Jump to content

Análisando o Blog quando... Epa!

Dutinho

Recommended Posts

• Replies 155
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Aawwnnnn a gente gosta de você!!! :3

Melhor

nem se preocupar com ela.

Olha

só o bichinho que a protege contra os lobos devoradores.proteger3l.png

Esse ursinho ai?O meu protege mais:E olha que eu nem to correndo atrás da Blackmore. Imagina se tivesse.

Você

nem deu um clique na foto pra ver a verdadeira face do bichinho.

E

mais, vai procurar outra pra tu proteger.

Ela

é muito Emperium para seu Castelo.

Tenta

vê se você consegue uma no Feudo de 1.0 de Payon ou Aldebaran E acabou o assunto sobre ela. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Coitado do Foka...

Ele já levou umas 2 paginás de Combo deixa ele em paz!

lolcats-finish-him.jpg&t=1

Alguem se Habilita?

emotion-88.gif

Acabei de chegar da rua, tava de pc ligado e vim ver =D

Enfim, coitado de mim porque?Meia duzia de banana que acham que a vida é pegar uma mina do fórum que supostamente tem familia formada, passa o dia enchendo o saco no joguinho, e nego ve e fala:MY GOD SONHO DE CONSUMO !!Nada contra a Blackmore, ja vi a foto dela, ja disse é bonita, mas eu ja vi melhores. Afinal gosto é que nem bunda cada um tem o seu.Sem falar que não gosto de ruivas tingidas,naturais, nao importa nao é meu tipo =]

@NekoTambem acho que mulher se conquista, quem me conhece sabe meu historico com mulheres.

@TopicoNa boa, levantem do pc e vão fazer algo da vida =/Tomem por exemplo a sign do Vergil, perfeita pra voces.

O motivo do trolling tosco foi explicado no msn por um amigo do fórum que não citarei o nick : "Thiago diz:

*se vc tivesse falado "já vi minas mais bonitas" * n ia pegar nd *o problema foi

vc ter falado "já peguei melhores" *vc tem que entender *tendo como exemplo eu e

o nilaum por exemplo *que jogadores de rag n costumam pegar muito *e nem

melhores que ela *pareceu que vc queria se exibir " *vc

tem que entender *tendo como exemplo eu e o (cortei pra nao ficar chato haha) por exemplo *que jogadores de

rag n costumam pegar muito

outra fala : n é que

os jogadores n pegam,eles n

pegam pq são em maioria antisociais,nerds, feios e gordos 

No mais.

Uau! Dá pra criar um próprio site? *idéia vindo*Hahahahahahahahaha! Imagino quem foi que colocou "Blackmore" aí. A propósito, não imaginei que iríamos falar de mulher aqui também. Um pessoal com quem eu conversava também falava muito disso. [/heh]

outra fala : n é que

os jogadores n pegam,eles n

eles n

eles n

pegam pq são em maioria antisociais

antisociais
Não é por nada, mas... está me desafiando? (leve isso como uma brincadeira, OK?)

@FokaErrr... eu acho q vc esqueceu de editar seu último post. principalmente a primeira parte em azul =]

não sei porque ficou uma parte em preta outra em azul, eu só dei ctrl c / ctrl v do historico do msn.

@SoulNão pedi pra brincar, foram infelizes que nem voce que começaram a piada =/ vai discutir porque VOCE começou a me zuar? ta errado e ainda quer falar? na boa, reveja 2x o que você ta fazendo pra depois falar.

@Topico

E acho que a tintura dela é a vermelho 566

No mais sai do tópico.

Só faltava essa agora...

Minha foto esta no Fórum de ninjas do clã que faço parte, não tem o porquê esconder lá.  E eu sou chata, não precisa gostar de mim não >.

Eu não sou mulher de se “pegar” portanto,  me excluo dessa seleção,  sei do meu valor.  Até que foi engraçado a brincadeira ...

Blackmore ficou irada manolo!No mais tenho que agradecer, depois que eu coloquei esse post aqui, tive muitos acessos no meu blog. Envie para mim por pm algum material do clã ninja que eu irei postar com prazer.Btw foka perdeu a linha, mas levou fatality:

Eu não sou mulher de se “pegar” portanto,  me excluo dessa seleção,  sei do meu valor.
owned-badhair.jpg