Ir para conteúdo

1 imagem em 1 bolo e 1000 idéias na cabeça.


SirNicolas

Posts Recomendados

Oi.Hoje mesmo assisti um programa de música japonesa e o tema era "Valentine". Mostrou em alguns lugares do mundo, como eram feitos os chocolates. Inclusive, mostrou um tablete de chocolate do tamanho de uma rua (ou era uma calçada?) em algum lugar. E também, foi mostrando bolos de chocolates com desenhos ou mensagens. Alguns com uma mensagem do tipo "I love you", ou um desenho de um coelhinho. Bom, aí depois começaram as músicas.Isso tudo me lembrou alguns bolos de aniversário que tinha ido. Lembrei do bolo do meu priminho em que colocaram um desenho perfeito do Ben 10. Bom, também lembro de ter visto de alguma princesa em outro aniversário. E agora acabei vendo esse.http://img138.imageshack.us/img138/7175/chihayakisaragibirthday.jpgComo é possível fazer tudo isso tão perfeito? Anyway... já podem notar o que penso em fazer. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

@Tsu e IchimaruWhoa... Papel de arroz? (Sim... é novidade pra mim)Errrrr... isso é algo que se acha em papelaria ou outro lugar?Anyway... também vi um video em que um homem tinha desenho em papel vegetal e foi "contornando" com doce de leite. Depois, colocou em cima do bolo. E saiu perfeito.

Link para o comentário
Share on other sites

@Claytos XD que mancada mano, quase engasguei aki quando li hahuaahuhauhua

 

 

@Topico, eu acho que é papel comestível, sem ser de arroz o.o já vi isso por aki em SP

Como ficaria num bolo de chocolate @:

 

PS: Se alguma garota me fizer um bolo do pokemon, ganha uma aliança de casamento XD uhahuauauahuahu

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.fotobolo.com.br/index.php?index=impressoradomestica

Éu só sei que é feito com papel de arroz. Alguns bolos desse tipo ficam bem bonitos, ne? Eu gostaria de ter uma dessas, se fosse boa de cozinha ^^

Aliás, os de pasta americanas são bem legais também.

Queria um bolinho assim no meu aniversário ;-;

bolo%2BXar%C3%83%C2%A1%2B001.jpg

@Ilyana

Yuu-san, cê já pensou em cupcakes também? Eles são muito bonitos, dá até dó de comer...

É que comos são feitos em grande quantidade, acho que dá pra variar bastante no quesito criatividade :)

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é homem, Claitos.
1-Nome de mulher

2-Char de mulher

3-Avatar de mulher

4-Usa termos no diminutivo

5-Assiste programa com seres andróginos

6-Usa termos no diminutivo

7-Usa internetês: anyway, whoa, errrr...

8-Usa emoticon.

9-Se interessa por culinária

10-Usa a palavra perfeito como adjetivo mais de uma vez por dia

Não duvide, é uma mulher.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Minha mãe trabalha com confeitaria, é papel arroz isso.

Vende em qualquer confeitaria isso, aí você pega o papel e imprime simplesmente, eu acho

Lembro de quando eu era pequeno e ela dizia pra não amassarmos o papel xDAí bota no bolo e passa um gel, glucose algo assim pra ficar brilhante, é fácil fazer isso .-.

@edit Sobrava sempre pasta americana dos bolos, ele deixava o pote pra eu comer xD

Comi tanto que em casamentos/etc nunca comia o bolo porque enjoei de tano comer X-x

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é homem, Claitos.
1-Nome de mulher

2-Char de mulher

3-Avatar de mulher

4-Usa termos no diminutivo

5-Assiste programa com seres andróginos

6-Usa termos no diminutivo

7-Usa internetês: anyway, whoa, errrr...

8-Usa emoticon.

9-Se interessa por culinária

10-Usa a palavra perfeito como adjetivo mais de uma vez por dia

Não duvide, é uma mulher.

E se um travesti fizer tudo isso e ainda ter seu membro? Vai ser mulher?
Link para o comentário
Share on other sites

Ele é homem, Claitos.
1-Nome de mulher

2-Char de mulher

3-Avatar de mulher

4-Usa termos no diminutivo

5-Assiste programa com seres andróginos

6-Usa termos no diminutivo

7-Usa internetês: anyway, whoa, errrr...

8-Usa emoticon.

9-Se interessa por culinária

10-Usa a palavra perfeito como adjetivo mais de uma vez por dia

Não duvide, é uma mulher.

E se um travesti fizer tudo isso e ainda ter seu membro? Vai ser mulher?

É o Claitos, oras.
Link para o comentário
Share on other sites

@yuukorinWow... e usam impressora pra tirar a imagem? Demais!Bom, sobre os cupcakes... uma amiga minha postou umas fotos e... digamos que... é de dar água na boca.E realmente... com o tanto de imagens, não duvido muito que será uma infinidade de idéias.@Chiip e IchimaruHmm... confeitarias. Confesso que nunca cheguei a ver uma, e logicamente não havia pensado que um papel "comestível" seria vendido numa loja de doces.Bem, muito obrigado.@ClaitosAchei que já tinha contado que sou um menino (ver OT Interview do Shizuka, AKA Rain). Mas isso faz muito tempo, então posso dizer... sou um menino prestes a se tornar um homem. Se bem que muitos já disseram que parece uma menina que está escrevendo, mesmo assumindo ser shemale (Como é que pode?).@TridentEu nunca tinha reparado nisso. Achei que era papel... papel mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

E se um travesti fizer tudo isso e ainda ter seu membro? Vai ser mulher?
Travesti é mulher com pinto feminino. Só que tem o seu sabe como tratar bem o dos outros. É ai que está o segredo da coisa.
@ClaitosAchei que já tinha contado que sou um menino (ver OT Interview do Shizuka, AKA Rain). Mas isso faz muito tempo, então posso dizer... sou um menino prestes a se tornar um homem. Se bem que muitos já disseram que parece uma menina que está escrevendo, mesmo assumindo ser shemale (Como é que pode?).
É verdade. Tinha me esquecido. Faz mais de anos isso.Não acha que já deu tempo suficiente para vc parar com essas sem vergonhices e tomar jeito de homem?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade. Tinha me esquecido. Faz mais de anos isso.Não acha que já deu tempo suficiente para vc parar com essas sem vergonhices e tomar jeito de homem?

PWNEDenfim, sempre achei interessando essas paradas de fazer bolo com desenho e pa, mas nunca quis saber como era feito.agora que sei, não mudou nada pra mim, a não ser que agora vou ter nojo de comer aquele papel D: (odeio arroz D: e mesmo não sendo feito de arroz -oque eo duvido, já que essa praga tem 1001 utilidades- vou lembrar disso qdo for comer D:

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o avatar dele não é uma menina e sim o Zero da série MegaMan Zero.E qual o mau em usar avatar de mulher xD ?@editEu vi uma reportagem uma vez que existe uma tinta comestível que é usada nas impressoras  

se até o feroz usa, qualquer um pode /rumasoakospksopskposakopk '-'

@topicpapel comestivel, na impressora omGdestruiram minha infancia em um unico topico T.Tqdo pequeno achava que a tia desenhava em cima do bolo...

Link para o comentário
Share on other sites

@ClaitosJeito de homem eu não sei. Quem sabe de um "superumano"? [/heh]@NekoWow... combo papel comestível + tinta comestível? (Que gosto será que tem?)@bolosPor enquanto, a única idéia que tive foi de fazer bolo de baunilha. Depois, uso o desenho num papel vegetal, contorno com chocolate e depois coloco em cima. Vindo de alguém como eu, o que é que parece? (Haha...)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 years later...

Olá boa tarde!

Quer aprender como fazer Bolos e ganhar dinheiro?

Pois apresento para vocês esse curso completo feito por uma profissional certificada, onde ela ensina como fazer bolos lindos e de qualidade.

curso 100% garantido.

Confira você mesmo as pessoas que já compraram o curso e estão trabalhando com isso!

acesse: https://hotm.art/AnWwiV0

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...