ClairtonTorres Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Já fui entrevistado na minha antiga conta... pouco antes dela ser comida pelo Sobek, obrigado. Sabia que vc era oldskol...Qual era seu nick? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Voto no claitos para ser entrevistado =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Eu já fui entrevistado, na minha acc antiga.Voto no Razor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 OT não tem tutor. Tem o Claitos, conhece? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 @Nilaum, entrevista eu D: ja ja vou ser banido do forum (no minimo!!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 @Nilaum, entrevista eu D: ja ja vou ser banido do forum (no minimo!!)O que vc fez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 12, 2011 Author Share Posted February 12, 2011 Kaleiodo (NEM FERRANDO É CANCRO) Também te amo. [/bj2] Edit: Fatou a Kadysuka Zynatch, só ela é mais interessante de que todos que você colocou na lista juntos. (Claro, se ela de fato for uma garota mesmo. pena que ela não posta tanto hoje em dia, mas acho que mesmo assim uma entrevista com ela seria ótima) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 @Death, postei meu desktop no topico de psotar imagens de desktops XD olha lá pra vc ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Não entendo muito sobre as entrevista, queria saber como faz para ser escolhido?(porque se for cada um votando no outro vai ser tenso a galera nova do fórum ser escolhida)E o Nilaum que toma a decisão final, no OT? Vc precisa participar do OT para ser percebido. Tem que ter um certo tempo de casa, umas duas semanas postando direto é suficiente. Pq do contrário sua entrevistar vai ser uma falha épica.E não, o nilaum não tem a decisão final, OT não tem tutor. As decisões do OT são tomadas por toda a galera do OT.Ele apenas se precipitou um pouco mas ainda tem a chance de voltar atrás. Vlws mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Tenho interesse em duas pessoas em especial, sendo elas Kadysuka Zynatch e yuukorin (Yoko :B) OT não tem tutor. Tem o Claitos, conhece? Confesso que eu ri muito com essa, eu lia os posts do Claitos antes mesmo de criar uma acc no forum Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Como o último entrevistado não teve competência para escolher um novo entrevistado, vamos então votar em um próximo entrevistado. É só digitar o nick da pessoa e postar. Em dois dias, o que tiver mais votos é entrevistado.Não vale votar em quem já foi entrevistado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Não fasso ideia, mas pode entrevistar o Torin?(pq não sei se pode entrevista esse povo da LUG kaokospkaopska) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Não vale votar em quem já foi votado.Quisesse dizer quem já foi entrevistado né? Senão não teríamos um vencedor u.uChama o Claitos pra nova entrevista xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Não fasso ideia, mas pode entrevistar o Torin?(pq não sei se pode entrevista esse povo da LUG kaokospkaopska)Até pode, mas nunca dá certo essa de entrevistar mod. Eles não podem responder tudo, e coisa e tal... Fora que, como foi com a do Luchta, ela nem terminar direito terminou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Inoue Healer ^-^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Entrevistem eu denovo .-.Ou a yuukurin '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Eu sou relativamente novo no forum, como funciona esse negócio de entrevista?Creio que seja um meio de conhecer melhor os membros, ou estou enganado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Blackmore [/heh]Nilaum, ajuda bastante se postar uma lista com os nomes de quem ja foi entrevistado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Eu sou relativamente novo no forum, como funciona esse negócio de entrevista?Creio que seja um meio de conhecer melhor os membros, ou estou enganado? É isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Então fiquei sem opções XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Eu sou relativamente novo no forum, como funciona esse negócio de entrevista?Creio que seja um meio de conhecer melhor os membros, ou estou enganado? É isso. Há! Sou experto dimais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gigaspeed Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Quem já foi entrevistado?[/?] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Eu acho que o ot está com um movimento legal ultimamente.Tem várias pessoas que eu gostaria de conhecer melhorE acho que devemos acabar com essa regra de nao poder repetir o entrevistado.Essa regra foi criada pela panela do ot e eu nunca concordei com ela. O tempo passou as pessoas tem novas opiniões, novas perguntas, vamos derrubar essa regra besta.E também acho que o próximo entrevistado deve ser por votação não por indicação. Vou fazer uma busca nos posts e daqui a pouco posto minhas lista de usuários Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Eu nunca fui entrevistado!Mintrevista? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Ellie~* Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Eu nunca fui entrevistada :3ahusahsSei lá.Seria legal uma lista de quem já foi entrevistado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts