Ir para conteúdo

Faço Fanart de Seu Char, manda Screen =D


Sublimis

Posts Recomendados

 Blz Erick , vou tentar pintar aqui meu desenho a mão que nem fiz com um ferreiro que desenhei outro dia, to em época de prova dai não tenho tempo pra pintar ele , só semana que vem vou pintar ele , posto ele pintado depois para você e todos que olharem este tópico , verem .A não lembro se disse antes mas ficou D+ a Margaretha Sorin no teu desenho, e o creator também ficou d+, um dia vou conseguir fazer uns desenhos que nem os seus!!!

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 474
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Claro farei sim,^^Aqui Sir Heitor,seu Royal Guard.é Apenas uma demonstração,se você desejar a imagem com maior resolução,visite minha galeria no deviantArt,e salve de lá >> http://erickson777.deviantart.com/gallery/OgAAAMOEfZaE2Vre8IQ_42pYU7B7jaSGrmVTPmuQvS99ferzeZ6F6PHpqVVEG0WW1r95MJkt_qAVjtcdHWrFCskFPCwAm1T1UD2iu3a7BaedSaniknp9ulhryYb9.jpg

Valeu Erick!, gostei muito, você realmente é muito bom ^^Boa sorte com as fanart's dos outros!

[/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, vc manda muito bem. *--------------------*

Tem espaço para + um desenho? D=   Se tiver, eu queria q o senhor fizesse do meu Just. ;x

Não quero ser exigente, nem nada, mas poderia fazer ele lutando contra um Ninja, a imagem que eu imaginei seria o Ninja tacando diversas Kunais do alto enquanto o meu Just aparava tudo no chão com a Gatling. ;x

Mas pode fazer conforme o senhor queira, pq pelo q vi vc faz isso muito bem, e independente como faça, sei q gostarei do seu trabalho. ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Final de período na universidade está tomando meu tempo,mas em breve trago os novos fanarts.

Abraços.

Entendo você, também estou passando por esse período, tomou até meu tempo para eu escrever minha fic, mas logo irei postar mais ela. Bom, não vejo a hora de chegar a minha vez do desenho, apesar de muitos estarem na frente rsrs.Você desenha muito bem! Continue sempre quando puder,beijos.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, quase ninguém mais está acompanhando esse tópico, mas de qualquer forma deixo aqui uma explicação. Irei demorar um pouco para terminar os fanarts esse mês, pois estou me preparando para o concursofanart do RWC, e todos meus esforços estão voltados para ele. Mas concerteza tentarei equilibrar os fanarts dos players e os fanarts concorridos. Abraços.
Tá todo mundo acompanhando (quem disse que não está ?!) '-'Boa sorte no concurso, Eric !! Vamos desenhaaaaaaaaar ... \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu sei ^^eu entrei na sua galeria assim ki vi o link no primeiro post

 

+ eu tava vendo as paginas pq.....

meu deus vc  mto simpatico, seila...um milhão de pedidos e ainda sim vc ta faznedo, nossaaaa

 

vc elmbra mto os personagems de anime aqueles fofinhos (sempre simpaticos)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...