Ir para conteúdo

Assinatura (???)


Yumi Kyuumi

Posts Recomendados

Entao gente, eu sou muito boa em photoshop *mentira*, eu nao sou muito boa em photoshop, mas fiz uma sign hoje. Eu nem segui tutoriais, eu fui xeretando. E eu baixei um pack de pincéis no fórum do GC, o que ajudou bastante. Eu nao encontrei uma área de assinaturas como no fórum do gc, enão eu to postando aqui [/gt]

 

Ah, já tá na minha sign, eu acho que vai ficar feio duas..  S(???)

Link para o comentário
Share on other sites

Como pode dizer que não é boa em Photoshop? Eu fiz curso de Photoshop e a sua fico melhor que a minha! Vou obrigar vc a fazer uma pra min!

Ficou muito legal a sua, faz uma pra min ai? .-.

Nem ficou tão boa vai '-'

 

Tem muita gente que faz melhor, aliás, MUITO melhor

 

Não ficou?Modéstia a parte, ficou demais.

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou boa sim. Modéstia a parte, daqui há umas 50 ou 100 obras suas você está chutando as ditas "muito melhores", e se sentirá bem mais orgulhosa X3. Ah, e quanto aos caras que fazem trabalhos estupendos: são verdadeiros tarados pelo que fazem, gastaram no mínimo 1000 horas nisso, esse tipo de gente que é dificil superar ^^Continue se dedicando! Fui!(agora é pra valer hihi)

Link para o comentário
Share on other sites

Sério? Mostrei pra um amigo meu e ele disse que tem gente que faz melhor. E olhando nos fóruns, ele tava certo...
Sim. A propósito, disse no outro tópico que foi a sua primeira assinatura, não? Mandou muito bem. E... uma palavrinha de aprendiz de artista: Você vai chegar nesse nível que diz ser "melhor" algum dia. Acredite.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...