Kaleidoscope Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Minha situação é pior, no meu colégio EM SP/SP, na minha sala de 41 alunos,33 são orientais -.-, o colégio inteiro é lotado de orientais,e quem não é oriental é decendente, eu e uns alunos que não somos orientais, pra eles nós somos os "brasileiros" estranhos, e eles os japas/chineses/koreanos/ normais '-', olha a que ponto chegamos em.Tem uns orientais meu -.-, que são muito muito toscos,eles não conseguem se relacionar com quem nao é japa/china/korea.Queria eu ter estudado em um colégio desses. Você tem sorte e não sabe. .-. O ruim que aqui no RJ só tem descendentes de chineses, e não curto muito chineses... eles são meio mal educados(Pelo menos os que eu conheci). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 aaaa , para, sabe quantos litros de jack daniels eu compro com essa grana mau gasta? Eu acho que é tudo grana bem mal gasta, mas enfim. Só falei que se for pra ir pra uma balada "só" pra catar uma(ou várias) minas, pega uma e faz algo a mais logo, dá menos prejuízo. Só fiz a comparação entre os dois, não tinha esse ingrediente no meio xD @Sengoku:Cara, tem muita gente que tem emprego ruim porque não teve oportunidade(gracias, q não e meu caso ^^), isso não torna ele um looser. Alguns nem tentaram buscar essa oportunidade. Dá pra afirmar em relação a gente que estudou comigo que ficava fazendo besteira no pc, não estudava e saia pra matar o tempo. Se o cara ralou e não conseguiu nada, beleza. Mas se não tentou, é um baita de um perdedor mesmo. E as vezes ele pode gostar de novela e ser um super-executivo certo? Claro que pode, mas ele vai debater sobre a novela com amigos/mulher/família/emprego? Sobre o que? Uma coisa é o cara ter um hobby, questionável ou não, mas ser algo que tem debates , discurssões e etc. Outra é o cara gostar de algo puramente desmiolado como baile funk. Eu penso que tem um abismo em você chegar no seu grupo de amigos e falar de algo, e conseguir debater e mostrar porque gosta daquilo, a chegar nesse mesmo grupo e falar que gosta de , sei lá, encher a cara a noite inteira porque se sente ben e...? Só penso que tem que separar o que é hobby e o que é perda de tempo(e de dinheiro). Se o cara já tá bem de vida gostando do que gosta, beleza. Senão, ele tem que rever os conceitos dele.@kaleidoscopeDepende, se o cara faz de sua vida ser otaku ele não vai pra frente mesmo. Mas se ele gosta de ser otaku, mas curte seu futebol de domingo, faz faculdade/trabalha e não é um completo alienado ele vai além e pode conquistar a garota que ele estiver afim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Tão confundindo ser um "idiota" com ser "um idiota de nacionalidade x". Não é porque você gosta de uma coisa de outro país, que vai virar retardado. Não é porque a pessoa não vê a mesma novela que você, que ela vai ser pior em termos de estudo ou de educação. Simplesmente isso. Pelo menos na minha opinião '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 @kaleidoscopeDepende, se o cara faz de sua vida ser otaku ele não vai pra frente mesmo. Mas se ele gosta de ser otaku, mas curte seu futebol de domingo, faz faculdade/trabalha e não é um completo alienado ele vai além e pode conquistar a garota que ele estiver afim. É que pelo menos na nossa sociadade(acho que até na japonesa tbm), um cara que só gasta dinheiro com mangás, garage kits e outras coisas do mundo otaku, acaba perdendo um pouco na parte da conquista(Até porque ele não vai ter grana pra ir na night/balada), e vai ter muitaaaa difículdade para chegar em uma garota(eu pelo menos sou assim xD). Por isso acho bem difícil um O-T-A-K-U com todas as letras pegar/namorar alguma "GATA", a não ser que ele encontre alguma garota parecida com ele e que por sorte tenha gostado do "papo" dele. Mas o problema das garotas otaku é que em sua maioria não namoram otakus, podem até dar uma "ficada", mas na maioria das vezes namoram alguém de fora do meio/movimento(Já vi isso acontecer milhões de vezes aqui). Enfim, pelo menos é o que eu tenho visto. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 É que pelo menos na nossa sociadade(acho que até na japonesa tbm), um cara que só gasta dinheiro com mangás, garage kits e outras coisas do mundo otaku, acaba perdendo um pouco na parte da conquista(Até porque ele não vai ter grana pra ir na night/balada), e vai ter muitaaaa difículdade para chegar em uma garota(eu pelo menos sou assim xD).Pode ter grana sim. Alguns não gostam de night/balada, não é por falta de dinheiro e sim por opção. No meu caso eu prefiro guardar a grana de nights/balada pra viajar no outro ano. Pra mim vale muito a pena fazer isso todo ano. No meu caso já é difícil conciliar todas as coisas que gosto para que eu seja ótimo nos estudos, se eu começar a sair demais meu rendimento cai(foi assim no primeiro ano que tentei vestibular).Ás vezes o problema nem é teu cara. Você só tem que analisar a situação pra ver se tem chance(mesmo que ínfima) ou não. Se você for muito cabeça dura quanto a isso e continuar tentando, uma hora acerta, vai por mim xDNo meu caso as pessoas só ficam sabendo do lado otaku beeem depois, não que eu ache que elas iriam me evitar por isso, mas acho sem sentido falar de meus hobbies para gente que mal conheço '_'. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 xDeu estudava num colégio que era gueto de orientais (maioria koreanos e descedentes) .-. tinah luxos e lixos... '-' ser legal/fdp não depende de descendencia sorte de quem estudou em colegio de GENTE .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Eu acho que é tudo grana bem mal gasta, mas enfim. Só falei que se for pra ir pra uma balada "só" pra catar uma(ou várias) minas, pega uma e faz algo a mais logo"se for pra ir pra uma balada "só" pra catar uma"Cara, não é bem por ai, vai por mim....acontece bem mais coisa, algumas pessoas realmente nem gostam de beijar...mas enfim, assunto inútil esse, sorry...Porém, vale lembrar que tem gente de diversas idades e isso é uma coisa q alguns não estão na idade de entender. @Topic, Caras li os ultimos posts e me perdi, do que estamos falando mesmo?kkkkkkk, perdi o fio da meada. @offtopic : Isso me lembra quando eu vou em algum evento de anime, e levo o violão e pessoal vem perguntar:- Sabe alguma de anime?*Começa a tocar:- Seu sorriso é tão resplandecente Que deixou meu coração alegre Me dê a mão, Pra fugir desta terrível escuridãoAi vem um Otaku com suas fofices a flor da pele e começa a me trollar falando, "aff, não sabe em japonês ?"Cara PARA QUE, eu repito, PARA QUE, eu vou querer saber alguma coisa em japonês?Ja sabemos a nossa língua, e as vezes nem tão bem, e acredite, vale a pena aprende-la(ou tentar pelo menos). Isso quando os nossos amigos tomadores de soja não fazem uma apresentação de Cosplay em japonês, com uma dublagem patética, demonstrando, toda a sua incapacidade de representar, fora que, ninguem vai entender nada, talvez, quem sabe, um pegasu ryuseiken... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Ás vezes o problema nem é teu cara. Você só tem que analisar a situação pra ver se tem chance(mesmo que ínfima) ou não. Se você for muito cabeça dura quanto a isso e continuar tentando, uma hora acerta, vai por mim xDJá tive namoradas... o problema foi que quando eu adentrei na vida nerd(comecei a jogar Magic(MTG) e parei de sair com os amigos "normais" do futebol) e depois otaku(mangás, animes, doramas, animesongs) não sei mais o significado de mulher. shaushuashasauhsau No meu caso as pessoas só ficam sabendo do lado otaku beeem depois, não que eu ache que elas iriam me evitar por isso, mas acho sem sentido falar de meus hobbies para gente que mal conheço '_'. Eu também tento evitar expor esse minha parte otaku/nerd com pessoas de curso e etc, porém eu acabo tocando no assunto numa hora ou outra com a pessoa, porque não consigo ter mais diálogos com pessoas "não nerd/otaku". > Enfim, o problema deve está em mim mesmo.[] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Cara, não é bem por ai, vai por mim....acontece bem mais coisa, algumas pessoas realmente nem gostam de beijar...mas enfim, assunto inútil esse, sorry...Porém, vale lembrar que tem gente de diversas idades e isso é uma coisa q alguns não estão na idade de entender.Até acho, mas pelo que ouço de gente que vai mais por aqui, ou o cara vai pra catar mina ou pra gastar sua grana/pagar de magnata. Não tenho bem a noção .É um assunto meio desnecessário pra debater mesmo. É mais questão de gosto, e se cada um ficar na sua ninguém se machuca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 @Kaleidoscope '-' poxa bro, que coisa D: , mas o fato de ter largado o fut já é uma vitória(esporte mediocre) /o/ arranje amigos otakus/nerds =) @Sengoku, '-' que coisa XD, as garotas de hj em dia tão um porre -.-' fúteis e nakelas de "viver a vida" =p gentinha de m**** '-' @ topic, os nersd em outros paises são mais respeitados dq aki -.-' acreditem.... chega a dar raiva de ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Só pra saber: é ETAPA? OPAKDSODKASPKDSA É sim, o da vergueiro, você estuda lá?'-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts