Ir para conteúdo

Sites de "xiters"


RonaldoSex

Posts Recomendados

          Bem galerinha, eu sempre tive uma dúvida em relação ao surgimento desse sites que distribuem "cheats", por assim dizer. Porque, qual a razão deles continuarem online, se eles distribuem programas que burlam sistemas? Isso não seria um crime digital ou algo parecido?

Isso não existe. Ouço isso desde que comecei a jogar rag a 12 anos atrás. Nunca vi nenhum.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

          Bem galerinha, eu sempre tive uma dúvida em relação ao surgimento desse sites que distribuem "cheats", por assim dizer. Porque, qual a razão deles continuarem online, se eles distribuem programas que burlam sistemas? Isso não seria um crime digital ou algo parecido?

Isso não existe. Ouço isso desde que comecei a jogar rag a 12 anos atrás. Nunca vi nenhum.

 

 

 

 

Lembra do "cheater" do aprimoramento infálivel que o pessoal jurava que dava certo?muito comédia

@topicA lug não pode fazer nada para tirar o site do ar, tem uma lista de coisas que é considerado abuso que vc manda para a whois/registrobr/etc e eles retiram.Tambem pode mandar para delegacia de crimes virtuais, mas este não é considerado um delito.

Link para o comentário
Share on other sites

          Bem galerinha, eu sempre tive uma dúvida em relação ao surgimento desse sites que distribuem "cheats", por assim dizer. Porque, qual a razão deles continuarem online, se eles distribuem programas que burlam sistemas? Isso não seria um crime digital ou algo parecido?

Por que tem uma burocracia enorme pra tirar...
Link para o comentário
Share on other sites

          Bem galerinha, eu sempre tive uma dúvida em relação ao surgimento desse sites que distribuem "cheats", por assim dizer. Porque, qual a razão deles continuarem online, se eles distribuem programas que burlam sistemas? Isso não seria um crime digital ou algo parecido?

Por que tem uma burocracia enorme pra tirar...

So completando : Se o site estiver hospedado fora do pais , fica praticamente impossivel !
Link para o comentário
Share on other sites

 Bem, Criei esse tópico no intuito de saber se realmente se tratava de um crime digital, pois no meu ponto de vista, eles (os sites) causam vários problemas para os responsáveis pelo ragnarok (e aos outros jogos da LUG) e isso é consdirado crime  (não é).
Só acredito vendo o link.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...