Ir para conteúdo

[Artes] Concurso de Banner do Fórum: Aniversário de Seis Anos do Ragnarök Brasil


~MP~

Posts Recomendados

OMG !!! Mais um concurso artístico !!! '-'Então vamos lá, artistas !! Coloquem fôlego em sua criatividade e vamos desenhar !! o/Este concurso visa comemorar o 6º Aniversário do Brasil Ragnarok Online e deve ser criado uma peça para o banner do fórum. Este tópico é para que os artistas compartilhem suas obras com os demais após a data final de entrega que será em 22/09/2010. Fiquem atentos às normas de participação e data de entrega.Feliz Aniversário, Brasil Ragnarok Online !! ^_^Seguem os dados para o concurso que estão na notícia original:

09/09/2010Concorra a um presentão participando do Concurso de Banner do FórumO Ragnarök Online está completando seis anos de muitas aventuras, mas é você quem pode receber um grande presente. Isso, é claro, se participar do Concurso de Banner do Fórum e tiver o seu trabalho escolhido!Então dê asas à sua imaginação e ajude a celebrar essa data especial, renovando o visual do fórum. Para participar, leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as suas diretrizes.Você tem até as 23h59 de 22/09/10 para enviar seu material através de e-mail para [email protected]. Coloque, no campo "Assunto" o título: "Concurso de Banner de Aniversário". O objetivo aqui é criar um banner para o nosso Fórum, usando como tema o "Aniversário de Seis Anos do Ragnarök Brasil".Além de seguir as normas gerais dos concursos, fique atento às seguintes regras:- Nos dados do seu e-mail, inclua também:Login da sua conta de RagnarökNick do personagem que receberá a premiação e seu servidor- A peça deve ter 2.000 x 174 pixels de dimensão e ser encaminhada com extensão JPG. Vale lembrar que, apesar do tamanho do arquivo, apenas a parte do canto esquerdo da imagem será visível no fórum. O restante, à direita, serve apenas como fundo de tela, então tente enquadrar sua imagem de acordo;- É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90 x 25 pixels;- Não é preciso adicionar texto ao banner, mas é essencial reservar um lugar onde ele possa ser inserido sem ser obstruído pelo cabeçalho do fórum;- O Banner deve conter um desenho criado pelo próprio autor, ou utilizar sprites característicos do jogo, ou uma montagem entre ambos. Os sprites podem ser editados pelo próprio autor para se adequarem melhor à sua arte;- Não serão aceitas artes prontas de outras fontes, e as peças que as utilizarem estão sujeitas à desclassificação;Será selecionado um vencedor, que receberá uma Tiara de Pluma [1] +7 por sua obra.Tiara de Pluma [1]Usada por membros de antigas tribos indígenas que exploravam o reino espiritual, onde absorviam as energias dos elementos. Hoje, também faz sucesso em Comodo, como peça obrigatória nos bares.Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades.Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos.Tipo: Equipamento para a cabeçaDefesa: 3Equipa em: TopoPeso: 100Nível necessário: 30Profissões que utilizam: TodasLibere seu lado artístico e concorra a esse prêmio incrível!Equipe Level Up!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim. ^_^ Atualmente temos excelentes desenhistas no fórum! Muito artistas vem se mostrando por aqui e acredito que haverá uma boa concorrência desta vez. Eu mesmo estarei participando dos dois concursos.Já houve uma época em que eram poucos os desenhistas, por isso era normal se achar que uma só pessoa seria a favorita. Mas agora está bem mais divertido, com bastante gente participando e deixando os concursos mais bonitos de se ver! ^_^Espero que este concurso seja muito concorrido!! Quero ver as artes do pessoal, não pelos prêmios, mas pela arte!!Abraços!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Só tem concurso de Desenho --'

cade os concursos de perguntas ? ou o de Frases ?

é MUITO melhor e MUITO + gente vai participar

 

nem duvido que nesse concurso o Leonhear ( é assim ? ) vai ganhar dnv ...

 

*Luto por Concursos Melhores !*

Os concursos culturais estão voltando aos poucos ... o que eu já acompanhei aqui e também em antigos tópicos percebemos que os concursos sempre acabaram em flame e bafafá por causa de resultados "previsíveis" e outros detalhes que não vou citar aqui ...  e acabamos ficando alguns meses sem concurso. Por isso, estou muito surpresa mesmo com mais este concurso de ilustração e creio que outras modalidades artísticas (vídeo, frases, contos, etc) poderão ser exploradas logo.Mandem PMs e e-mails, abram tópicos, perguntem bastante e solicitem os concursos, desta maneira a equipe saberá como direcionar os eventos para a comunidade. ^_^Eu não me canso de falar e vou dizer novamente: Artistas, vocês todos tem o potencial para ganhar os concursos artísticos !! Eu fico muito desanimada quando vejo que as pessoas ainda tem muito receio de participar por já adiantar que o concurso já tem um vencedor definido. E acabam definitivamente não participando, aumentando astronomicamente a chance de um ou outro levar o prêmio por falta de concorrência.

Falta de concorrência !!!! ¬¬

Se alguns artistas que estou acompanhando aqui derem entrada com suas artes nos concursos, vamos ver esta tabelinha mudar !! Aqui no fórum não participam nem 10% de todos os artistas que conheço, fica muito fácil levar o primeiro lugar.E faço um desafio para todos os artistas que mostrem todo o seu potencial nos dois concursos artísticos e mudem esta "estatística" !! Eu estou aqui para oferecer apoio em qualquer dúvida em técnica de artes ... senão eu vou ter que entrar neste barco também ... '-'@ethorÉ nóis !! Quero ver você lá no topo, ethoooooooooooooorrrrr !!! Prepare-se para surpresas hehehehe '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Só tem concurso de Desenho --'

cade os concursos de perguntas ? ou o de Frases ?

é MUITO melhor e MUITO + gente vai participar

 

nem duvido que nesse concurso o Leonhear ( é assim ? ) vai ganhar dnv ...

 

*Luto por Concursos Melhores !*

pow se você disesse: "teria que ter concursos de frases, videos também, porque dai teria opções para todos os tipos de artistas."

mas "muito melhor"... [?] pow esse é seu gosto cara.

o nosso gosto é muito melhor Load, e mesmo assim somos a favor que tenha todo tipo de concurso.

sem egoismo pow.

 

 

 

@ethor

É nóis !! Quero ver você lá no topo, ethoooooooooooooorrrrr !!! Prepare-se para surpresas hehehehe '-'

 

 

ÉÉÉÉÉ POWWWW~~~~ XD

"eu esqueci o equipamento de escalar *-*~

que surpresa? *-*  "se eu contar não vai ser surpresa mimi"

cabei a load! depois de muito cafeh e pouco sono X_X

ta um lixao! vo por no outro topico!

e da uma pancada na cabeça do Xal ai que ele não ta postando desenho no DA quase ._." " ele que pediu, lembra?" uuhAauhuAa

 

flamieeiii ?? uhaHUauhmsgplusimg2999.png

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Quem já fez a loadscreen pode participar? :D

Pode enviar com o mesmo email?Mesma conta, nome, ou já era e deixa pra próxima, quem sabe? *-*''

 

(OPDSAKOPSDAK Pouco depois de começar a jogar só via os snipers em prt com essa tiarinha, e ficava babando *_*  )

 

 

Pode, pode sim !! Claro !! Todos os dados do mesmo jeitinho no email o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E acabooooooooou o prazo de envio de artes para mais um concurso artístico...Eu fiz um desenho simples e corrido mas pela homenagem ao aniversário do bRO^^

Foi divertido esse colorido, tá bem shojo ahahahahahaaha *ai que mela*Mais alguém !? ^_^'ragnarok_online__anniversary_by_sakuragichan-d2zau8b.jpgPS. Vai a versão completa mesmo, deixei o arquivo do banner lá em casa ... xD~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou lindo Makoto! Imagino como ficou em banner...@tópicoÉ a primeira vez que entro num concurso de banner. Na hora de ter scanneado o desenho e encolhido um pouco, ele parece ter ficado pequeno (muito pequeno). Tentei dar uma improvisada e saiu isso. Também estava correndo um pouco contra o tempo, mas deu pra enviar no último dia antes de completar as 24 horas.bannersn.jpgSim, minha sacerdotisa é uma noviça T. agora, por isso a roupa rosada.

Link para o comentário
Share on other sites

Aawwwnn Yu, ficou muito bonitinho mesmo o seu banner^^Quantas guloseimas na mesa *-*
Obrigado.Eu quis fazer minha noviça T. parecer aqueles anfitriões (mas nada de rosas dessa vez).(Eu podia ter feito sumo sacerdotisa, já que agora é uma e o desenho ficaria mais "atualizado")
@TópicoEu não esperava levar este concurso não >.

Cadê o restante do pessoal ?? Ninguém mais participou ?? o.O

Bom, deve ter mais. Como o Seism havia dito no outro tópico, teve uma infinidade de banners.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...