Ir para conteúdo

[Artes] Concurso de Banner de Verão para o Fórum


Chroft

Posts Recomendados

E aqui foi mais um concurso artístico para o banner do fórum.Concurso de Banner de Verão para o FórumEspero que o pessoal tenha participado bastante e enviado lindos trabalhos^^

O prazo de entrega foi ontem 01/12/2010 e gostaria que o pessoal pudesse compartilhar aqui com todos as suas artes independente se for sprite edit, montagem ou desenhos^^Aqui vai a minha entrada "tosca" ... desta vez eu não tenho nenhuma chance ... ficou feio demais u.u /choraO arquivo do banner ficou no meu email em casa, agora tow no serviço e depois eu posto ele¬¬ragnarok_online__summer_by_sakuragichan-d3411av.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Tipo, táh ne...Sakuragi-san...

POAKSOKDSQOSDKA Como é que você pode dizer que ficou feio? T_T

Caraca, ficou muuuito lindo mesmo. Sério, podiam até te contratar pra ser encarregada dos banners XDDDD

*_*''

 

@Ilyana

A menina faz a mesma cara que eu quando tá calor XDDD

Gostei muito dp céu, muito lindo mesmo

Mas qual foi o erro que você cometeu no envio? :o

 

O meu tá bem tosquinho, e como é a primeira vez que desenho algo desse tamanho (As dimensões me deixaram meio confusa XDDD), sei láh, saiu estranho \o/

Mas fiquei feliz por ter conseguido terminar ^^

banner1-1.jpg

/não sei porque saiu tão pequeno @_@ 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Ilyana

A menina faz a mesma cara que eu quando tá calor XDDD

Gostei muito dp céu, muito lindo mesmo

Mas qual foi o erro que você cometeu no envio? :o

Hihi... XDObrigado.Quanto ao erro, enviei um e-mail com assunto em branco. Depois, tentei consertar com um segundo e-mail, que esqueci de colocar a imagem em anexo ainda. E mais tarde, descobri que só pode enviar 1 e-mail. Em outras palavras, fiz burrice.
O meu tá bem tosquinho, e como é a primeira vez que desenho algo desse tamanho (As dimensões me deixaram meio confusa XDDD), sei láh, saiu estranho \o/
É, meio dificinho fazer alguma coisa com essas dimensões. Enfim... o seu banner ficou legal.

Link para o comentário
Share on other sites

@llyanaYu, tá muito bonitinha^^

A cara dela aborrecida com o calor está muito expressiva ahahahahahaMeu Deus, mas será que o pessoal não vai perceber? Você comentou isto no corpo do email? Que enviou o primeiro sem seus dados e no segundo corrigindo? Será que irão desclassificar? Poxa, vida ... manda um PM pra Aeryn ou pro Luchta e tira a dúvida '-'@yuukorinYuu chan, tá muito lindinho^^

Tem coisa mais gostosa do que brincar com água neste calor? '-'

Amei o background, onde você conseguiu? Eu quero rsrs@ChroftAah nem vem¬¬

Devia ter participado xD~Obrigada por ter gostado^^

Ainda tem uns erros grosseiros de luz e sombra que pretendo corrigir neste fim de semana e depois atualizo lá no DA. /gota@AllA Hikki também fez uma ilustração para o concurso. Como ela está sem créditos para postar no fórum, perguntei a ela se não podia colocar aqui o desenho dela^^

Eu acho que já ganhou '-'underwater_discoveries_by_usa_mimi-d341t9d.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Wew... recebi a resposta do ticket que enviei.[Fechamento de Ticket]

 

Meu nome, 

 

 

Informamos que você poderá encaminhar um novo e-mail com todas as informações corretas. 

 

 

Agradecemos o contato. 

 

 

Central de Suporte Level Up!Bem, isso me deixou mais aliviado. Significa que meu trabalho não foi em vão. Pois bem, enviei outro, só que dessa vez, conferi tudo muitas vezes. Dessa vez deixei tudo de informação necessária e a imagem em anexo.@MakotoObrigado.^^Bem, o resto eu deixei [email protected] trabalho. Ficou lindo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Os desenhos estão maravilhosos!

 

Em ritmo do tema, da makoto e do yuukorin (ai, esqueci se vc é menino ou menina '-'...) estão bem mais por dentro.

Eu adorei a cor de fundo da Ilyana!

 

O desenho da Hikki ficou fofo demais, mas acredito que ela tenha fugido do tema. Mar não necessariamente lembra verão, principalmente quando não há indícios de "verão em si" (calor, praia, roupas curtas, chinelão, etc). É a mesma coisa que desenhar o pólo norte, caso o tema for inverno (lá é verão,inverno, etc o ano todo xD).

 

Em todo o caso, em questão de arte e técnica, a menina é nota 10!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...