Jump to content

O Brasil na visão dos americanos (Reportagem 60 Minutes)

'Vergilius~

Recommended Posts

avatar.aspx?userid=200478&lastmodified=634317542737968750Nem comento essa bizarrice...Isso tem significado??

Desculpa se alguém se ofendeu, é a minha opinião. E vcs tbm tem a sua. Mas qm usa esses avatares não devem ter uma opinião muito concisa. Aproveitem a oportunidade para mudarem um pouco. Coloquem uns atores brasileiros ai, Ou então desenho brasileiro,  Cosplay de Et não rola não..

:(

Não assisto filmes/novelas/desenhos do Brasil, então nem tem como eu colocar personagem brazukas como avatar. Me dá uma dica?

E mais, não curto muito pessoas(Humanos) como avatar, por isso nem se gostasse tanto de um ator mesmo sendo japonês eu não colocaria como avatar(Se bem que a Ryoko-san não seria seria má idéia xD ).

Esse tópico agora é sobre o Japão na visão dos brasileiros e Brasil na visão dos japoneses...Agora fica assim?
Já é normal desse fórum os tópicos perderem o rumo, o povo parece que gosta disso. Mas confesso que o rumo deste está um pouco interessante(Pelo menos para mim ^^).

• Replies 110
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Lá no Japão é noite agora e aposto que o  Kisaragi nesse momento está dormindo com alguma otakuzinha branquinha tipo a rey ayanami enquanto vcs estão ai com seus hentais ragnarokianos. 
Kisaragi pegando alguém de carne e osso... [^o)]A próposito, Claitóris o Goku criança no Brasil foi dublado por uma mulher. E ter relações sexuais com cabras é tão bizarro e sem sentido quanto ao que você mencionou...   

@Claitos

ASDPOKDSOASKDOPSA tem muita verdade aí, mas nem ligo

Aliás, paradeis é fichinha perto de sug e vidoll OPAKODKAS

To ligada que é muito estranho, mas cara, ninguém precisa ser nacionalista. Eu amo meu país, sei que ele tem muita coisa boa. Mas se eu não curto as coisas que tem - atores, bandinhas, novelas - o que eu posso fazer? Não vou me forçar a assistir algo que eu não goste. Enquanto eu gostar tá valendo. Um dia, pode ser que não seja o Japão. Pode ser que um dia eu veja outro país, e me interesse tanto como agora. Pode ser que um dia a música do Brasil seja mais legal pra mim.

Mas por enquanto, nem é. Aliás, eu gosto desse viadagem toda, OPASKOASDKODSA :3

O fato de eu gostar dessas coisas não quer dizer que estou me tornando outra pessoa, esquecendo das minhas raízes ou ficando doente, btw~

Brasileiro que é brasileiro tem mil identidades, precisa ficar se prendendo à esse papo de coisa nacional não. OPAKSODSAKODSA  :D'

Anyway, gostei dos seus dois posts, sério. Não deixa de ser verdade, muitas coisas.

-

@Topic.

Desculpe por ter escrito coisa que nem tinha a ver com o assunto incial do tópico x_x'' 

-

@Maru

SDAODASKODSAPKSADO então ne man, escrevi aquele post só porque eu não concordo com isso tudo XDDDDD

Kisaragi pegando alguém de carne e osso... emotion-40.gifA próposito, Claitóris o Goku criança no Brasil foi dublado por uma mulher. E ter relações sexuais com cabras é tão bizarro e sem sentido quanto ao que você mencionou...   
O Kisa é come quieto, É o tipo de cara que não fica se gabando das conquistas. Se ele não pega na real ele pega naqueles rape game ou já tem uma real doll em casa.Sobre as cabras, infelizmente não posso opinar pois não possuo nível mínimo de conhecimento necesário sobre o assunto.

@yukorinMais lisa que banana no quiabo.Tá pra nascer alguém pra tirar vc do sério.

Tudo sussa por aqui?

Já é normal desse fórum os tópicos perderem o rumo, o povo parece que gosta disso. Mas confesso que o rumo deste está um pouco interessante(Pelo menos para mim ^^).
Bom, já que é assim...Sei não... mas ainda acho que visão de "seja lá quem for" sobre o Brasil é sem valor e importância, sejá lá se for algum comentário positivo ou negativo. Bom, caso seja negativo o pessoal até pode ser sentir implicado, mas a realidade é que isso também não tem valor.Mas enfim... aqui bem que podia nevar e chegar numa temperatura de uns 0 ~ - 20 graus.Ah, e também acho provável que o que pensamos sobre "seja lá onde for" não tenha valor ou importância também. Ou é apenas eu pensando de modo individualista?

Bom, já que é assim...Sei não... mas ainda acho que visão de "seja lá quem for" sobre o Brasil é sem valor e importância, sejá lá se for algum comentário positivo ou negativo. Bom, caso seja negativo o pessoal até pode ser sentir implicado, mas a realidade é que isso também não tem valor.Mas enfim... aqui bem que podia nevar e chegar numa temperatura de uns 0 ~ - 20 graus.Ah, e também acho provável que o que pensamos sobre "seja lá onde for" não tenha valor ou importância também. Ou é apenas eu pensando de modo individualista?
Entendo o seu pensamento... mesmo que uma pessoa tenha essa atitude negativa ou até mesmo positiva sobre esse assunto, no final, tudo não terá importância alguma, pois somos apenas grãos de areia nesta praia chamada Brasil, e aquela conversa seria nada menos que uma simples troca de experiências, opiniões e falácias que na verdade não irá chegar em lugar algum.

Mas se pensarmos deste jeito viver não teria sentido, pois muitas vezes em nossas vidas encaramos situações de "não irá dar em nada". Bom, acho que "viajei".  [/heh]

@yukorin

Mais lisa que banana no quiabo.

Tá pra nascer alguém pra tirar vc do sério.

[/heh] 

Se for ficar estressado na net, melhor nem entrar, não acha? ._.''

Além disso, são meus últimos dias de férias

É que meu modo de escrever às vezes é meio...Rude, ne? Mas eu não sei colocar de outra forma, principalmente quando vejo que a discussão é séria.Por isso, peço desculpas caso alguém tenha se ofendido.

ClairtonTorres[/b]"]Lá no Japão é noite agora e aposto que o  Kisaragi nesse momento está dormindo com alguma otakuzinha branquinha tipo a rey ayanami enquanto vcs estão ai com seus hentais ragnarokianos. 

Pobre menino...Pena que você não mora em sp para vc poder ver que alguns de nós realmente pegam garotas e GATAS.Além de generalizar é puxa saco de japones que pra mim, são só imigrantes como qualquer outro.

Lá no Japão é noite agora e aposto que o  Kisaragi nesse momento está dormindo com alguma otakuzinha branquinha tipo a rey ayanami enquanto vcs estão ai com seus hentais ragnarokianos. 
Pobre menino...Pena que você não mora em sp para vc poder ver que alguns de nós realmente pegam garotas e GATAS.Além de generalizar é puxa saco de japones que pra mim, são só imigrantes como qualquer outro.

[/...]Aprende a quotar direito, e olha o nick de quem escreveu isso, infeliz. Depois leia o meu  post e venha falar alguma coisa de mim.

Assim como é generalizar que "pegam gatas". De que adianta trocar uma saliva com uma mina bonitinha se ela só tem minhoca na cabeça?  Paga uma profissional logo então, pelo menos tu tas pegando alguém de nível sem comprometimento também.O carinha falou antes que geral ia rir se o cara fala que gosta de animes e mangás. Depois eu é que fico rindo quando essas pessoas viram losers, não entram na faculdade e acabam indo pro telemarketing pegar emprego(sem desmerecer a profissão).Cada um é cada um.  Assim como tem pegador lá no Japão e aqui no BR(craiton figura viva disso), tem muito loser aqui e lá também. O problema é que os caras losers daqui não tem cultura nenhuma e acham o máximo funk, novela, jogar pedra em ônibus de time e essas coisas o máximo.O problema é que uns tem complexo de inferioridade, e outros complexo de superioridade. UM meio termo faz falta nesse caso..

Assim como é generalizar que "pegam gatas". De que adianta trocar uma saliva com uma mina bonitinha se ela só tem minhoca na cabeça?  Paga uma profissional logo então, pelo menos tu tas pegando alguém de nível sem comprometimento também.

aaaa , para, sabe quantos litros de jack daniels eu compro com essa grana

mau gasta?

@Sengoku:Cara, tem muita gente que tem emprego ruim porque não teve

oportunidade(gracias, q não e meu caso ^^), isso não torna ele um looser. E as

vezes ele pode gostar de novela e ser um super-executivo certo?

O mesmo vale para tudo que você falou, com exceção desses torcedores vândalos.

Voltando ao assunto.

- Quer escrever tudo em japonês e acha que é kawai?

- Quer ser fã de tudo que é astro pop gringo?

- Quer ter uma coleção de mangás imensa mas não consegue escrever uma dissertativa

sem parecer um completo retardado?

Simples, vão então para outros países!

- Não pode?

Então senta e chora.

@Sengoku, nada disso foi pra vc, só a resposta de cima, a primeira coisa q

eu escrevi

Abrass cara

ClairtonTorres[/b]"]Lá no Japão é noite agora e aposto que o  Kisaragi nesse momento está dormindo com alguma otakuzinha branquinha tipo a rey ayanami enquanto vcs estão ai com seus hentais ragnarokianos. 

Otaku MESMO só pega "GATAS" em e-game, desculpa a sinceridade...

Minha situação é pior, no meu colégio EM SP/SP, na minha sala de 41  alunos,33 são orientais -.-, o colégio inteiro é lotado de orientais,e quem não é oriental é decendente, eu e uns alunos que não somos orientais, pra eles nós somos os "brasileiros" estranhos, e eles os japas/chineses/koreanos/ normais '-', olha a que ponto chegamos em.Tem uns orientais meu -.-, que são muito muito toscos,eles não conseguem se relacionar com quem nao é japa/china/korea.

Minha situação é pior, no meu colégio EM SP/SP, na minha sala de 41  alunos,33 são orientais -.-, o colégio inteiro é lotado de orientais,e quem não é oriental é decendente, eu e uns alunos que não somos orientais, pra eles nós somos os "brasileiros" estranhos, e eles os japas/chineses/koreanos/ normais '-', olha a que ponto chegamos em.

Tem uns orientais meu -.-, que são muito muito toscos,eles não conseguem se relacionar com quem nao é japa/china/korea.

Só pra saber: é ETAPA?

OPAKDSODKASPKDSA

Minha situação é pior, no meu colégio EM SP/SP, na minha sala de 41  alunos,33 são orientais -.-, o colégio inteiro é lotado de orientais,e quem não é oriental é decendente, eu e uns alunos que não somos orientais, pra eles nós somos os "brasileiros" estranhos, e eles os japas/chineses/koreanos/ normais '-', olha a que ponto chegamos em.Tem uns orientais meu -.-, que são muito muito toscos,eles não conseguem se relacionar com quem nao é japa/china/korea.
É porque é o único lugar q eles podem sair em público sem passar vergonha, da esse gostinho para eles coitados.