Ir para conteúdo

[Artes] Concurso Artístico Dia da Independência


suellen chan

Posts Recomendados

Aeee... finalmente consegui logar aqui!! hehehe..

 

@Leon valeu por postar.

 

@Makoto: Eu não te falei nada pq ainda tinha esperança de entrar a tempo aqui... mas como não tava conseguindo e o Leon tava on no msn, ele me sugeriu de postar a minha e eu falei "blz". Mas obrigado mesmo assim!! hehehe..

 

Realmente gostei dos trabalhos q vi aqui.. todos muito bons tanto na criatividade quanto no traço. Estão todos de parabéns!

Agora é realmente torcer, pq é a única coisa q a gente pode fazer com tantos desenhos bons! hehehehe

Boa sorte a todos participantes!! :)

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

 

@ makoto -  Olá makoto, vlw pela explicação, acho muito legal isso.  Eu ja esqueci aquele episodio faz tempo, (como ja conversei com a lica uma vez) que tambem serviu como uma lição.  Hoje eu  vejo desenho de um jeito melhor. Com o tempo fui melhorando o modo de entender como funciona isso de uma maneira que eu nao podia ver antes, e acho que posso dizer que ao contrario do que voce pensou  eu sinto que evolui com aquele episodio - Deve ser coisa de quem ta aprendendo, (muitos artistas que conversei ja falaram que passaram por isso xD)

Eu so achei na epoca uma maneira muito agressiva de expor os fatos, parecia mais um ato pra querer prejudicar o pessoal naquele concurso pq aqui no forum SEMPRE teve briga e eu ja pensei em nao participar varias vezes, (espero que esse seja tranquilo como o ultimo concurso) \o/. Mas acho  normal sua indignacao pelo seu tempo de experiencia nesse "mundo das artes" que eu so vejo pela tela do PC. É por isso que acho que vou dar uma pausa nesses concursos e treinar mais pra ser menos mediocre ¬¬

Bom, é isso, essa conversa foi ate um alivio, odeio clima pesado xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, é isso, essa conversa foi ate um alivio, odeio clima pesado xD

Sabe que isto me deixou muito aliviada também e feliz pois eu ODEIO assunto pendente xD~Se eu ofender alguma pessoa de alguma maneira, deixar algum trabalho pendente ou alguém não ficar satisfeito com alguma encomenda, eu gosto que a pessoa resolva comigo a "pendenga" imediatamente até todo mundo ficar de boa.Eu, sinceramente, fiquei meio assim aborrecida e triste por você não participar aqui da Guilda do Artistas nesta edição do tutorado ... cheguei a pensar que era por causa de "exclusividade" e talz, você entende ... na verdade, eu queria ter conversado a bem mais tempo para que nossa convivência aqui e no deviantART fosse agradável novamente.Que bom que tudo deu certo !! Eu estou muito satisfeita agora ... sério. ^_^Só falta agora resolver a outra "pendenga" porque até agora eu não sei porque "bulhufas" os seus camaradas querem me ver "queimando no mármore do inferno" ahahahahahaha /brinks

Não foi fácil engolir aquele "documento" não ... foi muito triste, triste mesmo ... não tem como descrever a sensação horrível que tive naquele dia e que se extende até hoje ... Já o fato de você deixar de participar de concursos ... hmm ... bom, não sei ... se for para você se dedicar aos estudos e depois nos trouxer um portifólio formidável é algo que vale a pena. Estudar é muito bom !! Eu desejo que se aprimore bastante mesmo e vamos cobrar os resultados !! o/Muito obrigada por responder !! Estou feliz mesmo, poxa ... ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 AHN QUE LINDOS *_*

Só pude ver agora e comentar, meu deus. @Sakuragi-san, o seu desenho tá fantástico, nossa, os detalhes da bandeira, o lorde, ahn tudooo! Não tenho me palavras pra descrever, foi o que eu mais gostei *-*

 

@Leonheart

Cara, o seu ficou lindo demais também

Que fantástico é o seu traço, omg. OPKDAODSKAODSAK Fica tudo tão kawaii

E as cores, aaaaahn, tá tão lindo *-*

 

O do @Chev (É esse o nome? =3), tá muito legal também *-*

Quando eu bati o olho e vi Brasilis, fiquei de cara. Ficou muito bem encaixado no tema, e é um mestre (Asura ou Morte? \o/)

Gostei bastante, ficou muito daora

 

 E a do Tenchi-san????OPKDOKAPODSKASD eu gostei da dele da copa, aaaahn, quero ver a dessa ):

 

Link para o comentário
Share on other sites

Conheça os Vencedores de Loadscreeen da IndependênciaDe pé, bato palmas para todos os artistas que participaram do Concurso Artístico Dia da Independência !! O talento maravilhoso de todos subiu o nível da qualidade deste concurso às alturas e creio que foi muito difícil para a moderação escolher as 3 loadscreens vencedoras !! Meus sinceros parabéns à Yuuko chan e ao Chev que postaram as suas artes aqui. Parabéns ao outro artista que, apesar de não frequentar nosso espaço artístico, mandou muito bem no figurino da personagem. Muito bem bolado !!E a todos nós que acabamos sendo premiados com menções honrosas ... ahahahaha não esperava nem aparecer LOLViu só, ethor !! Mimizento ........... xD~Estou muito orgulhosa de todos aqui ... sério !! E creio que nos próximos concursos, as artes enviadas estarão com qualidades cada vez melhores graças aos esforços, treinamento, dedicação de todos e, claro, nosso carinho por Ragnarok Online !! ^_^E venho também agradecer e bater palmas para a Level Up! que garantiu que nos ofereceria concursos artísticos com nível e qualidade aproximando ainda mais a comunidade artística. Parabéns, Seism !! Você prometeu e honrou o compromisso. Muito obrigada por sua atenção para com os fanartistas e ficwriters de Ragnarok Online. Estou realmente muito satisfeita !! Obrigada !!Um grande abraçoMakoto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...