Jump to content

OT Interview - Votação.

Kaleidoscope

Recommended Posts

• Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Kaleiodo (NEM FERRANDO É CANCRO)

Também te amo. [/bj2]

Edit: Fatou a Kadysuka Zynatch, só ela é mais interessante de que todos que você colocou na lista juntos. (Claro, se ela de fato for uma garota mesmo. pena que ela não posta tanto hoje em dia, mas acho que mesmo assim uma entrevista com ela seria ótima)

Não entendo muito sobre as entrevista, queria saber como faz para ser escolhido?(porque se for cada um votando no outro vai ser tenso a galera nova do fórum ser escolhida)E o Nilaum que toma a decisão final, no OT?
Vc precisa participar do OT para ser percebido. Tem que ter um certo tempo de casa, umas duas semanas postando direto é suficiente. Pq do contrário sua entrevistar vai ser uma falha épica.E não, o nilaum não tem a decisão final, OT não tem tutor. As decisões do OT são tomadas por toda a galera do OT.Ele apenas se precipitou um pouco mas ainda tem a chance de voltar atrás.

Vlws mano

Como o último entrevistado não teve competência para escolher um novo entrevistado, vamos então votar em um próximo entrevistado. É só digitar o nick da pessoa e postar. Em dois dias, o que tiver mais votos é entrevistado.Não vale votar em quem já foi entrevistado.

Não fasso ideia, mas pode entrevistar o Torin?(pq não sei se pode entrevista esse povo da LUG kaokospkaopska)
Até pode, mas nunca dá certo essa de entrevistar mod. Eles não podem responder tudo, e coisa e tal... Fora que, como foi com a do Luchta, ela nem terminar direito terminou.

Eu acho que o ot está com um movimento legal ultimamente.Tem várias pessoas que eu  gostaria de conhecer melhorE acho que devemos acabar com essa regra de nao poder repetir o entrevistado.Essa regra foi criada pela panela do ot e eu nunca concordei com ela. O tempo passou as pessoas tem novas opiniões, novas perguntas, vamos derrubar essa regra besta.E também acho que o próximo entrevistado deve ser por votação não por indicação.

Vou fazer uma busca nos posts e daqui a pouco posto minhas lista de usuários

Tudo sussa por aqui?