Ir para conteúdo

[Artes] Concurso Artístico Dia da Independência


suellen chan

Posts Recomendados

 Oi, pessoal ^^

Estou com uma dúvida, T_T

Preciso enviar a imagem dentro do modelo já?Tipo, do jeito que o Ethor postou ne?E posso retirar aquelas listras, ou apagar um pouco da borda amarela pro desenho encaixar, não mexendo nos logos nem nada? Obrigada pela atenção ^^

 

 

-

@Ethor

OH QUE LINDO *-*

Nossa, o sniper ficou muuuito da hora e menina também *______*

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Oi, pessoal ^^

Estou com uma dúvida, T_T

Preciso enviar a imagem dentro do modelo já?Tipo, do jeito que o Ethor postou ne?E posso retirar aquelas listras, ou apagar um pouco da borda amarela pro desenho encaixar, não mexendo nos logos nem nada? Obrigada pela atenção ^^

 

 

-

@Ethor

OH QUE LINDO *-*

Nossa, o sniper ficou muuuito da hora e menina também *______*

 

 

 

sim, vc tem que enviar a load pronta, com desenho nela ^^

pow, portanto que não mexa nos logos, pode tudo creio eu XD~

 

pow vlw por ter gostado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Ethor - Eu gosto das meninas que vc faz, elas ficam muito fofas *-* cada vez melhor ethor, parabens. Eu to tentando terminar a minha mas ta "TEMÇO" e ta ficando uma moçoroca! kkkkk

Preciso enviar a imagem dentro do modelo já?Tipo, do jeito que o Ethor postou ne?E posso retirar aquelas listras, ou apagar um pouco da borda amarela pro desenho encaixar, não mexendo nos logos nem nada? Obrigada pela atenção ^^
 

Nos concursos que eu ja vi, eu sei que voce pode modificar as listas e as bordas ou mesmo apaga-las, contando que nao tire tudo, ajustando no seu desenho o melhor possivel, O que voce nao pode fazer de jeito nenhum é modificar o copyright e as logos do Rag, level up e Gravity ou mesmo adicionar efeitos para melhor visualizar elas. tirando isso vale tudo que sua criatividade mandar o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Oi, pessoal ^^

Estou com uma dúvida, T_T

Preciso enviar a imagem dentro do modelo já?Tipo, do jeito que o Ethor postou ne?E posso retirar aquelas listras, ou apagar um pouco da borda amarela pro desenho encaixar, não mexendo nos logos nem nada? Obrigada pela atenção ^^

 

 

-

@Ethor

OH QUE LINDO *-*

Nossa, o sniper ficou muuuito da hora e menina também *______*

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Oi, pessoal ^^

Estou com uma dúvida, T_T

Preciso enviar a imagem dentro do modelo já?Tipo, do jeito que o Ethor postou ne?E posso retirar aquelas listras, ou apagar um pouco da borda amarela pro desenho encaixar, não mexendo nos logos nem nada? Obrigada pela atenção ^^

 

 

-

@Ethor

OH QUE LINDO *-*

Nossa, o sniper ficou muuuito da hora e menina também *______*

 

 

 

sim, vc tem que enviar a load pronta, com desenho nela ^^

pow, portanto que não mexa nos logos, pode tudo creio eu XD~

 

pow vlw por ter gostado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Ethor - Eu gosto das meninas que vc faz, elas ficam muito fofas *-* cada vez melhor ethor, parabens. Eu to tentando terminar a minha mas ta "TEMÇO" e ta ficando uma moçoroca! kkkkk

Preciso enviar a imagem dentro do modelo já?Tipo, do jeito que o Ethor postou ne?E posso retirar aquelas listras, ou apagar um pouco da borda amarela pro desenho encaixar, não mexendo nos logos nem nada? Obrigada pela atenção ^^
 

Nos concursos que eu ja vi, eu sei que voce pode modificar as listas e as bordas ou mesmo apaga-las, contando que nao tire tudo, ajustando no seu desenho o melhor possivel, O que voce nao pode fazer de jeito nenhum é modificar o copyright e as logos do Rag, level up e Gravity ou mesmo adicionar efeitos para melhor visualizar elas. tirando isso vale tudo que sua criatividade mandar o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoas !! ^_^Já voltei do Animecon e vejo que esteve bem movimentado aqui no fim de semana !! Muito boooooooooooooom !! Tenho muitas novidades referente à quadrinhos e ilustração para todos que irei compartilhar em outros tópicos '-'Bom, vamos lá !!! Ethoooooooooooooooor, você ... não tenho palavras para expressar o quanto está lindo o seu traçado. Ficou maravilhosa esta ilustração !! Aaaaaahhhhhhhhhhhh ... '-'Quanto às dúvidas, o pessoal já esclareceu aqui, muito obrigada^^Precisando mais ajuda, avisem-me !! O prazo é só até quarta-feira, galera !! Vamos terminar estas ilustrações ae !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 OADSKPODSKAPOS vlw pela resposta pessoal *-*

Agora surgiu outra dúvida: Eu li as nromas gerais do concurso e fiquei meio confusa @_@

DA PARTICIPAÇÃO:

2.3.      O e-mail de participação enviado deve conter os seguintes dados, completos e reais:

2.3.1.   Nome e idade do participante (okay =3)

2.3.2.   Login da Conta Level Up! (Yeah)

2.3.3.   Telefone para contato (Aham ^^)

2.3.4.   Conteúdo exigido pela ação ( O que exatamente é isso? O anexo, ne?)

E além disso,  o Login da sua conta de Ragnarök e o Nick do personagem que receberá a premiação e seu servidor. É só isso gente? T_T

Desculpe as perguntas, é que sou meio lerda e no último concurso acho que mandei fora das regras (Ainda bem, porque ele tava feio demais ;-;)

Obrigado pela atenção ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 @Ethor - Eu gosto das meninas que vc faz, elas ficam muito fofas *-* cada vez melhor ethor, parabens. Eu to tentando terminar a minha mas ta "TEMÇO" e ta ficando uma moçoroca! kkkkk

 

pow vlw Leon ^^

duvido que esteja uma moçoroca aposto que ta rox... assim como varios desenhos seu ^^

 

Bom, vamos lá !!! Ethoooooooooooooooor, você ... não tenho palavras para expressar o quanto está lindo o seu traçado. Ficou maravilhosa esta ilustração !! Aaaaaahhhhhhhhhhhh ... '-'

 

doumo arigatou gozaimasu Sakuragi san.

vlw mesmo ^^

 

 OADSKPODSKAPOS vlw pela resposta pessoal *-*

Agora surgiu outra dúvida: Eu li as nromas gerais do concurso e fiquei meio confusa @_@

DA PARTICIPAÇÃO:

2.3.      O e-mail de participação enviado deve conter os seguintes dados, completos e reais:

2.3.1.   Nome e idade do participante (okay =3)

2.3.2.   Login da Conta Level Up! (Yeah)

2.3.3.   Telefone para contato (Aham ^^)

2.3.4.   Conteúdo exigido pela ação ( O que exatamente é isso? O anexo, ne?)

E além disso,  o Login da sua conta de Ragnarök e o Nick do personagem que receberá a premiação e seu servidor. É só isso gente? T_T

Desculpe as perguntas, é que sou meio lerda e no último concurso acho que mandei fora das regras (Ainda bem, porque ele tava feio demais ;-;)

Obrigado pela atenção ^^

 

Yuu, eu coloquei tudo isso ai. e no "conteudo exigido pela ação", eu botei um " [?] ". e enviei. mas creio que seja o desenho.

pow eu copiei tudo oq precisava, e colei na caixa de texto do email... e fui preenchendo.

 

@off

pow acho q a lug radicalizou demais nisso tudo... se eu tivesse lido o regulamento geral, antes de fazer o desenho

eu não teria feito o mesmo... mas fiz o desenho e li antes de enviar...

sei que ta um saco...

Link para o comentário
Share on other sites

Este tópico é para que, após a data final de entrega das artes em 15/09/2010, vocês possam compartilhar com os demais artistas postando os seus desenhos aqui !!
*Glup*Eu nem trabalhei isso. A única coisa que me vem nesse dia é um homem gritando em cima de um cavalo (não sei mais nada sobre isso). Provavelmente, muita gente pensa em um homem gritando em cima de um cavalo e não seria criativo de minha parte. É... não ser patriota e não saber muita coisa não é uma combinação [email protected] trabalho. Ficou lindo.

Link para o comentário
Share on other sites

loadscreen.jpg

 

Passando pra deixar minha load ^^^

Na minha cabeça, assim que penso em chars que são independentes, penso em SA's. Eles fazem de tudo, são versáteis e fofinhos. Quer coisa mais perfeita? *-*

/ainda terei um muwahaha...

 

 

WaaaaAaAAaaaAAA .............. que lindo !! Hoeeeeeeeeeee ... tá maravilhoso '-'

Porque você colocou detalhes diferentes na Bandeira Nacional?! o.oVocê tem razão^^ Os SAs são super versáteis e fofinhos^^ A SakuraChan e o Lord Novice vão adorar este seu desenho^^@ethorAs regras são chatas e detalhadas mas servem para "separar o joio do trigo" !! Eu sou a favor destas regras para não passar por aborrecimentos como já passamos em concursos passados¬¬@llyanaAah que pena você não participar ... é verdade, o tema é bem complexo mas até que o pessoal tá mandando bem nas artes^^

Parabéns para todos !! O prazo final é hojeeeeeeeeeeee, pessoal !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Ilyana

Pena que você não participou ;-;

Adoraria ver seu desenho aqui também =3

E obrigada pelo elogio ^^''

 

@Isra

Muito obrigado, pra mim que sou iniciante cada elogio me deixa muito feliz  ^_^

/envergonhada aqui [/heh]

 

-

 

Tem um muito bom do ~tihmoller, me lembrou um pouco charge, só que tá lá no DA :D

Adorei o clima divertido que ele fez *-*

 

/E kd os do pessoal T_T

 [ O Tenchi-san não ia participar? =3]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um muito bom do ~tihmoller, me lembrou um pouco charge, só que tá lá no DA :D

Adorei o clima divertido que ele fez *-*

 

/E kd os do pessoal T_T

 [ O Tenchi-san não ia participar? =3]

 

Poxa, vida ... pensei que não ia mais conseguir logar no fórum¬¬

Dando erro, erro, erro ... desde ontem ... *coitado do programador*

O Tihmoller me pediu para colocar aqui no fórum a ilustração dele para o concurso, ele está sem créditos para postar no fórum xD~

Aproveito para colocar a minha ilustração também ... fiz só por fazer, para participar ... este concurso me deixou imensamente satisfeita e feliz pela quantidade de participantes e pela qualidade das artes. Dá muito gosto de ver !! Parabéns para todos !! ^_^

O Tenchi ainda não postou a arte dele, Yuu chan ... tomara que ele poste porque ele tava com vergonha de mostrar o loading que ele fez ... >.

Mais alguém vai compartilhar conosco suas ilustrações ?! *digam que sim, plizzz xD~*

independencia_ragnarok_by_tihmoller-d2ys5a3.jpg

Independência Ragnarok por thimoller

ragnarok_online__independence_by_sakuragichan-d2yt9n6.jpg

Ragnarok Online: Independence por Sakuragichan

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Nossa, pessoal ta mandando muito nas artes, ta super concorrido o/

@yuukorin -  vou falar, curti muito sua load.  A palheta de cores ficou muito suave e  seu traço é muito estiloso! gostei mesmo!

Bom, vou deixar a minha LS aqui tbm, Fiz mais pela participacao, nao cheguei no resultado que eu queria e falta muiiiito pra isso. Minha ideia foi mais um tipo de comemoração do 7 de setembro, mas nao deu tempo de colorir direitinho tudo que tava planejando. Enfim, espero que gostem

LoadscreendaIndependncia.jpg

Talvez alguem pode achar o traço um pouco parecido com o Taka tony, mas esse é meu jeito de desenhar, muito torto por sinal, estou percebendo isso cada vez mais ¬¬.  Eu vou deixar um pouco de lado os concursos agora, mal tenho jogado tbm, e me dedicar mais aos treinos =D

Essa aqui é a LS do CHEV, ele nao consegue logar no forum e pediu pra postar pra ele, e ficou muito boa por sinal. o/

independencia_LS.jpg

 

Boa sorte a todos

** ta dando erro toda hora que vou postar ¬¬  toda hora

Link para o comentário
Share on other sites

 Talvez alguem pode achar o traço um pouco parecido com o Taka tony, mas esse é meu jeito de desenhar, muito torto por sinal, estou percebendo isso cada vez mais ¬¬.  Eu vou deixar um pouco de lado os concursos agora, mal tenho jogado tbm, e me dedicar mais aos treinos =D

Essa aqui é a LS do CHEV, ele nao consegue logar no forum e pediu pra postar pra ele, e ficou muito boa por sinal. o/

 

Oi, Leonardo !!

Hmm ... acho que não tem oportunidade melhor para eu conversar contigo sobre isto.

Eu sei que houveram umas discussões tristes a uns meses atrás e que posso ter sido bem rude e severa nas minhas críticas referente à sua arte e à arte de outros desenhistas naquele episódio chato. Muitas pessoas ficaram magoadas, bravas, tristes, aborrecidas, indignadas ... (apesar de não ter sido a única a expôr a opinião daquelas artes).

A consequência de minha atitude foi mágoa às pessoas que eu admirava muito. O resultado foi o inverso do que eu esperava. Eu pensei que os desenhistas daquele concurso pudessem repensar suas ações e rever seus conceitos para assim amadurecer como artista e pessoa. Mas nada disso aconteceu ... Vieram uma sequência de humilhações e descaso com a minha pessoa que eu nunca imaginava que aquilo pudesse realmente estar acontecendo. Não consigo acreditar até hoje !! Não tive, pelo menos, uma oportunidade de um diálogo saudável para acertar a "diferença" e saber o real motivo daquilo tudo. Eu respeitei a decisão de vocês e recolhi-me. Por este motivo eu não dei mais a minha opinião em seus trabalhos e nem favoritei as suas artes no deviantART.

Bem, não vou detalhar mais nada disso aqui ...

O fato é que eu estou realmente muito surpresa com seu relato sobre você mesmo !! É muito nobre para o artista admitir que ainda precisa melhorar a sua arte por mais "bombástico" que ele seja. Pois mais tempo que estejamos na carreira, nós, artistas, estamos em eterno aprendizado e sempre teremos técnicas a aprimorar e outras novas a aprender. É muito nobre admitir que gosta de um traçado e é inspirado por ele !! Eu nunca escondi de ninguém a minha paixão por CLAMP. Acho que é por isso que ninguém "me puxa a orelha" por usar uma técnica que identifique a arte delas (os pingos brancos) xD~

Você é exímio na pintura digital. Dominou a técnica como ninguém. Usa uma paleta de cores muito harmoniosa; e isto valoriza e muito os seus trabalhos. Mas não só na pintura digital você evoluiu, a sua técnica de traçado melhorou bastante. Agora você utiliza a referência de forma adequada aplicando o seu toque pessoal à arte final. De fato, podemos bater o olho em uma ilustração sua e dizer: "É um desenho do Leonheart aqui !!" Nem precisa de assinatura ... o seu traçado e técnica de arte final já o identifica. Você colocou paixão no seu trabalho. Nunca é um tempo perdido !! O seu trabalho ficará para sempre !!

Entende agora o que é arte?! É ser identificado e admirado por aquilo que faz. E isto traz uma sensação muito boa para a gente^^

Bom, vou ficando por aqui ... se ainda se sentir magoado e não quiser levar nada em conta do que escrevi aqui, tudo bem ... eu entenderei ...

Sem mais,

Makoto

PS. Eu havia visto o desenho do Chev xD~

Até perguntei para ele se não queria que eu divulgasse aqui mas ele não respondeu xD~

Ficou muito bom mesmo !! o/

E agora?! Vai ser uma escolha muito difícil mesmo ... o pessoal mandou muito bem desta vez, estou realmente bastante impressionada !! Parabéns a todos mais uma vez^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...