Jump to content

Fecha plox D:

.Vergil.

Recommended Posts

Sei lá né, mas o tenso é que temos q cuidar! Infelizmente a honestidade das pessoas, as vezes pode ser medida pelo quanto ela lucra.

No mais, podia ter edp lá antes...

A dica do feliperox tem q ser levada na maior consideração!

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Vc não sabe o q diz...Não ligo para sua opiniao. Qm ta nos Najas sabe!

No mais, ainda fica a falta de carater.... Qr dizer q qqer um poderia ser lesado propositadamente por você. Isso pq de uma forma ou de outra, é um representante da comunidade. Deveria zelar pelo fairplay, pela amizade ingame. E faz justamente o contrário.

Como mostra na SS, só ta afim de viver de aparencias.

Não me importo. Mas acho uma atitude desrespeitosa demais.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Vc não sabe o q diz...Não ligo para sua opiniao. Qm ta nos Najas sabe!
Sei sim.
No mais, ainda fica a falta de carater.... Qr dizer q qqer um poderia ser lesado propositadamente por você. Isso pq de uma forma ou de outra, é um representante da comunidade. Deveria zelar pelo fairplay, pela amizade ingame. E faz justamente o contrário.
Erm, o item é meu, e eu vendo no valor que bem entender. Tinham Edps na loja, logo, o título não era FAKE. Quem se sentiu lesado, solicitou a devolução, e obviamente atendi. Ainda mais por se tratar de um amigo meu. Se não preza-se por isso, não teria ligado, e não teria devolvido.
Como mostra na SS, só ta afim de viver de aparencias.
Você que desesperadamente começou a postar ss da guilda, deu ress e bump num tópico infringindo regras do fórum!
Não me importo.
Nem eu! agora dê meia volta, e retorne a seu mundinho.

Calma garotos, não briguem, senão vão tomar punição.O objetivo desse tópico não era flame, era pra notificar o Nilaum x)Enfim, sugiro que parem por aí.Dygus, se controle-se a se mesmo. Nilaum, você também.[/heh]Esquece, passou, ninguém saiu no prejuízo.Thunder, locka ake :3