Jump to content

OLD BUT GOLD: RagnaTale - Heritage: Shadows of Time

Shikario

Recommended Posts

Eita, até salvei o link nos favoritos.

Mas então, eu acho que chegou a hora da gente correr atrás do material perdido do Rafa, não?

PS: Morte ao Kemaryus, porque foi graças a ele que esse material se perdeu.

Nota: Eu tenho os dois livros.

Se achar resposta por favor

EDIT:

A tá o Ka postou o link ali, depois eu reposto.

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Esqueci de postar aqui também o link do primeiro fórum do RagnaTales, antes ainda do site do projeto ter sido criado.

https://www.tapatalk.com/groups/RagnaTales/forum-ragna-tales-f2/

Se não me engano eu havia deixado, antes do fórum ser fechado, o cadastro de novas contas habilitado. Então quem ainda quiser se cadastrar pra ver o conteúdo que ainda há lá, fique a vontade. Acredito apenas que eu havia bloqueado a criação de novos tópicos e posts.

1,2,3 ksinhos

4,5,6 ksinhos

7,8,9, 10 ksinhos

Todos no mesmo moob

Todos iam mapa a baixo

Quando um random se aproximou

E o pequeno mob dos ksinhos

Quase, quase matouuuuu

Quase, quase matou

Mas não matou!

Melhor coisa que eu vi nesse fórum UHAUHAHUAUHAHUUAH

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

1,2,3 ksinhos

4,5,6 ksinhos

7,8,9, 10 ksinhos

Todos no mesmo moob

Todos iam mapa a baixo

Quando um random se aproximou

E o pequeno mob dos ksinhos

Quase, quase matouuuuu

Quase, quase matou

Mas não matou!

Melhor coisa que eu vi nesse fórum UHAUHAHUAUHAHUUAH

É fanfic lá do fórum do RagnaTales? Nem lembro dessa, kkk.

Dei uma questão no Rafa no Facebook, mas daí até ele responder são outros quinhentos.

EDIT: Rafa respondeu. E ELE TEM TODO O MATERIAL DELE SALVO. E avisou que a página do Face do RT nunca foi desativada.

Sabe se ele vai pessoalmente postar no fórum ou se ele consegue disponibilizar pra gente?

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Vou falar com ele, mas ele me mandou duas fics inteiras, uma delas sendo Ruína. Tá completa, eu chequei o material.

A propósito, tomei minha iniciativa já na medida do possível: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181418-LEGACY-Akahai-Shora-Thanatos-A-Origem&p=1804790&viewfull=1#post1804790

Nostálgico *---*

Fico muito grata por conseguir ressuscitar essas histórias!

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Eu dei importância máxima ao cenário do Rag quando eu mesmo era roleplayer e jogador no bRO. Eu ainda planejo e escrevo histórias pro Cal Rasen. O título de Barão de Rune-Midgard adquirido no Dämmerung pode não valer mais nada, mas eu ainda tenho muita história pra contar dele.

Eu dei importância máxima ao cenário do Rag quando eu mesmo era roleplayer e jogador no bRO. Eu ainda planejo e escrevo histórias pro Cal Rasen. O título de Barão de Rune-Midgard adquirido no Dämmerung pode não valer mais nada, mas eu ainda tenho muita história pra contar dele.

Você ainda é ativo no ragnarok?

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Duas contas inativas no iRO esperando um motivo pra eu logar. Como não tem mais RP do jeito que rolava no NAWS, eu também não tenho motivação pra jogar. Talvez eu ainda tenha o RK 104 no bRO (O que explica eu ainda poder postar aqui), mas eu larguei de vez o bRO. O iRO é um lugar muito mais feliz pra quem quer jogar Ragnarök Online.