Ir para conteúdo

(MANGÁ LOKI) em contrução =)


'Loki-Sama~*

Posts Recomendados

OgAAAD92HuJotFRLErO2GQ9HDN3awNbt6sklnWhITt1MFwVLCN_i5JJQeaRPsRtaMb_7aIe0J5Q1ASS1dlXYFpvbdHMAm1T1UFtpImM5lev91sltbH37By42flEv.jpgOgAAAGjZXpgNlWD8yiCLmUe2pk6SAGsH199Laeig_bUJnyUrUpBIKJW3OOr-EWWdK1SejCv4JVHi6daiIpeiroog8MoAm1T1UB6hFtEbwHHfLRlimy3ftZ3rGY4g.jpgOgAAAHaY4S9lZK1hqwCRbx3tn40TQalrgizKK2_COmL3uuN6xUZ33S3tVIqNtptU3O4C8kAZivBJF2R9scg7I8PyK4MAm1T1UBOH0FcNvoIcbom_2jXFokEDqDTV.jpgOgAAANsouNEKgYSpnV9wooGntb-qnZHUaXHiSXpyNrHfCjVu8yoEIbqDvlSn-rMBCbPhsDHLAUMoc25yOoXAd-GQxYsAm1T1UFqQsUo5TlNmEjZ14HAd5PlSPH0l.jpgOlá a todos, eu kamus akurai criei um topico antes sobre o mangá que eu estava criando e ta ai as primeiras paginas só pra vocês saberem como vai ser mais ou menos, ainda to fazendo a arte final das outras paginas (pode demorar um poquinho, pois to fazendo uma pag por dia =S ). Eu espero que vocês gostem, e que fiquem ansiosos para as proximas paginas totalmente finalizadas, incluindo essas ^^.até e obrigado.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

bom... em relação ao traço , eu pretendo deixar assim mesmo =S, pois uso caneta para nankin recarregal 0.3 cuja é mt fina e só comprando outra pra engrossar e to sem zenys =S. e as palavras eu vou fazer no computador e os balões tb.... aquela pagina com balões prontos foi só pra eu ver como iria ficar =S , mas eu vou passar o balão digital por cima.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu não entendo muito sobre quadrinização, nem nada, mas sugeriria pra você scannear e depois dar uma filtradas nas págs com o PS (Aumentando o contraste/brilho) e acrescentar os textos e balões com o mesmo programa. O CS3 é muito bom, e cumpre bem o trabalho.

Além disso, o trabalho fica separado por camadas, então é fácil alterar algum erro ou coisa parecida.

O Manga Studio EX 4.0 é outro programa muuuito bom. Atualmente, faço minha lineart nele (Porque não tenho como fazer os desenhos e finalizá-los à mão), e ele oferece muitas ferramentas pra quem está criando seu mangá/zine

(Inclusive ele tem ferramentas pra criar linhas de ação [Como a da última figura da última pág~], layers também, screentones, etc)

Achei as ilustrações legais, porque você tem um traçado super bonito :)

Acho que se você usasse retículas, (E dá pra inserir pelo pc), o trabalho iria ficar ainda mais profissional, e sinceramente, ia realçar mais ainda seu traçado. Ele me lembra Bleach ^~^

Outra alternativa pra não ter que ficar mudando o contraste das páginas (Porque elas acabam ficando cinzentas) é scannear em 300dpi. Mas sinceramente, eu não uso muito ^^''

 

Continue postando, =3

Tá super legal \o\

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, sei qual é.

Passa a caneta duas vezes nas áreas que você quiser engrossar então, ou compra uma caneta bico de pena pra fazer o traço e um pincel para "pintar" as partes pretas.

sugeriria pra você scannear e depois dar uma filtradas nas págs com o PS (Aumentando o contraste/brilho) e acrescentar os textos e balões com o mesmo programa. O CS3 é muito bom, e cumpre bem o trabalho.

Além disso, o trabalho fica separado por camadas, então é fácil alterar algum erro ou coisa parecida.

Sim, sim, melhora muito. õ/Continua postando, o mangá está ficando bom. [/fome]
Link para o comentário
Share on other sites

O Manga Studio EX 4.0 é outro programa muuuito bom. Atualmente, faço minha lineart nele (Porque não tenho como fazer os desenhos e finalizá-los à mão), e ele oferece muitas ferramentas pra quem está criando seu mangá/zine

Outra sugestão muita boa e fácil é usar o programa PaintTool SAI. É super simples de manusear e nem precisa tratar o rascunho no PS. Lá nos nossos "Índice de Guias de Tutoriais" temos um tutorial sobre quadrinização no SAI feito pelo Tysuyo. É o melhor que já vi até hoje.Continua fazendo mais, queremos ver esta história pronta^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

=D. primeira pagina finalizada no pain tool sai. obrigado makoto =DDD. ajudou bastante ^^

Por nada !! =)Procure agora a treinar bastante. O SAI tem ferramentas para ajustar a linha para afinar ou engrossar, alterar a espessura, editar para não ficar este efeito "tremido" e várias outras opções.Os balões não ficaram bons. Procure deixa-los mais padronizados em questões de tamanho, alinhamento e altura.Gogogo terminar^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...