Loki-Sama Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Chuck Norris morreu faz tempo só que a morte ainda não teve coragem de contar isso para ele. /fikdik. Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Villa Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Chucky Norris não morreu, se pesquisarem sobre o caso vão verificar que é um fake desse site assim como foi feito por eles sobre a morte do Carlos Villgran (Kiko) e da Florinda (Dona Florinda) informando que os dois foram assassinados... Realmente é fake, um amigo da Australia me confirmou que era fake, fizeram montagem em cima desse site se procurar no proprio site vc n acha nada. Sério mesmo que vocês precisaram pesquisar alguma coisa pra saber que isso era fake? Há maluco pra tudo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Latrodectus Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 eu acho que é mentira '=' + sei lá né... o chuck norris morto?euri.... Saco, esse cara copiou o meu jeito de por os nomes dos chars... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Cara brinca que o Papa morreu mas não brinca com a morte do Chuck Norris, ele é o último representante da minha diviníssima trindade...Dercy Gonçalves, Charles Bronson e Chuck Norris.Amém u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizinho nervoso Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Chuck Norris só morre depois que a lug trazer a renovação [ vai demora uns 2 aninhos ainda] Cara de bebezinho como pode dizer que Chuck Norris morreu? Tenho pena de vc agora é uma pessoa marcada Chuck Norris n morreu, quem insinara as evoluções de tk a dar o Roundhouse Kick? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vossler Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Ainda não é oficial. Mas de antemão já é trágico, porque se for mentira ,e Chuck souber disso ele vai extinguir quaisquer vestígios das pessoas envolvidas nesta piada infame. @Latrodectus> Lê PM tá. Vossler Izengaard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor. Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Ok Gui, eu caí na droga do link.Odeio javascript. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts