Jump to content

Qual seu MVP preferido do rag?

Max Drosead

Recommended Posts

• Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Randgris-Card.gif

Se eu tivesse uma eu ficaria admirando ela dia e noite *-*realmente uma das cartas mais bonitas do jogo

A, apela pra carta tbm ja e mta falta d sacanagem tbm ne ;/Poxa, for a gente for v, o kiel parece meio emo na carta dele '-'

A, apela pra carta tbm ja e mta falta d sacanagem tbm ne ;/Poxa, for a gente for v, o kiel parece meio emo na carta dele '-'

Pô! não gosto da Valkyrie só por causa da carta. O Kiel ta muito estranho na carta dele.   o.OAcho muita sacanagem com os mvps, eles deveriam ter cartas melhores mais bonitas, esse cara que desenhou a Valk ae, fez cartas muito boas:Bacsojin(Lady Branca) segunda carta favorita e mais bonita, na minha opinião.. mas não é meu segundo MVP favorito, nem sei que tipos de ataque ela usa... Bacsojin-Card.gif

Sacanearam mesmo com os mvps do bio 3, os desenhos são meio cômicos demais....: não encontrei referência no database sobre mvps em bio 3.. o.o

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Sacanearam mesmo com os mvps do bio 3, os desenhos são meio cômicos demais....:
Eu achei interessante as cards dos mvps de Bio3 terem sido meio chibis, é legal porque eles são MVPs incrivelmente foderosos, e as cartas são chibis fofos.

@ChroftOh louco! Colocaram símbolo da Tropa de Elite no canto inferior direito das cartas vermelhas. O.O
Imaginaçao cliche, mode onSe n me engano, creio q esse seja o novo simbolo d MVP MUITO PERIGOSOE o q eu acho :3 Imaginaçao cliche, mode off 

Bem, dando um pequeno Ress.MVP's favoritos são os de Bio3Logo apos eles Ifrit, Vak e o Hatii.Se for ver minhas cartas favoritas deles.1° Thanatos2° Egninem Cênia3° Hatii---Sobre a caveira nas cartas dos MVPs novos, acredito que sejam a assinatura do novo artista, mas posso estar enganado.