Jump to content

HIKIKOMORI !!! eu acho que sou um, que que eu faço??

Dorto

Recommended Posts

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Acho que essa foi a pior comparação que já vi nesse fórum
Sua avaliação não solicitada e  um cachorro cag@ndo dá no mesmo bacana,valeu! ^________^

Se é pra chorar eu paro.Anyway, eu fiz um comentário com boas intenções, mas me arrependi.

Hmmm entendi somente agora o que você queria dizer , só me resta então meus mais sinceros pedidos de desculpas , foi mal

PALHA ITALIANA

DESCRIÇÃO

Esta palha é uma sobremesa muito gostosa, rápida e ridiculamente simples de se fazer.

INGREDIENTES

Acho que essa foi a pior comparação que já vi nesse fórum
Sua avaliação não solicitada e  um cachorro cag@ndo dá no mesmo bacana,valeu! ^________^

Se é pra chorar eu paro.Anyway, eu fiz um comentário com boas intenções, mas me arrependi.

Hmmm entendi somente agora o que você queria dizer , só me resta então meus mais sinceros pedidos de desculpas , foi mal

Ok, mal entendido desfeito [/ok]

esse doce tacunada o melhó e o bo di cenora

Como é gostoso comer Bolo de Cenoura. eh tão fasil de fazer que a gente fica se perguntando por que naum come todos os dias?/

Rendimento

15 porsões

IngredientesMassa

23 unidade(s) de senora pikada31 unidade(s) de ovo10 xícara(s) (chá) de oleo de soja32 xícara(s) (chá) de farinha de trigo2 xícara(s) (chá) de asúcar71 colher(es) (sopa) de fermento kimico em poh

Cobertura

121 colher(es) (sopa) de margarina142 xícara(s) (chá) de leite305 colher(es) (sopa) de axocolatado em poh se naum tiveh usa barro mesmo444 colher(es) (sopa) de açúcar

Modo de preparoMassaColoque os ingredientes no liquidificador, e acressente aos poucos a farinha.

Leve para assar em uma fõrma untada.

Depois de ascado cubra com a cobertura.

Tb é aconselhavel cozinha com os amigo mas caso seja um hikikomori pode fazer sozinho mesmo

Cobertura

Misture todos os ingredientes e leve ao fogo e deixe ferver ateh engrossabolo-de-cenoura-com-cobertura-de-chocolate-138-8630.jpg

uma delicia hmmmmmmmm solta os cachorro