Gohan' Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 kiel! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Maya Hentai :3~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raed x3 Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Demolidor rula :~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BeE' Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Se eu tivesse uma eu ficaria admirando ela dia e noite *-*realmente uma das cartas mais bonitas do jogo A, apela pra carta tbm ja e mta falta d sacanagem tbm ne ;/Poxa, for a gente for v, o kiel parece meio emo na carta dele '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V6Byakuya Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Varas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 A, apela pra carta tbm ja e mta falta d sacanagem tbm ne ;/Poxa, for a gente for v, o kiel parece meio emo na carta dele '-' Pô! não gosto da Valkyrie só por causa da carta. O Kiel ta muito estranho na carta dele. o.OAcho muita sacanagem com os mvps, eles deveriam ter cartas melhores mais bonitas, esse cara que desenhou a Valk ae, fez cartas muito boas:Bacsojin(Lady Branca) segunda carta favorita e mais bonita, na minha opinião.. mas não é meu segundo MVP favorito, nem sei que tipos de ataque ela usa... Sacanearam mesmo com os mvps do bio 3, os desenhos são meio cômicos demais....: não encontrei referência no database sobre mvps em bio 3.. o.o Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dartarian Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 O primeiro MVP que fiz foi o Kiel Hyre!E tb pela historia da trama eh meu favorito mesmo com os atuais MVPsEm segundo lugar EMPATADOS o MVPs de moscovia e Da torre sem fim o resto não me agradou muito^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruuhi Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Sacanearam mesmo com os mvps do bio 3, os desenhos são meio cômicos demais....: Eu achei interessante as cards dos mvps de Bio3 terem sido meio chibis, é legal porque eles são MVPs incrivelmente foderosos, e as cartas são chibis fofos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fou-lux Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Maya Hentai :3~ Poxa não tenho culpa se na carta aparecem suas partes intimas [/pif] E éla é minha favorita porque me traz lebranças do Chaos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuroro Lahrrender Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Concerteza Memoria de Thanatos, e logo em seguida no empate ficam night sieger e o outro mvp da torre sem fim,acho que seu nome em português é esqueleto decrepto .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Egnigem Cenia (MVP), porque ela me lembra a Mia (Fire Emblem: Radiant Dawn). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Jordani Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Samurai Encarnado *¬* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Tô entre Ktullanux, Naght Sieger e Entweihen Knothen :3OBS.: essas cartas em vermelho são cartas novas que foram adicionadas somente ao kRO até agora.Fonte: Ragnatales Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 @ChroftOh louco! Colocaram símbolo da Tropa de Elite no canto inferior direito das cartas vermelhas. O.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emily Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Se for o carta MVP mais fofys, essa aqui:A carta MVP mais tosca: Se for Ingame acho o Garm legalzinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusHaseo Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Bafomé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifty Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Drake. Ele me lembra o tempo que ainda jogava no Chaos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Meu favorito é o Thanatos. Afinal, o cara detonou o Morroc sozinho no passado! Em seguida, Satan Morroc e Senhor das Trevas. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BeE' Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 @ChroftOh louco! Colocaram símbolo da Tropa de Elite no canto inferior direito das cartas vermelhas. O.OImaginaçao cliche, mode onSe n me engano, creio q esse seja o novo simbolo d MVP MUITO PERIGOSOE o q eu acho :3 Imaginaçao cliche, mode off Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Se n me engano, creio q esse seja o novo simbolo d MVP MUITO PERIGOSOSe o Satan Morroc ganhar uma carta e tiver esse símbolo deve ser porque esses mvps são bem do mal. E se os outros "novos" não ganharem a ideia ganha mais força xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Thanatos sem sombra de duvida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bushin Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Bem, dando um pequeno Ress.MVP's favoritos são os de Bio3Logo apos eles Ifrit, Vak e o Hatii.Se for ver minhas cartas favoritas deles.1° Thanatos2° Egninem Cênia3° Hatii---Sobre a caveira nas cartas dos MVPs novos, acredito que sejam a assinatura do novo artista, mas posso estar enganado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Lady Tanee !Te arremessa um monte de bananas e tela rapidinho [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Atroce ftw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago do trovão Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Atroce ftw SOmos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts