Razor. Posted December 24, 2010 Share Posted December 24, 2010 Acho que essa foi a pior comparação que já vi nesse fórum Sua avaliação não solicitada e um cachorro cag@ndo dá no mesmo bacana,valeu! ^________^ Se é pra chorar eu paro.Anyway, eu fiz um comentário com boas intenções, mas me arrependi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El CID Posted December 24, 2010 Share Posted December 24, 2010 Acho que essa foi a pior comparação que já vi nesse fórum Sua avaliação não solicitada e um cachorro cag@ndo dá no mesmo bacana,valeu! ^________^ Se é pra chorar eu paro.Anyway, eu fiz um comentário com boas intenções, mas me arrependi. Hmmm entendi somente agora o que você queria dizer , só me resta então meus mais sinceros pedidos de desculpas , foi mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted December 24, 2010 Share Posted December 24, 2010 PALHA ITALIANA DESCRIÇÃO Esta palha é uma sobremesa muito gostosa, rápida e ridiculamente simples de se fazer. INGREDIENTES [*] 1 lata de http://www.receitaculo.com/receitas/buscar-ingredientes/leite%20condensado ) A Érkia ( http://www.receitaculo.com/usuario/perfil/eriwatanabe/ ) usou uma colher de pau na sua palha para esfarelar o biscoito com o pacote ainda fechado! Há também esta versão de palha italiana com doce de leite show de bola. Só muda o doce de leite. Fonte BTW: Regra 20, lolz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor. Posted December 24, 2010 Share Posted December 24, 2010 Acho que essa foi a pior comparação que já vi nesse fórum Sua avaliação não solicitada e um cachorro cag@ndo dá no mesmo bacana,valeu! ^________^ Se é pra chorar eu paro.Anyway, eu fiz um comentário com boas intenções, mas me arrependi. Hmmm entendi somente agora o que você queria dizer , só me resta então meus mais sinceros pedidos de desculpas , foi mal Ok, mal entendido desfeito [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted December 24, 2010 Share Posted December 24, 2010 Vou tentar fazer esse doce aí. O problema é que eu tô prevendo que a segunda linha do segundo passo será exatamente o contrário do que tá aí, mas tudo bem. Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
absobot Posted December 24, 2010 Share Posted December 24, 2010 esse doce tacunada o melhó e o bo di cenora Como é gostoso comer Bolo de Cenoura. eh tão fasil de fazer que a gente fica se perguntando por que naum come todos os dias?/ Rendimento 15 porsões IngredientesMassa 23 unidade(s) de senora pikada31 unidade(s) de ovo10 xícara(s) (chá) de oleo de soja32 xícara(s) (chá) de farinha de trigo2 xícara(s) (chá) de asúcar71 colher(es) (sopa) de fermento kimico em poh Cobertura 121 colher(es) (sopa) de margarina142 xícara(s) (chá) de leite305 colher(es) (sopa) de axocolatado em poh se naum tiveh usa barro mesmo444 colher(es) (sopa) de açúcar Modo de preparoMassaColoque os ingredientes no liquidificador, e acressente aos poucos a farinha. Leve para assar em uma fõrma untada. Depois de ascado cubra com a cobertura. Tb é aconselhavel cozinha com os amigo mas caso seja um hikikomori pode fazer sozinho mesmo Cobertura Misture todos os ingredientes e leve ao fogo e deixe ferver ateh engrossa uma delicia hmmmmmmmm solta os cachorro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts