Ir para conteúdo

[Dúvidas] Fanfic Viera ~


Novox

Posts Recomendados

Eu duvido e muito que nenhuma pessoa cadastrada nesse fórum já jogou Final Fantasy XII e nem SEQUER se apaixonou pelo jogo, pois eu amei Final Fantasy XII faz décadas, o motivo no qual eu criei esse tópico não é minha paixão por Final Fantasy, mas eu queria saber sobre as raças em que podem ser usadas em nossas Fanfics, só podem ser Elfos, Humanos, Fantasmas? E se pudesse usar raças diferentes e quase nunca vistas antes?

Eu estou louco para produzir uma história nova, onde eu creio que seja melhor do que a outra (Yagyu DarkBlade), mas eu não produzo sem a opinião do povo:

 

VIERA ~43679080.jpg

 

Conhecidas pelas altas orelhas, grande inteligência e corpos magros, a raça Viera consiste somente de fêmeas. Ágeis e graciosas, elas se dividem em dois subtipos: Veena Vieras, de pele clara, e Rava Vieras, de pele escura. Vivem três vezes mais que os humanos, e se isolam do mundo vivendo e seguindo a voz da floresta a qual servem com religiosidade. É proibido a uma Viera sair de sua floresta e seguir pelo mundo, sendo punida com rejeição por todas as outras.Particularmente, as Vieras me lembram os elfos, vivem escondidos nas florestas. Vou publicar essa fanfic no fórum assim que vocês aprovarem essa raça na fanfic, não quero colocar uma raça inexistente para fazerem críticas negativas sobre mim e sobre a fanfic.

 

PS: Acho que tem uma pessoa aqui no fórum que vai apoiar essa idéia, só esqueci o nome dela [^o)]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, na minha opinião, acho que se é uma história criada(mesmo baseada em outra história) pode conter qualquer coisa.... eu gosto muito de FF e as minhas histórias(não postei nenhuma)sempre serão relacionadas ao jogo FF misturando os mundos, eles sempre estão em nivel semelhante.

tipo: ninguem explode planetas em ambos os jogos... existe magias... vilões muito loucos... armas no geral são parecidas(espadas, cajados, armas de fogo(gunners))diferente: de misturar rag ao dragon ball por exemplo...

Lado negativo: acho que a sua história não seria publicada em algum evento de fanfic...

outras notas: o jogo possui pessoas hibridas(meio gato meio humano)cara fui confuso de mais [/verg]

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando bem, realmente vai

ficar bem confuso .__.'

E é melhor eu não colocar mesmo, realmente eu

não teria a fanfic publicada em eventos de Fanfic... Valeu pela opinião

~

O que eu acho mesmo é que você pode

colocar o que quiser na sua história, desde que ela não saia do

controle, do mundo de ragnarok - o chato é que ela pode ser reprovada,

ae é triste...

Um dia vou escrever o meu[|-)], é só eu

disviciar um pouco do jogo...               Uma 'Sabia' com

orelha de coelho = Viera Fencer/Red Mage

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...