Jump to content

OT Interview #42: Lokinario

Reitx

Recommended Posts

21 - Desde o dia primeiro de abril, ainda não sei como é essa "cara de caneca" que a Blackmore faz. Como é?22 - Quer ver como que no próximo dia 1 de abril eu abro outro tópico zoado no OT?23 - Ansioso pro Dia das Crianças?24 - Como que 24 = gay? (juro que não entendi)25 - Acredita em Coelho da Páscoa?26 - E em Papai Noel?27 - E em São Valentim?28 - E em fada do dentes e porcos voadores?29 - A vigésima oitava foi um pouco zoada, mas estou velho demais pra acreditar nessas coisas?30 - Prefere dia ou noite?

21 - Desde o dia primeiro de abril, ainda não sei como é essa "cara de caneca" que a Blackmore faz. Como é?22 - Quer ver como que no próximo dia 1 de abril eu abro outro tópico zoado no OT?23 - Ansioso pro Dia das Crianças?24 - Como que 24 = gay? (juro que não entendi)25 - Acredita em Coelho da Páscoa?26 - E em Papai Noel?27 - E em São Valentim?28 - E em fada do dentes e porcos voadores?29 - A vigésima oitava foi um pouco zoada, mas estou velho demais pra acreditar nessas coisas?30 - Prefere dia ou noite?
21- Também não faço a mínima idéia o_x22- Ok .-.23- Nem, não ganho mais presente nesse dia, infelizmente =/24- Google it.25- Não.26- Não acredito desde que descobri que era meu tio vestido de vermelho e com barba branca.27- No D:28-  Porcos voadores sim.29- Como vou saber se você está velho demais para acreditar nessas coisas? Não sei a sua idade o_x30- Depende da atividade que for realizar.

1- É virgem ainda?

2- Como se sente tendo feito um intercâmbio e não ter feito nada de relevante?

3- Trolling is a art?

4- Quer ser o que quando crescer?

5- Sua cara ao saber que eu fiz uma pergunta e depois editei!

1- Srsly dude... Who F' cares?

2- Pra mim foi relevante =)

3- Successful troll is successful.

4- Feliz =D.

5- D:

1- acredita em "Acre"?2 - Acha que a Marina Silva está apenas dizendo que é do "Acre" como estratégia política?3 - Acha que existe preconceito entre jogadores de classes diferentes?4 - o que acha dos cariocas?5 - o que acha dos Gunslingers?6 - acha que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa7 - Qual foi a cantada mais bizarra que você já deu?8 - deu certo?9 - Acha que o brasil ainda tem solução?10 - cansado de tantas perguntas?

Após perder tantas entrevistas legais, nada como ter mais tempo grana para voltar a participar.1 - Você disse que o sucesso de outras pessoas te incomoda. Por que?

2 - Isso seria um dos motivos pelo qual você é tímido (achar que outros são mais bem-sucedidos que você)?3 - Falando em timidez, arrepende-se de não ter feito (ou talvez, de ter feito) algo por causa dela? Se sim, o quê?4 - Livro favorito?5 - Você é do tipo que, ao assistir filmes/animes e ler livros/mangás mesmo sabendo que são personagens fictícios consegue se envolver com algumas histórias, a ponto de gostar/detestar de verdade de alguns protagonistas? Se sim, cite exemplos.6 - Qual seu grau de parentesco com portugueses (eu sou neto de um)?7 - Gostaria de visitar algum lugar do Brasil? Qual?8 - E no mundo, algum local preferido?9 - Já perdeu alguma pessoa querida para a morte?10 - Sobre seu medo da morte, já pensou no fundamento disso? Seria por temer o sofrimento antes dela (em caso de doença grave), o desconhecido depois dela, ou o risco de não ter aproveitado tudo o que podia em vida antes de chegar sua vez?11 - Acredita em predestinação, ou em livre-arbítrio? Por quê?Por enquanto só essas.

Cogito, ergo sum.

1- acredita em "Acre"?2 - Acha que a Marina Silva está apenas dizendo que é do "Acre" como estratégia política?3 - Acha que existe preconceito entre jogadores de classes diferentes?4 - o que acha dos cariocas?5 - o que acha dos Gunslingers?6 - acha que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa7 - Qual foi a cantada mais bizarra que você já deu?8 - deu certo?9 - Acha que o brasil ainda tem solução?10 - cansado de tantas perguntas?

1- Não. Fui influência pelas teorias cospiratórias do blog Jovem Nerd.2- Não. Ela está mentindo mesmo. emotion-76.gif3- Não só acho, como realmente existe.4- Do estereótipo dos cariocas ou dos que eu conheço? Esse perfil de marrento do carioca não é tão predominante assim quanto muitos pensam. Acho que os cariocas são bastante sociáveis e amigáveis. Não tenho nada contra a maioria, até porque sou carioca .-.5- Nunca joguei sério com a classe. Mas parece ser uma classe bem legal, ainda mais com a skill "Desperado".6- Fato.7- A mais bizarra? Hum.. emotion-40.gif  Sei lá. Não costumo mandar cantadas. Mas ja cogitei em mandar a do "Coelinho Bossa Nova"8- Das poucas vezes que mandei cantadas, elas não funcionaram, rs. Acho que é por isso que prefiro outros métodos.9- Ainda tem, mas acho difícil tomarmos rumo e caminhar em direção a ela.10-  Nem um pouco. Estou achandom super legal ser entrevistado.

Após perder tantas entrevistas legais, nada como ter mais tempo grana para voltar a participar.1 - Você disse que o sucesso de outras pessoas te incomoda. Por que?

2 - Isso seria um dos motivos pelo qual você é tímido (achar que outros são mais bem-sucedidos que você)?3 - Falando em timidez, arrepende-se de não ter feito (ou talvez, de ter feito) algo por causa dela? Se sim, o quê?4 - Livro favorito?5

- Você é do tipo que, ao assistir filmes/animes e ler livros/mangás

mesmo sabendo que são personagens fictícios consegue se envolver com

algumas histórias, a ponto de gostar/detestar de verdade de alguns

protagonistas? Se sim, cite exemplos.6 - Qual seu grau de parentesco com portugueses (eu sou neto de um)?7 - Gostaria de visitar algum lugar do Brasil? Qual?8 - E no mundo, algum local preferido?9 - Já perdeu alguma pessoa querida para a morte?10

- Sobre seu medo da morte, já pensou no fundamento disso? Seria por

temer o sofrimento antes dela (em caso de doença grave), o desconhecido

depois dela, ou o risco de não ter aproveitado tudo o que podia em vida

antes de chegar sua vez?11 - Acredita em predestinação, ou em livre-arbítrio? Por quê?Por enquanto só essas.

1-

Hahahhaa, porque foi isso que respondi no teste inicial do Rag para

sair a classe "Gatuno", rs. O sucesso de outras pessoas não me incomoda

IRL.2- Acho que não. Até porque eu acredito ser mais bem sucedido que a maiorida das pessoas da minha idade.3-

Sim, me arrependo diversas vezes de não ter feito algo por ser tímido.

Muitas vezes falta segunça para ir falar com uma garota, por exemplo.

Esse é um caso, simples. Nada que um pouco de álcool não resolva. Mas

não gosto de ter que usar o álcool como válvula de escape D:  O pior é

que a timidez atrapalha também para apresentações em público, por

exemplo. Mas estou tentando superar =). Após algumas aulas de teatro e

algumas apresentações, aparecer em público não é mais  um problema tão

grande. 4- Não tenho um livro

favorito. Em cada momento acho um livro bem legal. Um que eu curti

bastante que eu li há pouco tempo foi "Banalogias" do Francisco Bosco.

Mas estou longe de definir um "livro favorito"5- Não, nem perto disso. Sei diferenciar personagens fictícios de pessoas do mundo real.6-

Minha avó materna é portuguesa =). Aliás, ela viajou para Portugal

visitar o resto da minha família há 2 meses e volta esse domingo =D.7- Nenhum lugar específico, mas gostaria de conhecer melhor o país onde moro. Acho que começar pelo Sul seria uma boa pedida.8- Nenhum local preferido, mas gostaria de ir à Alemanha, visto que falo a língua deles =)9- Felizmente não. Mas uma hora vai acontecer e sei que não vai ser nada legal =/10-

Já tentei pensar no fundamento disso sim. Com certeza não é por temer o

sofrimento antes dela. É mais por saber que não há NADA depois.

Acabou-se TUDO para SEMPRE. NUNCA mais poderei fazer nada. Nunca mais

poderei me divertir, amar, sentir saudades, sair com amigos, namorada,

em fim: viver. A morte é injusta =/11-

Livre-arbítrio. Cada um é livre para fazer suas próprias escolhas,

porém cada uma delas gera consequências. Sou totalmente cético, não

acredito predestinação, deus, ou em nada do tipo.Sinta-se a vontade para perguntar mais.

1 - Como aprendeu alemão? Fez curso ou foi de maneira casual?2 - O que o motivou a aprender?3 - Além desta, se interessa em aprender mais idiomas?

É mais por saber que não há NADA depois.

em fim: viver. A morte é injusta =/

4 - À parte questões religiosas/metafísicas/etc, como você pode saber disso?5 - Acha que a ciência também envolve fé (segundo a definição da palavra)?6 - Qual teoria cinetífica lhe atrai mais? Por quê?Tempo curto desta vez, pergunto mais depois.

Cogito, ergo sum.

Nada pra fazer, e sem vontade de ir dormir...Bora postar mais algumas perguntas \õ/

Bom, aí vai.

24-Oi de novo õ/

25-Nessa minha segunda série de perguntas, vou "perguntar" de verdade, não precisa ter medo [/s]

26-Andei lendo as tuas respostas...Se a morte é o que mais te assusta, como tu reage ao saber que a única certeza que a gente tem em vida é o fim dela?

27-Na tua opinião, porquê que algumas crenças são vistas como "fé", e outras como "superstição"(thx J. Gaardner)? Alguém tem direito de ditar isso?

28-Banda?

29-Acha que eu jogo com que classe? (Tá, essa pergunta é totalmente nonsense)

7- Acho que não conheço hurmor non-sense .-.

30-[/omg]É simplesmente o humor do tipo "sem sentido"! Aquele em que a gente ri por algo tão sem noção que chega a ser engraçado!

31-Curte humor nonsense?²

32-Ainda joga Grand Chase? Andei dando uma olhada no fórum de lá (eu ainda jogo, não posto mais lá), e vi que tu andou postando.

33-Antes que pergunte(a essa altura, já perguntou ù_ú), sou low-lvl por lá (4x).

34-Sabia que o mundo é gigantesco? E, mesmo assim, é minúsculo?

35-Do que que tu mais gosta?

36-Qual evento está esperando que aconteça, num futuro próximo (algo do tipo...irmão vai casar, ou o Renewal vai chegar no bRO '-')?

37-Gosta de filosofia?

38-Acha que eu gosto? [/heh]

39-Quem é o usuário de quem tu mais gosta nesse fórum (pela forma como ele se expressa nos posts, avatar, etc)?

40-Qual critério vai usar pra escolher o próximo entrevistado?

41-Se pudesse fazer uma ação, somente uma, como administrador do RO, o que faria?

42-A mesma pergunta acima, só que para o bRO.

43-A mesma pergunta, só que para o planeta Terra.

44-Um lugar que gostaria de visitar.

45-Prato favorito?

46-O que tu acha desse conceito de oldschool/"novoescola" que alguns usuários têm no fórum? (eu não tenho nada contra, só quero saber a opinião mesmo)

47-Há quanto tempo posta ativamente no fórum?

48-Maior problema do bRO?

49-E do fórum?

50-Pra finalizar: Acredita em destino? Porquê as pessoas estão constantemente tentando mudar seus destinos?

51-Até mais õ/

52-Ahh, esqueci. Gostou do meu avatar novo? [/heh]

53-Prefere esse, o do Trovador ou o do Ranger?

Ceunon [Eu gostava do Trovador e_e]

31 - Já pensou em jogar com personagem feminino?32 - Algum videogame te incentivou a experimentar outra classe?33 - Já levou cantada?34 - Com 16 anos e você já bebe? O.O35 - É bom? Estou pensando em experimentar daqui a mais 1 ano, quando completar 20 anos.36 - Qual qualidade você mais se encaixa? (Ex: força, beleza, bravura...)37 - "Todas as coisas passam.". Já ouviu essa frase uma vez?38 - Acha que isso se encaixa bem no BRO e no fórum?39 - Já chegou a pensar que esse minuto que estamos aqui pode ser precioso?40 - "Nostalgiar" é bom?

1 - Como aprendeu alemão? Fez curso ou foi de maneira casual?2 - O que o motivou a aprender?3 - Além desta, se interessa em aprender mais idiomas?
É mais por saber que não há NADA depois.

em fim: viver. A morte é injusta =/

4 - À parte questões religiosas/metafísicas/etc, como você pode saber disso?5 - Acha que a ciência também envolve fé (segundo a definição da palavra)?6 - Qual teoria cinetífica lhe atrai mais? Por quê?Tempo curto desta vez, pergunto mais depois.

1- Alemão é obrigatório no colégio em que estudo =)2- Nada, eu sinceramente nem gosto muito. Aprendi porque é obrigatório no meu colégio mesmo.3- Gostaria de aprender francês. Acho muito irado. Mas não sei se irei fazer algum curso.4- Não sei, mas é o que parece mais lógico para mim. Faz muito mais sentido acabar tudo com a nossa morte. Para a gente nada mais existirá e será um eterno vazio. Não cosnigo compreender essas idéias de ir ao purgatório, viver eternamente no céu, etc... Pra mim isso é balela.5- Talvez um pouco. Quando um cientista, por exemplo, elabora uma nova hipótese sobre uma teoria física. E ela, de acordo com uma matemática especial, funciona de acordo com o nosso mundo, mas não pode ser provada. Ai sim, nesse caso, o cientista tem fé de que algum dia vai conseguir mostrar ao mundo que sua hipótese estava certa. Mas acho que é muito mais perseverança, estudo e força de vontada do que fé.6- Bem, ainda estou no ensino médio e não conheço muitas teorias científicas, mas, mesmo sem conhecer a fundo, curto muito a teoria das p-branas. Ela diz que tudo no universo é feito de branas, que seriam como "membranas" so que multidimensionais, ou no caso da 1-brana, uma "membrana" unidimensional.
 Nada pra fazer, e sem vontade de ir dormir...Bora postar mais algumas perguntas \õ/

Bom, aí vai.

24-Oi de novo õ/

25-Nessa minha segunda série de perguntas, vou "perguntar" de verdade, não precisa ter medo

26-Andei lendo as tuas respostas...Se a morte é o que mais te

assusta, como tu reage ao saber que a única certeza que a gente tem em

vida é o fim dela?

27-Na tua opinião, porquê que algumas crenças são vistas como "fé", e

outras como "superstição"(thx J. Gaardner)? Alguém tem direito de ditar

isso?

28-Banda?

29-Acha que eu jogo com que classe? (Tá, essa pergunta é totalmente nonsense)

7- Acho que não conheço hurmor non-sense .-.

30-[/omg]É simplesmente o humor do tipo "sem sentido"! Aquele em que a

gente ri por algo tão sem noção que chega a ser engraçado!

31-Curte humor nonsense?²

32-Ainda joga Grand Chase? Andei dando uma olhada no fórum de lá (eu ainda jogo, não posto mais lá), e vi que tu andou postando.

33-Antes que pergunte(a essa altura, já perguntou ù_ú), sou low-lvl por lá (4x).

34-Sabia que o mundo é gigantesco? E, mesmo assim, é minúsculo?

35-Do que que tu mais gosta?

36-Qual evento está esperando que aconteça, num futuro próximo (algo

do tipo...irmão vai casar, ou o Renewal vai chegar no bRO '-')?

37-Gosta de filosofia?

38-Acha que eu gosto?

39-Quem é o usuário de quem tu mais gosta nesse fórum (pela forma como ele se expressa nos posts, avatar, etc)?

40-Qual critério vai usar pra escolher o próximo entrevistado?

41-Se pudesse fazer uma ação, somente uma, como administrador do RO, o que faria?

42-A mesma pergunta acima, só que para o bRO.

43-A mesma pergunta, só que para o planeta Terra.

44-Um lugar que gostaria de visitar.

45-Prato favorito?

46-O que tu acha desse conceito de oldschool/"novoescola" que alguns

usuários têm no fórum? (eu não tenho nada contra, só quero saber a

opinião mesmo)

47-Há quanto tempo posta ativamente no fórum?

48-Maior problema do bRO?

49-E do fórum?

50-Pra finalizar: Acredita em destino? Porquê as pessoas estão constantemente tentando mudar seus destinos?

51-Até mais õ/

52-Ahh, esqueci. Gostou do meu avatar novo?

53-Prefere esse, o do Trovador ou o do Ranger?

Ceunon [Eu gostava do Trovador e_e]

24- Olá! rs25- Estou vendo... 26- Por que acha que pergutam se sou emo? =/27-

Sei lá, para mim não tem diferença. A maioria das crenças não tem

fundamento mesmo. A classificação que elas tomam é o de menos.28- Minha banda favorita é Led Zeppelin. Toco em uma banda chamada "Burning Minds", também.29- Wizz?30- Ah... Agora entendi =)31- A maior parte não. Acho idiotice =/32-

Nem jogo mais. Mas o meu ex-sharer daqui no Rag, ainda joga Grand

Chase. E ele joga com a minha conta =). Ele que anda postando por lá,

provavelmente.33- Sou lvl 75! \õ/34- Tudo depende de com o que você está comparando e do seu ponto de referência =)35-

De mim mesmo. Acho que o amor próprio deve vir acima de tudo. Agora se

você estiver se referindo ao que eu mais gosto de fazer, adoro ler,

ficar no PC, sair com os amigos e tocar guitarra.36- Lançamento de Diablo3 para eu largar o Rag de vez =D37- Pouca coisa. Acho que tem muito pseudo-pensador disfarçado de filósofo.38- Não. 39- Dannyael (pago pau, falo mesmo).40-

Não sei =/. A pessoa que eu tinha em mente foi banida do fórum. A minha

segunda opção não aceitou. Agora estou não faço a mínima idéia de quem

escolher 41- Contraria o GK para trabalhar na Gravity.42- Contrataria o GK para trabalhar na LUG. 43- Explodiria meio mundo.44- Alemanha.45- Arroz com Frutos do mar ( lula, polvo, camarão, etc...)46-

Acho apenas uma brincadeira saudável. Sempre rola em todo Fórum. Só

fica meio chato quando começam a ignorar totalmente os posts dos

"novoescola".47- Desde que virei tutor. Sempre acompanhei o Fórum, mas nunca postei ativamente mesmo.48- Os jogadores.49- Falta de liberdade de expressão e alguns usuários.50- Não existe destino. Nós traçamos nosso próprio caminho.51- Até õ/52- Não achei nada de mais.53- O do Trovador ^^

31 - Já pensou em jogar com personagem feminino?32 - Algum videogame te incentivou a experimentar outra classe?33 - Já levou cantada?34 - Com 16 anos e você já bebe? O.O35 - É bom? Estou pensando em experimentar daqui a mais 1 ano, quando completar 20 anos.36 - Qual qualidade você mais se encaixa? (Ex: força, beleza, bravura...)37 - "Todas as coisas passam.". Já ouviu essa frase uma vez?38 - Acha que isso se encaixa bem no BRO e no fórum?39 - Já chegou a pensar que esse minuto que estamos aqui pode ser precioso?40 - "Nostalgiar" é bom?
31- Já sim, acho o sprite de alguns char female muito mais legal.32- Acho que não .-.33- Já. De homem e de mulher o_x34- Ops... 35- Eu curto alguns destilados. Não gosto de nenhum fermentado. Não conheço muito de bebida, mas gosto de algumas coisas.36- Sinceridade.37- Já.38- Não acho que tenha muito a ver. 39-

Acredito que não. Estou em casa, deitado na cama, com o laptop do meu

irmão. O que mais poderia estar fazendo de tão importante?40-

Eu estou sempre "nostagiando". O legal de "nostalgiar" é saber que tem

coisa no seu passado que foi muito boa e que valeu a pena ter vivido =).

Mas tenho apenas 16 anos e não tenho muito o que "nostalgiar".

33 - Já levou cantada?
¬¬Eu não sabia que você era homem tá? ¬¬

?????

Oy. '-'1-Qual fanart que mais gosta do rag?2-Odeia quem é modista?3-Qual o site que mais frequenta?4-A sinceridade ja te machucou alguma vez?5-É/foi um aluno exemplar na escola?6-De onde é esse seu avatar? '-'7-Gosta de Lego?8-Gosta de esportes radicais?9-Oque acha da area Forum games?10-Pq Gatuno e evoluções?

Cya o/

Oy. '-'1-Qual fanart que mais gosta do rag?2-Odeia quem é modista?3-Qual o site que mais frequenta?4-A sinceridade ja te machucou alguma vez?5-É/foi um aluno exemplar na escola?6-De onde é esse seu avatar? '-'7-Gosta de Lego?8-Gosta de esportes radicais?9-Oque acha da area Forum games?10-Pq Gatuno e evoluções?

Cya o/

0- Oi! =D1- Sei lá, não tenho muito conhecimento de fanarts o_x. Mas tem uns que volta e meio vejo por ae que são muito bons.2- Não.3- Acho que esse fórum aqui.  emotion-76.gif4- Indiretamente, sim.5- Sou um aluno acima da média. Mas se eu me dedicasse mais a escola chegaria a ser "exemplar".6- A render eu achei no google mesmo. Mas o meu amigo, ex- tutor da área de fanart do Grand Chase, que montou a Sign e Avatar para mim. Eu tinha feito um avatar e uma sign com essa render também, mas a dele ficou melhor =).7- Sim, mas não sou nenhum fã.8- Adoro! =D9- Desperdício quase total de uma área. São poucos os jogos que salvam lá. O jogo "Death Note" que tinha era muuuuuuuito divertido, mas hoje só temos basicamente aquele "Conte até 10.000" que é uma tosquice absurda =/10-  Porque eram os que tinham as descrições mais atraentes no 2º volume do manwha de Ragnarok.

34 –

O que você sente quando ouve “All I Wanna Do” da Sheryl Crow?

35 –

O que você sente quando ouve “Forever” da Mariah Carey?

36 –

O que você sente quando ouve “Survivor” do Destiny’s Child?

37 –

O que você sente quando ouve “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas?

38 –

O que você sente quando ouve “I’m Your Baby Tonight” da Whitney Houston?

39 –

O que você sente quando ouve “Open Arms” do Journey?

40 –

O que você sente quando ouve “Need You Now” do Lady Antebellum?

Especial:

Melhor álbum de todos os tempos?

My last questions ^^

Até Mais ^-^.

34 –

O que você sente quando ouve “All I Wanna Do” da Sheryl Crow?

35 –

O que você sente quando ouve “Forever” da Mariah Carey?

36 –

O que você sente quando ouve “Survivor” do Destiny’s Child?

37 –

O que você sente quando ouve “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas?

38 –

O que você sente quando ouve “I’m Your Baby Tonight” da Whitney Houston?

39 –

O que você sente quando ouve “Open Arms” do Journey?

40 –

O que você sente quando ouve “Need You Now” do Lady Antebellum?

Especial:

Melhor álbum de todos os tempos?

My last questions ^^

Até Mais ^-^.

34~40- Não ouvi, ou não sei se já ouvi, a maioria dessas músicas. Ae não posso responder D:Especial: Fico em dúvida entre Led Zeppelin I, Led Zeppelin IV e Physical Graffiti, também do Led.
41 - No jogo, você é o Zero Hex (vi o codenome na sua assinatura)?42 - Por que esse codenome? Zero Hex.43 - Alguma mensagem pra transmitir ao público?Até mais. \o(Fiquei sem idéia do que perguntar)
41-

Sim, no jogo sou o Zero Hex, rs. Meu arruaceiro tem o nick que eu uso

aqui no fórum: Lokinario. Mas uso muito mais meu Algoz, Zero Hex, do que

meu arruaceiro. Porém ambos estão na mesma conta =)42- Não sei. Foi meu ex-sharer que criou o nick o_x43- Público?   Er... Acho que não o_x. Não usem bots... sei lá! x.x

1- Já sentiu atração por alguem in-game?2- É casado? Irl, in-game...?3- O que acha dos Justiceiros?4- Já pensou em migrar para o Odin? Já deu uma passada por lá?5- Faz algum tempo que vc respondeu, mas aqui vai: quem tem em mente para ser o próximo entrevistado? (um dia eu chego lá \o/)

Desculpa se postei alguma pergunta já respondida, preguiça de ler o tópico o_x (gostei do seu emoticon :D)@edit: opa agora que eu vi, o prazo de validade dessa entrevista foi ontem, então responde as minhas perguntas, escolhe alguem e gogo encher a paciencia de mais um \o/

1- Já sentiu atração por alguem in-game?2- É casado? Irl, in-game...?3- O que acha dos Justiceiros?4- Já pensou em migrar para o Odin? Já deu uma passada por lá?5- Faz algum tempo que vc respondeu, mas aqui vai: quem tem em mente para ser o próximo entrevistado? (um dia eu chego lá \o/)

Desculpa se postei alguma pergunta já respondida, preguiça de ler o tópico o_x (gostei do seu emoticon :D)@edit: opa agora que eu vi, o prazo de validade dessa entrevista foi ontem, então responde as minhas perguntas, escolhe alguem e gogo encher a paciencia de mais um \o/

1- Não.2- Nenhum dos 2 o_x3- Uma classe interessante. Mas prefiro algumas outras.4- Ja pensei em migrar para lá sim, mas não tenho condição de pagar mensalidade.5- Sei lá. Quem eu queria escolher já não está mais aqui no Fórum. Acho que vou ligar o @Ramdom mesmo.

Cara, quanto à pergunta que tu me mandou PM, digo sim =3

O fórum tá muito tenso...desde ontem tento mandar uma resposta e só da erro level up o_x

Anyway, se estiver tudo em cima, eu aceito =D

Ceunon [Hã...esse tópico tá valendo?]

Vai ser o próximo entrevistado? Prepare-se... Mwahahahaha.

SOAKSPOAKPOSKAPOSKPO, podia ter respondido por PM, mas ok, rs.Chamei uma caralhada de gente, teve gente que nao aceitou, outras nao responderam o_xMas como você se pronunciou, você é o próximo =DEspero que curta a entrevista!Para quem ainda quiser perguntar alguma coisa, é só pedir meu MSN por PM que eu mando.Ah, e para todos que perguntaram se eu era emo... fica aqui uma foto minha para comprovar que não sou.Foto