Jump to content

Qual sua radio preferida on-line ou fm? :P

~PassaTempo~

Recommended Posts

nao nao saushuahsau de pensar no mickey mouse kkk

Juro que pensei que só tocava músicas da Disney lá.[/heh]

Bom, seria até melhor que música emo colorida. >

Qual sua radio preferida on-line ou fm? :p

Online : Rádio Blast

FM: Tribuna 88.5 FM (De Petrópolis-RJ. A única rádio que toca rock no RJ e ignora o funk/pagode)

Puta que pariu.. quem diabos escuta rádio hoje em dia?A maioria daqui não sabe nem o que é fita K7...Pior que isso são as crianças daquele tópico de coisas do passado que vão no google e pesquisam 'nostalgia' e dão ctrlv ctrlc descarado para poderem participar. Nem vou comentar os que postaram RBD e Ben10 se achando o rei do cangaço do sertão da nostalgia.FM??FM meu ovo..Se é pra escutar rádio tem que ser AM. Rádio rural. Moda de viola caralho. E tem que ser no rádio de pilha. Rádio 12 BAND. Não é band canal de tv não. Muito menos band de banda, banda restart seus putos. É band de BANDA, FAIXA de frequência. AM é Amplitude Modulation. Amplitude de onda é o há. Atravessa seu corpo como se fosse nada e contorna as montanhas e rebate nos avioes. Sabe o que é ionosfera?  Isso sim é escutar rádio. Usar uma máquina que chupa ondas invisíveis e transforma em música. Vcs podem usar a droga que for que o barato dela nao chega nem perto dessa doidera que é o rádio AM. Ouvir rádio AM é viajar. Viajar no sinal analógico das ondas de Megahertz. Rádio é viagem manos.

Tudo sussa por aqui?

@ClairtonTorres

é por pessoas assim que o forum talvez n tenha o respeito que merece,

e é por pessoas assim que vejo o quanto eu n estou na pior e o quanto eu n sou odiota

Quando ouço radio no carro é sempre a kiss fm, la toca musica de verdade

oh you....

Neste OT: novoescolas querendo dar lição em velhoescolas [/heh]

nunca fui de ouvir rádio, curtia mais um cdplayer que ganhei e eu andava o dia todo ouvindo cds por ae. hj em dia usam mp3/4/5/6/7 e assim vai.

Ginryu

FM??FM meu ovo..Se é pra escutar rádio tem que ser AM. Rádio rural. Moda de viola ***. E tem que ser no rádio de pilha. Rádio 12 BAND. Não é band canal de tv não. Muito menos band de banda, banda restart seus putos. É band de BANDA, FAIXA de frequência. AM é Amplitude Modulation. Amplitude de onda é o há. Atravessa seu corpo como se fosse nada e contorna as montanhas e rebate nos avioes. Sabe o que é ionosfera?  Isso sim é escutar rádio. Usar uma máquina que chupa ondas invisíveis e transforma em música. Vcs podem usar a droga que for que o barato dela nao chega nem perto dessa doidera que é o rádio AM. Ouvir rádio AM é viajar. Viajar no sinal analógico das ondas de Megahertz. Rádio é viagem manos.
E as tumbas das pirâmides de Guizé desobstruem-se novamente...

Acho que andou tomando vodka com energético emotion-76.gif

Isso agora é um meme do ot?

@ClaitosO mundo está mudando, Claitos.Quem diria que essa molecada ia escutar Rádio da Disney na internet?
Nem me fale. De um lado as crianças com defeito ouvindo disney, do outro o tut descolado pagando de poser manjador das bebidas alcolicas e de outro o nerd bitolado se achando o neo acordando da matrix que não consegue ficar um dia longe do mundinho pseudo 3d.E eu que era o estranho por curtir ariadnas.

Tudo sussa por aqui?

Bom, eu to de consciência limpa, porque no tópico da nostalgia, realmente colocava o que era antigo e parte da minha vida.Não tenho culpa se não sou um ancião ou coisa assim, e muito menos, se fui criada conhecendo outras coisas ao invés do que era moda na época. '-'

Não foi uma indireta para vc. Desculpe-me se pareceu isso. Eu tbm uso o google. As pessoas estão distorcendo o que eu falo. Vide o tópico do nerd que se o acha o fábio assunção do ragnarok. Nao fique brava comigo. Eu curto vc. Voce me lembra uma user das antigas que tbm curtia banda asiática e usava como sign. Saudosa WildTiger.

Tudo sussa por aqui?

Não foi uma indireta para vc. Desculpe-me se pareceu isso. Eu tbm uso o google. As pessoas estão distorcendo o que eu falo. Vide o tópico do nerd que se o acha o fábio assunção do ragnarok. Nao fique brava comigo. Eu curto vc. Voce me lembra uma user das antigas que tbm curtia banda asiática e usava como sign. Saudosa WildTiger.

aushusahaus, minhas bandas asiáticas são meu "vício" 

Mas relax, nem fiquei butthurt não. Só tava na dúvida porque eu postei foto pra caramba naquele tópico D:

Desculpe aí se pareceu irritado da minha parte. Internet é tensa, deveria ter postado um gif logo em seguida pra suavizar a frase XD 

Gostei daquele seu texto lá, sobre os nerds e o mundinho 2d. Mas já tinha visto em outro tópico, faz um tempo já.

/Queria que tivesse como positivar posts aqui ):

Bom, eu to de consciência limpa, porque no tópico da nostalgia, realmente colocava o que era antigo e parte da minha vida.Não tenho culpa se não sou um ancião ou coisa assim, e muito menos, se fui criada conhecendo outras coisas ao invés do que era moda na época. '-'

A WildTiger tá no chat direto, cola lá e fala com ela.@RadiosTem um site de radios online que eu uso de vez em quando.http://radiotuna.com/Gosto dele pra pegar umas rádios de new metal.Nesse momento tô ouvindo Alice in Chains na ChroniX, radio legal.