal que quer ser entrevistado denovo --'

No.

Ei, o que é isso???