Ir para conteúdo

ƒaço fanart do seu char ~


Kuroyury

Posts Recomendados

  • Replies 382
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gente, vamos encerrar os pedidos aqui e esperar os outros 4 ou 5 acimas serem feitos, sobrecarregar ele seria muito ruim.tudo bem,  de qualquer forma quem não postar agora, talvez vai pedir depois.. ~ xD

Muito legal você tem muito talento ! Devia tentar uma vaga na LUG :D.

vlw cara!^^  pow que nada, sou só um peixinho ainda lol. xD

Putz desenha mesmo hein , Parabéns.

pow vlw cara =]

Informações sobre o Skull na assinatura.

pow blz

 

~status~pintando; FutchDesenhado; Cloverto na marcha lenta boladamente hsagysagya sry =xflws o/

Link para o comentário
Share on other sites

*_*

Desenhos perfeitos '____'

Devia ter aparecido antes /verg

Bem, estou entrando na fila \o/

Nome: Jack

Classe : Algoz

Pele: Clara

Cabelos:Longos,brancos,lisos e soltos

Olhos: Azuis

Equips: Normalmente usa uma camisa de algodão branca por baixo e um sobretudo preto com mangas longas brancas. Guarda sua katar embaixo do sobretudo e sempre carrega uma espada(kataná) embainhada na cintura. Usa botas pretas simples. Em combate usa uma armadura inteiramente negra.

xs0yzu4y.png

 

Obrigado desde já xD

 

Modificações feitas ~u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Ahahahahahaha Obaaaaaaaaaaaa, fanart grátis !! \o/Do Ethor !?!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs

Pessoal, enviem para o Ethor o sprite ou SS editada do seu personagem que queira desenhado. Isto facilita e MUITO para a gente^^

O que precisamos para adiantar a sua fanart: a classe, o modelo e cor do cabelo e o hat que gostaria que desenhasse. Outros detalhes como cor de pele, se o personagem tem cicatriz e etc são muito bem vindo para personalizar ainda mais o seu personagem^^Exemplos muito bons são o da BlackMore e o Jack_Chan que ficaram ótimos, quebram um galhão para nós artistas.Ethor, relaciona a galera aí numa lista para o pessoal ver o tamanho da fila^^Boa soooooooooorte e parabéns pela iniciativa^^

Você vai treinar MUITO rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ethor, relaciona a galera aí numa lista para o pessoal ver o tamanho da fila^^

 

é fiz isso!!

obrigado Sakuragi-san \o/

obs.~  powsó mais uma vaga, dai soh depois que eu acabar TUDO...

obs2~ e pow meu monitor zuou ... e to usando um mais zuado que ta pegando por milagre o_o

dependendo soh vou pintar desenhos, depois que arrumar outro monitor...(vai saber qnd)

aff esse monitor tem a tela arroxeada... impossivel pintar assim... que merd4 zuadaça x.x"

flws ~

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ethor, relaciona a galera aí numa lista para o pessoal ver o tamanho da fila^^

 

é fiz isso!!

obrigado Sakuragi-san \o/

obs.~  powsó mais uma vaga, dai soh depois que eu acabar TUDO...

obs2~ e pow meu monitor zuou ... e to usando um mais zuado que ta pegando por milagre o_o

dependendo soh vou pintar desenhos, depois que arrumar outro monitor...(vai saber qnd)

aff esse monitor tem a tela arroxeada... impossivel pintar assim... que merd4 zuadaça x.x"

flws ~

Carlos, é o que está escrito na sua imagem de exibição?

Rsrs pow, tu manda MUITO bem, rs ficarei atenta a quando vc disponibilizar a fazer fanarts, quero uma da minha char o/

Parabéns again!!! Muito massa seus desenhos

Bjos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Carlos, é o que está escrito na sua imagem de exibição?

Rsrs pow, tu manda MUITO bem, rs ficarei atenta a quando vc disponibilizar a fazer fanarts, quero uma da minha char o/

Parabéns again!!! Muito massa seus desenhos

Bjos ^^

 

 

pow é sim xD

hai hai ^^

pow vlwzao msm =]

 

Nossa os Desenhos estão Otimos emotion-78.gif ....aff saudade da epoca em que sabia desenhar assim. emotion-85.gif

[Duvida] Voce usa Qual programa para Pintar as Imagens? '-'

 

 

pow vlw ^^

pow eu uso photoshop \o\

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, hoje é meu aniversário, posso furar fila e solicitar um fanart? :]

Vou pegar umas Screenshots e especificações legais e já edito a mensagem.

 

 

pow ai realmente não é comigo Novice, seria com o povo que ja ta na espera...

pow se a galera ai deixar, de boa... xD

@fanarts

sim estou mega lerdo...o que estou fazendo agora...

Aline e seu Gogoboy ~~"chorei~"

imagemwi.png

Loki~

imagem2hp.png

loki precisa de "reformas" hehehehe xD... anatomia errada...

mas kero saber do Loki... se eh pra por laço de noiva? o.o

ou outro hat.. e se essa mancha no olho, estilo coringa... (q parece q vc gosta) ficou boa tmb...

eh isso...

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

*-*, tu é muito bom. Quero um arcano pra mim õ/

pow cara vlw msm ^^ ...pow faço sim, depois que terminar os 15 ja pedidos... encerrei os pedidos 2 ou 3 dias atras.. xD

 

Cara adorei os dois desenhos, você poderia finalizar os dois pra mim *--* ?
pow cara eu posso passar a caneta no primeiro, mas vou pintar apenas um xD. o segundo no caso... eu fiz outro justamente porque o primeiro não me agradou ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, Ethor! Muito legal você ter começado com esses fanarts! Isso ajuda a treinar e também a mostrar suas lindas ilustrações! ^_^ Senti firmeza garoto!Eu quero te dar os parabéns pelo concurso de loadscreens também! Você mereceu! (apesar de você ficar com esse seu etar no blábláblá que não desenha nada e coisa e talz, não interessa o que você diga, eu sou quem decide se está bom ou não! E eu digo que ficou bom!! HUAHUAHUAHUA!!!)*_* Mas... então... Fanart gratis é... HUUUUUUM!!!!! *__*Hehehe!Abração carinha!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...