Jump to content

OT Interview #34 - Futhalero

Ocarinha3

Recommended Posts

*estrala os dedos*Como diziam no Rock N' Roll Racing, "LET THE CARNAGE BEGINS"1 - Beleza? 2 - E a família?3 - Entre as diversas pessoas que eu queria escolher para a próxima entrevista, fiz uma lista e organizei em números, sendo o primeiro o mais improvável de aceitar participar e o último o mais provável. Você era o primeiro da lista e, no entanto, aceitou!O que acha que isso é: destino, coincidência ou você querendo dizer algo?4 - Ansioso pelo Renewal?5 - O que achou dos nomes das habilidades de Cavaleiro Rúnico (espero que não diga que gostou!)?6 - E de Guardião Real (se disser que gostou, te mato![/heh])?7 - Anime favorito?8 - Música favorita?9 - Filme favorito?10 - Livro favorito?11 - Não vai se candidatar nunca ao tutorado da Justiça em Ação?12 - Sabia que você é o usuário que eu mais confio para essa tarefa?13 - Já se decidiu sobre quem votará neste ano?14 - Estava falando sério sobre a Argentina ganhar a Copa?15 - Que acha do desempenho da Seleção até agora?16 - Torce para que time?17 - É tímido ou extrovertido?18 - Solteiro, casado, namorando, enrolado ou endividado ([/heh])?19 - O que mais gosta em Rag?20 - Notou que eu coloquei o título certinho no tópico (esqueceram de colocar Interview antes)?21 - Paro por enquanto?22 - Tá bom, parei por enquanto. Devo voltar depois para continuar a artilharia?

Cogito, ergo sum.

1 - Oi, tudo jóia?2 - Nasceu em que ano?3 - De qual mês?4 - E qual o dia?5 - Estuda o quê?6 - Trabalha?7 - Ficou triste pela morte de MJ em Junho do ano passado?8 - O que achou do chocolate que a seleção norte-coreana tomou?9 - Palpite aí: na sua opinião, quais serão as duas seleções finalistas desse mundial?10 - E o placar?11 - Apostou em algum bolão no último jogo do Brasil?12 - BTW, gosta de futebol mesmo? .-.13 - Qual o tipo físico de mulher, que lhe agrada mais?14 - O universo é repleto por milhões e milhões de galáxias, das quais uma delas está o nosso planeta terra, certo? Não acha que é egoísmo acharmos que só a terra possui vida? 15 - Joga com qual personagem?16 - Se houvesse a criação de um novo fórum oficial para a comunidade de Brasil Ragnarök: você ficaria satisfeito ou indignado com isso?17 - Ok! Vou nessa. =*

*estrala os dedos*

Oh my God!Como diziam no Rock N' Roll Racing, "LET THE CARNAGE BEGINS"

D:

1 - Beleza?

Não podia estar melhor! Acabei de entrar em férias da faculdade e estou melhorando de uma gripe tensa!

2 - E a família?

Tudo beleza, por enquanto

3 - Entre as diversas pessoas que eu queria escolher para a próxima entrevista, fiz uma lista e organizei em números, sendo o primeiro o mais improvável de aceitar participar e o último o mais provável. Você era o primeiro da lista e, no entanto, aceitou!O que acha que isso é: destino, coincidência ou você querendo dizer algo?

Foi só porque você pediu [/bj2]

4 - Ansioso pelo Renewal?

Eu estava, mas com a zona que os japoneses estão fazendo, eu estou começando a ficar com medo do que vai sobrar pra gente...

5 - O que achou dos nomes das habilidades de Cavaleiro Rúnico (espero que não diga que gostou!)?

Eu gostei de quase todas... Com excessão de algumas (Death Bound e algumas de Runas)

6 - E de Guardião Real (se disser que gostou, te mato!emotion-76.gif)?

Ficaram todas perfeitas! Brincadeirinha!!!!1

7 - Anime favorito?

É muito difícil respoder essa, mas eu diria que é Seirei no Moribito.

8 - Música favorita?

Essa é ainda mais difícil que a anterior. Acho meio impossível responder assim, de forma tão generalizada.

9 - Filme favorito?

Jurassic Park! Foi um dos primeiros filmes que eu vi no cinema e o que mais me marcou até hoje

10 - Livro favorito?

Macunaíma, do Mário de Andrade

11 - Não vai se candidatar nunca ao tutorado da Justiça em Ação?

É mais improvável que eu aceitar ser entrevistado...XD

12 - Sabia que você é o usuário que eu mais confio para essa tarefa?

E mesmo assim, eu sempre acho que eu seria o pior tutor do fórum. Eu nunca sei se eu vou ter tempo suficiente para entrar no fórum todo dia. Esse ano, por exemplo, está sendo um inferno pra mim, e a coisa só tende a piorar =(

13 - Já se decidiu sobre quem votará neste ano?

Ainda não...

14 - Estava falando sério sobre a Argentina ganhar a Copa?

Sim, claro... Ok, era mentira. Eu só falo isso porque eu gosto de deixar os fanáticos por futebol com raiva

15 - Que acha do desempenho da Seleção até agora?

No começo, estava deixando a desejar. Agora eu acho que está se ajeitando

16 - Torce para que time?

"São Paulo", entre aspas mesmo porque eu quase nunca acompanho futebol :D

17 - É tímido ou extrovertido?

Eu diria que tímido

18 - Solteiro, casado, namorando, enrolado ou endividado (emotion-76.gif)?

Solteiro/Rejeitado =(

19 - O que mais gosta em Rag?

As inúmeras possibilidades de coisas para fazer (dentre as quais, eu citaria fazer Quests e MVPs), mesmo que na realidade, a gente passe dias fazendo sempre a mesma coisa.

20 - Notou que eu coloquei o título certinho no tópico (esqueceram de colocar Interview antes)?

Eu notei que o seu estava sem o Interview. Mas só notei que você arrumou o meu agora

21 - Paro por enquanto?

Só se você estiver cansado [/mal]

22 - Tá bom, parei por enquanto. Devo voltar depois para continuar a artilharia?

Sinta-se à vontade!

1 - Oi, tudo jóia?

Tudo jóinha, e você?

2 - Nasceu em

que ano?

Em 1987

3 - De qual mês?

Agosto

4 - E qual o dia?

Dia 11 (alguém se lembra que no dia 11/08/99, diziam que o mundo iria acabar?)

5 -

Estuda o quê?

Faço faculdade de Ciências Biológicas

6 - Trabalha?

Ainda não, mas estou planejando uma iniciação científica

7 - Ficou triste pela morte de

MJ em Junho do ano passado?

Um pouco. Eu cresci ouvindo MJ, e era um grande fã das músicas dele. Infelizmente, eu só fui lembrar disso quando o cara morreu, mas foi bom ouvir as ótimas músicas dele novamente na televisão

8 - O que achou do chocolate que a

seleção norte-coreana tomou?

Está falando do 7x0? Eu só fiquei sabendo disso quando eu cheguei em casa, uns 10 minutos atrás. Mas por enquanto, eu só acho que esse devia ter sido o placar do Brasil na estréia...

9 - Palpite aí: na sua opinião, quais

serão as duas seleções finalistas desse mundial?

Argentina e Brasil

10 - E o placar?

Argentina 2 x 0 Brasil

11

- Apostou em algum bolão no último jogo do Brasil?

Nunca apostei nada do tipo

12 - BTW,

gosta de futebol mesmo? .-.

Não muito! [/:p]

13 - Qual o tipo físico de mulher, que

lhe agrada mais?

Nenhum em particular. Por mim, pode ser da magrinha-tábua, até a gordinha, desde que ela seja simpática e interessante.

14 - O universo é repleto por milhões e milhões

de galáxias, das quais uma delas está o nosso planeta terra, certo? Não

acha que é egoísmo acharmos que só a terra possui vida?

Claro que acho. Se você já viu a imagem do Ultra Deep Field, feita pelo Hubble, mostrando milhares de galáxias inteiras em uma minúscula fração do céu, vai ter uma noção de como essa idéia é absurda

15 - Joga

com qual personagem?

Meu principal é um Lorde. Mas eu também adoro meu Assassino, Sacerdote, Templário e Alquimista.

16 - Se houvesse a criação de um novo fórum

oficial para a comunidade de Brasil Ragnarök: você ficaria satisfeito ou

indignado com isso?

Se ele resolvesse os bugs e a lerdeza desse fórum aqui, eu ficaria mais do que satisfeito!

17 - Ok! Vou nessa. =*

Falou! Até mais! Bjospravctb

1 - Sabia que eu também estou gostando de Seirei no Moribito?2 - Qual música acha mais legal: Shine (abertura) ou Itoshii Hito He (encerramento)?3 - Conhece Claymore?4 - Acha que alguém vai perguntar o que significa o Kanji do seu avatar?5 - O quanto sabe de japonês?6 - E de alemão?7 - E de de farsi?8 - E de tagalo?9 - Falando sério, gostaria de aprender algum idioma? Qual?10 - E visitar algum país, gostaria? Qual?11 - Acha que Macunaíma é a representação fiel da maioria da população brasileira?12 - O que anda lendo atualmente?13 - Já que me perguntou, também quero saber, qual o seu dinossauro favorito?14 - Se nossa diferença de idade é de apenas seis anos, de onde tirou a idéia de me chamar de senhor? Acha que sou velho?15 - Sabia que você também vai ficar? [/heh]16 - Qual o primeiro game que jogou?

Cogito, ergo sum.

1) O que significa o Kanji do seu avatar?2) Sobraram perguntar pra eu te fazer?3) Tá vendo a copa?4) Tocendo pra quem?5) Viu o surto do Dunga?6) No seu tempo livre, além do rag, e ver animes, faz o que?7) Tem um número da sorte?8) Ah é, tá colecionando o álbum da copa?9) Seu Ip começa com 192.168?10) Dez tá bom, num tá?11) Manda uma menssagem pro Restart?

1- Prefere qual marca e modelo de carro?

2- Por que?

3- Prefere cidade ou campo?

4- Filtro de barro ou purificador de agua?

5- Papel ou Plástico?

6- Dinheiro ou Cartão de Crédito?

7- Joga outros jogos online?

8- Gosta de Lucky Star ou só usou de Assinatura pq achou legal a menina batendo os pés?

9- Ja assistiu Kanamemo?

10- E o Anime Ladies Versus Buttlers?

11- E o Anime School Rumble?

12- Por um acaso Popotan?

13- Bolacha recheada ou Agua-e-Sal?

e ae?

1- nome?2- Acha que o brasil chega nas quartas de final?3- O São Paulo vai ganha a Libertadores?4- Gosta de praticar algum esporte?5- Acompanha algum esporte?6- lorde de espada ou de lança?7- Por quê?8- Que tipo de anime você gosta, os de luta? romance? comédia? 9- De onde vem essa menina batendo os pés?10- Estado onde mora?11- Carro ou bicicleta?12- X-box ou playstation 3?13- Judeus ou Palestinos?14-flw

1 - Sabia que eu também estou gostando de Seirei no Moribito?

É, eu vi na sua entrevista! Que bom que está gostando, é o único anime que eu ando recomendando para as pessoas ultimamente...

2 - Qual música acha mais legal: Shine (abertura) ou Itoshii Hito He (encerramento)?

A de encerramento, com certeza. Eu nunca gostei muito de Shine, acho que não combina com o tom da série.

3 - Conhece Claymore?

Sim, é uma das melhores Espadas de Duas Mãos, desde que seja Slotada. Aliás, eu nem sei se dá pra slotar ela...

4 - Acha que alguém vai perguntar o que significa o Kanji do seu avatar?

Não só tenho certeza, como já vi que uns dois perguntaram ali embaixo!

5 - O quanto sabe de japonês?

Praticamente nada, mesmo sendo descendente de japonês...

6 - E de alemão?

Gutten tag, Kugel e Hund!

7 - E de de farsi?

Esse nem dá para fingir que eu sei...

8 - E de tagalo?

Esse também não...

9 - Falando sério, gostaria de aprender algum idioma? Qual?

Eu gostaria de aprender japonês, só para o caso de algum dia eu ir visitar o país. Como eu sou japonês, se eu chegar lá sem saber falar japonês, vou sofrer um bocado (o povo japonês é meio preconceituoso nesses casos, pelo o que eu ouvi dos meus parentes).

10 - E visitar algum país, gostaria? Qual?

Sinceramente, eu gostaria de viver no Japão. Não por ser fanático por essas coisas japonesas, como animes, mangas, etc. Mas só de pensar em um país onde eu posso sair às 23h sem medo de ser assaltado, onde as pessoas se respeitam, já me dá vontade de ir pra lá. Mas por outro lado, eu acho que a sociedade japonesa (principalmente os jovens) estão saindo muito dos trilhos. Alguns estão jogando fora todas as tradições milenares e assimilando as porcarias que vem do ocidente. No final das contas, os jovens japoneses viraram, em grande parte, uma bizarra caricatura do ocidente. Se não acreditar em mim, é só ligar em um canal de jovens ou assistir alguma novela japonesa.

11 - Acha que Macunaíma é a representação fiel da maioria da população brasileira?

Não da maioria, mas com certeza de uma parte significativa. Mesmo assim, não deixa de ser divertido.

12 - O que anda lendo atualmente?

Estou, finalmente, lendo O Senhor dos Anéis! Alguns anos atrás, antes dos filmes saírem, eu tentei ler, mas travei logo no começo da Sociedade do Anel, na parte com o Tom Bombadil. No final das contas, eu acabei pulando todo esse capítulo. Agora estou quase terminando o primeiro livro e estou gostando muito!

13 - Já que me perguntou, também quero saber, qual o seu dinossauro favorito?

Essa é uma outra pergunta que eu não consigo responder. Mas eu gosto muito do Allossauro e dos tiranossaurídeos em geral.

14 - Se nossa diferença de idade é de apenas seis anos, de onde tirou a idéia de me chamar de senhor? Acha que sou velho?

No começo, era só por respeito, mesmo. Como um soldado que chama o capitão de "Senhor". Você que sempre interpretou como se eu estivesse te chamando de velho! XD

15 - Sabia que você também vai ficar? emotion-76.gif

Eu já estou sentindo isso... Talvez porque a maioria dos que eu convivo nas universidades e nos jogos online estão na faixa dos 16~18 anos... Parece pouco, mas quando eu falo sobre jogos e filmes mais antigos, eu me sinto ridiculamente velho...

Oi õ/

Olá!

1- Toca algum instrumento?

Eu tocava flauta quando eu era muuuuuito pequeno. Nunca fui muito bem nisso, mas era obrigatório na escolinha.

2- O que significa o símbolo no seu Avatar?

É o kanji de Primavera. Antigamente eu tinha um set com os kanjis de todas as estações do ano, e ia trocando à medida que o ano ia passando. No final das contas, eu parei com esse negócio bobo e fiquei só com esse.

3- Por que acha que foi escolhido?

Eu fui o Escolhido, assim como foi profetizado pel'O Desconhecido há mil anos atrás, e tenho como missão restaurar a ordem e o equilíbrio de todo o univer...sei lá, o Senhor Unknown que resolveu me entrevistar! E eu Desconheço os motivos dele.

4- O que acha que fez o The Unknown achar que você

não aceitaria a entrevista?

Vai ver ele acha que eu sou muito mais chato do que eu realmente sou... =(

5-

Bolo ou Torta?

Bolo, com certeza! Hein? Ah é, o pessoal faz perguntas estranhas aqui...[/hmm]

1 - Como se sente sendo o entrevistado?

Me sinto ao mesmo tempo honrado e também extremamente vulnerável

2

- Por que?

Porque eu sempre fui o random que fica no canto, sem chamar atenção de ninguém

3 - Por que esse nome? Futhalero.

Ai ai, essa é uma que me dá vergonha até hoje. Bom, eu criei esse nick há uns 10 anos atrás (sem brincadeira!). E quando se tem 12 anos de idade, com os hormônios explodindo, muitas vezes a gente faz coisas que, na hora soam legais, mas depois de alguns anos, bate um arrependimento. Enfim, esse meu nick tem um significado, mas já faz pelo menos 5 anos que eu prefiro dizer para as pessoas que ele "não tem significado nenhum, é só um nick lololol". Mas enfim, vergonha... [:$]

4 - Qual é a

sua cor favorita?

Eu estou usando ela para responder suas perguntas!

5 - Por que escolheu Lord como classe favorita?

Eu não escolhi ela como minha favorita. Ela simplesmente...sempre foi a minha classe. Aliás, na época só tinham os Cavaleiros mesmo. E em todos os jogos que eu já joguei (online ou não), eu sempre uso o personagem Warrior/Knight.

1) O que significa o Kanji do seu avatar?

Primavera, como eu já respondi acima!

2)

Sobraram perguntar pra eu te fazer?

Sim, várias, tipo "Você está vendo a Copa?"

3) Tá vendo a copa?

Oh...

4)

Tocendo pra quem?

Argentina, lo mejor de las americas

5) Viu o surto do Dunga?

Ouvii falar! Tenso. Mas pra mim, ele está com a razão. Tem horas que eu me irrito com repórteres e mídia no geral.

6) No seu tempo

livre, além do rag, e ver animes, faz o que?

Eu gosto muito de ler e ouvir músicas. Mas muitas vezes, mesmo no meu tempo livre, eu acabo estudando ou lendo algo da minha área.

7) Tem um número da

sorte?

21. Não é exatamente um número da sorte, mas apenas o meu número favorito.

8) Ah é, tá colecionando o álbum da copa?

Não. Eu também parei com o álbum Surpresa de Dinossauros...

9) Seu Ip

começa com 192.168?

Isso... é uma coisa que eu não sei...

10) Dez tá bom, num tá?

Faz 21 da próxima vez [/ok]

11) Manda uma

menssagem pro Restart?

Não! E se insistir, vou xingah nu tuíteh!

Eu gosto MUITO, mas  MUITO MESMO do Ford Ka antigo.

2- Por que?

Ele é tão bonitinho, parece uma baratinha.

3- Prefere cidade ou campo?

Campo, com certeza.

4- Filtro de barro ou purificador de agua?

Purificador de água (?)

5- Papel ou Plástico?

Papel

6- Dinheiro ou Cartão de Crédito?

Dinheiro

8- Gosta de Lucky Star ou só usou de Assinatura pq achou legal a

menina batendo os pés?

Assisti, mas também gostei do gif.

9- Ja assistiu Kanamemo?

Não, mas dei uma pesquisada e parece ser simpático! Eu estou precisando de recomendações de novos animes engraçados!

10- E o Anime Ladies Versus Buttlers?

Também não, mas caramba, esse parece coisa de tarado! (ops, foi mal!)

11- E o Anime School Rumble?

Esse eu conheço, mas nunca acompanhei, parece ser engraçado!

12- Por um acaso Popotan?

Esse eu só conhecia de nome, primeira vez que vejo alguma coisa dele na interweb.

13- Bolacha recheada ou Agua-e-Sal?

Bolacha recheada de morango!

e ae?

bls?

1- nome?

Fabio, prazer!

2- Acha

que o brasil chega nas quartas de final?

Com certeza, só não sei se vai ganhar...

3- O São Paulo vai ganha

a Libertadores?

Tomara que sim!

4- Gosta de praticar algum esporte?

Eu fiz judô durante uns bons 5 anos. Mas recentemente, nem pelada com os amigos eu jogo mais...

5-

Acompanha algum esporte?

Eu gosto da Formula 1 e de Rugby

6- lorde de espada ou de lança?

Minha carreira começou com Lanças, mas hoje eu sou híbrido. Uso os dois e pretendo continuar assim!

7-

Por quê?

Porque cada arma tem a sua vantagem, seja ela pelas habilidades, seja financeiramente. Eu não tenho favoritos no que diz respeito às armas que uso.

8- Que tipo de anime você gosta, os de luta? romance?

comédia?

Gosto de todos os tipos. Só não gosto muito quando começam apelar para o fanservice ou para fillers. Pra mim, uma boa história pode ser contada com apenas 26 episódios, por isso eu costumo fugir dos animes com mais de 100 episódio, mesmo que muita gente me recomende.

9- De onde vem essa menina batendo os pés?

Vem de um bem bobinho chamado Lucky Star.

10-

Estado onde mora?

Moro em São Paulo.

11- Carro ou bicicleta?

Bicicleta ou andar a pé mesmo. Tenho quase 23 anos e ainda não tirei minha habilitação para dirigir. E até hoje não sinto falta também!

13- Judeus ou Palestinos?

Eles que se resolvam entre eles. Eu não prefiro nem um nem outro.

14-flw

Cya!

Caramba, isso é mais cansativo do que eu imaginava! [/sono]

3 - Conhece Claymore?

Sim, é uma das melhores Espadas de Duas Mãos, desde que seja Slotada. Aliás, eu nem sei se dá pra slotar ela...

1 - Dá para slotar sim. Mas a minha pergunta era relativa ao anime. Conhece o Anime Claymore?2 - Chegou a qual faixa no judô?3 - É nisei ou sansei? Caso seja sansei, qual de seus avós é japonês?

4 - Conhece o bairro da Liberdade, em São Paulo?5 - Acabou de me ocorrer que nunca perguntei onde mora. Onde mora?6 - Seu Templário é de qual tipo?7 - Silent Hill ou Resident Evil?8 - Samurai Showdown ou Bushido Blade?

2

- Por que?

Porque eu sempre fui o random que fica no canto, sem chamar atenção de ninguém

9 - Eu me acho o mesmo e, no entanto, não apenas fui escolhido para uma entrevista como o Gui Viper disse me achar uma das pessoas mais interessantes do fórum (ainda me surpreendo em saber disso). Não acha que certos conceitos negativos (diferente de simples timidez) atrapalham a vida e escondem quem realmente somos?
14 - Se nossa diferença de idade é de apenas seis anos, de onde tirou a idéia de me chamar de senhor? Acha que sou velho?

No começo, era só por respeito, mesmo. Como um soldado que chama o capitão de "Senhor". Você que sempre interpretou como se eu estivesse te chamando de velho! XD

Na verdade, eu acho até interessante isso. É um tipo de comportamento um tanto alienígena para o Brasil.10 - O que acha melhor, a formalidade e cortesia japonesa, ou a informalidade e espontaneidade brasileira?11 - Seria Unknown-sama ou Unknown-senpai?12 - Já recebeu cantadas simplesmente por ser educado (acredite, eu já!)?13 - Já que tipo físico não importa, o que acha mais atraente nas mulheres?
4- O que acha que fez o The Unknown achar que você

não aceitaria a entrevista?

Vai ver ele acha que eu sou muito mais chato do que eu realmente sou... =(

Na verdade, como você pouco se aventura a postar no fórum além da Justiça em Ação, achei que não iria querer participar. Até então, nem sabia que era tímido também.14 - O que acha da timidez?15 - Teme algum tipo de pergunta por não querer falar sobre determinado assunto?Por enquanto é só, depois eu volto.

Cogito, ergo sum.

1 - Dá para slotar sim. Mas a minha pergunta era relativa ao anime. Conhece o Anime Claymore?

Hehe, sim, eu sabia que era o anime. Eu também não conhecia, mas acho que vou dar uma conferida, parece ser muito interessante. Gostei do estilo da animação também. Depois eu te falo o que eu achei.

2 - Chegou a qual faixa no judô?

Pior que eu não lembro muito bem. Acho que eu parei na Azul-Claro (que, se não me engano, é exclusiva para crianças pequenas). Eu não avançava muito porque eu nunca lembrava os nomes dos golpes, e quando o professor pedia pra eu fazer um, eu fazia o outro...

3 - É nisei ou sansei? Caso seja sansei, qual de seus avós é japonês?

Sou sansei, com descendência japonesa por parte materna

4 - Conhece o bairro da Liberdade, em São Paulo?

Conheço, mas faz muito tempo que eu não visito ele. Antigamente eu ia lá para comprar VHS de animes legendados (e com qualidade péssima). Hoje em dia, depois de descobrir os torrents e com alguns lançamentos em território brasileiro, eu nunca mais precisei ir lá. Mas lembro de umas lojas tão legais por lá (só que era tudo absurdamente caro!)

5 - Acabou de me ocorrer que nunca perguntei onde mora. Onde mora?

Moro no centro de São Paulo, na região de Santa Cecília.

6 - Seu Templário é de qual tipo?

É um Redentor, só que ele ainda não abriu a habilidade Redenção [/heh], então eu estou usando ele como Escudeiro/Tanker por enquanto. Mas eu também adoro os de Grand Cross. Acho essa variedade de estilos dos Templários muito mais interessante que qualquer outra classe derivada de Espadachim.

9 - Eu me acho o mesmo e, no entanto, não apenas fui escolhido para uma entrevista como o Gui Viper disse me achar uma das pessoas mais interessantes do fórum (ainda me surpreendo em saber disso). Não acha que certos conceitos negativos (diferente de simples timidez) atrapalham a vida e escondem quem realmente somos?

Sim, se você realmente for muito tímido a ponto de evitar ao máximo o contato social, pode sim ser um grande problema (principalmente quando a pessoa se recusa a aceitar que isso está atrapalhando). E isso também cria um ciclo: uma pessoa muito tímida pode acabar virando uma pessoa muito negativa, sempre deprimida, o que pode afastar ainda mais as outras pessoas, piorando a timidez, e a depressão, e por aí vai...

Na verdade, eu acho até interessante isso. É um tipo de comportamento um

tanto alienígena para o Brasil.

Não só o respeito, mas muitas outras coisas. Eu me assusto muito com meus colegas de faculdade, que adoram adotar o estilo "malandro". Eu já quase briguei com um colega no dia em que achamos uma carteira perdida e ele não queria devolver. Acabei sendo chamado de "burro" por ser honesto.

10 - O que acha melhor, a formalidade e cortesia japonesa, ou a informalidade e espontaneidade brasileira?

Acho que deve haver um equilíbrio entre os dois. Em alguns casos, a informalidade e espontaneidade brasileira, quando exagerados, leva, me dá uma sensação de que não dá para levar as pessoas a sério. No entanto, se todos fossem extremamente formais e corteses, daria a sensação de que ninguém estaria sendo realmente sincero ou dizendo o que realmente pensa. As duas características são boas, mas nunca devem ser exageradas. Mas eu, pessoalmente, acho que seria melhor se as pessoas fossem mais formais aqui no Brasil.

11 - Seria Unknown-sama ou Unknown-senpai?

Senpai é como você falaria com um veterano, um tutor ou alguém mais experiente. Já sama seria para uma pessoa realmente superior ou que você respeite muito ou uma divindade. Acho que senpai combina mais com você =)

12 - Já recebeu cantadas simplesmente por ser educado (acredite, eu já!)?

Já recebi muitos elogios, mas nunca uma cantada (a não ser que fossem cantadas e eu não saquei.)

13 - Já que tipo físico não importa, o que acha mais atraente nas mulheres?

Um monte de coisas. Se ela tiver uma personalidade agradável, for simpática e inteligente, já é o suficiente para mim. Mas existem certas coisas que me chamam mais a atenção, por exemplo um sorriso bonito, criatividade com o corte de cabelo (eu acho tão sem graça o tradicional cabelo-comprido-e-solto que as brasileiras gostam tanto, adoro um corte de cabelo mais curtinho). E se ela ainda for nerd, melhor ainda!

Na verdade, como você pouco se aventura a postar no fórum além da

Justiça em Ação, achei que não iria querer participar. Até então, nem

sabia que era tímido também

Hmm, eu nunca postei muito fora da JeA mesmo. Acho que dos meus 12XX posts, menos de 50 foram feitos fora da Justiça em Ação. Nas outras áreas, eu sou mais lurker.

14 - O que acha da timidez?

Da minha? Ela só me atrapalha mesmo na hora de falar em palestras. Nessas horas, eu começo a gaguejar loucamente, e toda a minha fala vai para o espaço. Pra conversar com pessoas novas, eu não tenho problemas, mas muitas vezes, não sou eu quem inicia as conversas... No final das contas, ela atrapalha um pouco, mas não tanto quanto antigamente (uns 10 anos atrás), quando eu entrava mudo e saia calado da sala de aula na escola.

15 - Teme algum tipo de pergunta por não querer falar sobre determinado assunto?

Eu só não quero ter que explicar o significado do meu nick [:p], tirando isso, não tenho problema com nenhum assunto!

Por enquanto é só, depois eu volto.

Volte sempre!

5 - O que achou dos nomes das habilidades de Cavaleiro Rúnico (espero que não diga que gostou!)?

Eu gostei de quase todas... Com excessão de algumas (Death Bound e algumas de Runas)

6 - E de Guardião Real (se disser que gostou, te matoemotion-76.gif!)?

Ficaram todas perfeitas! Brincadeirinha!!!!1

1- Acha que o Unknown vai aproveitar o taco de baseball, da entrevista anterior para fazer "o servicinho" ? [/mal]2- Você já de viu de perto um esqueleto completo e montado de T-Rex, ou outro dinossauro? Se impressionou?

3- Com a banalização dos efeitos especiais e dinossauros quase de verdade

em filmes e games, as crianças não se impressionam mais com apenas

ossos gigantes e fósseis de dinosauros? Perdeu-se um pouco a graça de ir

nos museus de paleontologia e historia natural?

4- Na sua opinião, se os dinossauros tivessem sobrevivido e evoluido, hoje haveria uma civilização de reptilianos inteligentes? /heh

5- Oque você acha que matou os dinossauros?6 - Já assistiu o Godzilla japonês, americano ou outro filme de montro

japonês gigante? Achou divertido, ou tosco?  [/heh]7- Já assistiu King Kong de Peter Jackson? Que achou dos efeitos?

8- Já ouviu falar que pretendem produzir Jurassic Park 4? Você acha que estão estragando a franquia com continuações forçadas, ou estão indo bem?

9- Se a vida na Terra tiver surgido, apartir de uma bactéria marciana, ou

um outro extremófilo que veio num meteorito, podemos afirmar que apesar

de sermos terrestres nascidos aqui, somos descendentes de um invasor

alienigena?  /heh10- CIências Biológicas? Sonha em se tornar um paleontólogo, como o "Doutor

Alan Grant" (Sam Neil em Jurassic Park) ou geneticista para ressucitar

dinossauros(brincadeira) ou outra profissão? Qual especialização pretende fazer?11- Porque quando usamos "Senhor/Senhora", "Mister/Mistress" e "Sir" para nos

dirigirmos a alguém, parece respeitoso em demasia, mas quando usamos "San"

(Exemplo:Futhalero-San) que significa senhor em japonês, dá uma

sensação de ser algo mais gentil? (Será que só eu que tenho essa sensação?)

Até mais!

1- Acha que o Unknown vai aproveitar o taco de baseball, da entrevista anterior para fazer "o servicinho" ?

É bem provável, viu! [/aiai]2- Você já de viu de perto um esqueleto completo e montado de T-Rex, ou outro dinossauro? Se impressionou?

Já vi de vários. Tiranossauro, Alossauro, Estegossauro, etc. E é claro que me impressionei! Tenho uma pasta inteira cheia com imagens de esqueletos e ossos!

3- Com a banalização dos efeitos especiais e dinossauros quase de verdade

em filmes e games, as crianças não se impressionam mais com apenas

ossos gigantes e fósseis de dinosauros? Perdeu-se um pouco a graça de ir

nos museus de paleontologia e historia natural?

Eu acho que não porque quando a gente vê um filme no cinema, por mais que seja baseado em animais reais e em proporções reais, quando você se depara com ossos no museu, ao vivo e em tamanho real, a sensação é completamente diferente do que ver na tela da TV. Só ao vivo nós realmente podemos ter noção do quanto somos minúsculos, e isso é algo que o Jurassic Park, mesmo com todos os seus efeitos especiais, nunca vai conseguir reproduzir.

4- Na sua opinião, se os dinossauros tivessem sobrevivido e evoluido, hoje haveria uma civilização de reptilianos inteligentes? /heh

Já vi muitas teorias a respeito, mas eu tenho minhas dúvidas. Sei que alguns terópodas estavam evoluindo muito nesse aspecto (os Troodons), mas eu não acho que eles teriam evoluído para algo mais inteligente do que polvos. Mas como não temos como ver universos paralelos ainda, provavelmente nós dois morreremos com essa dúvida XD

5- Oque você acha que matou os dinossauros?

Um impacto de meteoro parece ser uma teoria bem aceitável. Até acharam uma cratera (Chicxulub) com uma datação correspondente.

6 - Já assistiu o Godzilla japonês, americano ou outro filme de montro

japonês gigante? Achou divertido, ou tosco? 

Eu adorava o Godzilla japonês. Tenho até hoje um bonequinho dele, bem tosquinho. Acho o conceito muito legal. É interessante comparar como esses filmes (de monstros gigantes) refletem os medos das pessoas de cada sociedade e época. Godzilla foi feito com as memórias dos ataques nucleares que o Japão sofreu na segunda guerra mundial. Já um outro filme muito parecido, o Cloverfield, foi feito a partir das memórias dos americanos dos ataques terroristas de 11/09, inclusive com o estilo de cinegrafista amador, que vimos tanto naquele dia. Já em relação ao Godzilla americano, ele simplesmente não existe para mim! =(

7- Já assistiu King Kong de Peter Jackson? Que achou dos efeitos?

Vi e achei muito legal! Os efeitos estavam muito bons, mas o que roubou mesmo o show foi o Kong, animado com a captura de movimentos do Andy Serkis (o mesmo cara que fez o Gollun). Por mais que os efeitos sejam ótimos, nada ainda é capaz de superar a atuação humana.

8- Já ouviu falar que pretendem produzir Jurassic Park 4? Você acha que estão estragando a franquia com continuações forçadas, ou estão indo bem?

É, eu estou acompanhando isso faz alguns anos. Eu, pessoalmente, acho que o melhor é fazer um filme bom e ponto final. Não gosto muito de sequências em filmes, principalmente quando fica óbvio que elas só foram feitas para lucrar mais uma graninha. Geralmente isso acaba com a série. É só lembrar o que aconteceu com a série Batman no passado. No caso de JP, o primeiro filme foi fantástico, o segundo foi ruinzinho e o terceiro foi um pouco melhor que o segundo, mas ainda muito inferior ao primeiro. E eu não acho que um quarto filme vá melhorar muito. E quando falaram que pretendem iniciar uma nova trilogia de JP, eu nem tenho muitas esperanças...

9- Se a vida na Terra tiver surgido, apartir de uma bactéria marciana, ou

um outro extremófilo que veio num meteorito, podemos afirmar que apesar

de sermos terrestres nascidos aqui, somos descendentes de um invasor

alienigena?  /heh

Sim, podemos! Aliás, sempre achei muito legal essa idéia. Já imaginou se a Terra inteira for apenas uma "placa de petri" de alguma raça alienígena, onde eles encheram de bactérias e ficaram estudando a evolução?

10- CIências Biológicas? Sonha em se tornar um paleontólogo, como o "Doutor

Alan Grant" (Sam Neil em Jurassic Park) ou geneticista para ressucitar

dinossauros(brincadeira) ou outra profissão? Qual especialização pretende fazer?

Pois é, eu estou pretendendo seguir a carreira de Paleontólogo mesmo! [/heh]. Ressucitar dinossauros é meio impossível, mas tem um cara (Jack Horner) que está tentando reativar certos genes em galinhas, para que elas desenvolvam cauda, dentes e braços, ficando bem parecidas com dinossauros. Os genes estão lá (herança do ancestral dinossauro), só precisa ativar eles e fazer o bicho sobreviver.

11- Porque quando usamos "Senhor/Senhora", "Mister/Mistress" e "Sir" para nos

dirigirmos a alguém, parece respeitoso em demasia, mas quando usamos "San"

(Exemplo:Futhalero-San) que significa senhor em japonês, dá uma

sensação de ser algo mais gentil? (Será que só eu que tenho essa sensação?)

Talvez porque "Futhalero-san" signifique "honorável Futhalero"? Acho que fica muito mais gentil e respeitoso do que "Senhor Futhalero". Mas enfim, não é só você que tem essa impressão!

Até mais!

Até!

6 - Você é nihonjin?7 - Já comeu senbei?8 - Acha que sorvete de chá verde é bom?9 - Dá pra acreditar que estamos no inverno?10 - E dá pra acreditar que aqui não neva no inverno?11 - Chato, não?12 - Então no seu avatar tem Haru? Agora vai ser Fuyu?Bom, é isso. Mata ne. o/

6 - Você é nihonjin?

Nihonjin é só a pessoa com cara de japonês ou é o cara nascido no Japão? Eu tenho cara de japonês, mas me considero brasileiro! Aliás, nem sei comer com aqueles hashi direito. Eu diria que eu sou um japonês de araque mesmo...

7 - Já comeu senbei?

Tive que pesquisar no Google. E a resposta é não! É gostoso?

8 - Acha que sorvete de chá verde é bom?

Não acho que deve ser uma boa mistura... É tipo pizza de chocolate, tem coisas que não deviam ser misturadas, eu acho.

9 - Dá pra acreditar que estamos no inverno?

Dá sim! O tempo aqui em SP tá bem mais agradável do que no verão. Mas bem que podia estar fazendo mais frio...

10 - E dá pra acreditar que aqui não neva no inverno?

Já nevou no passado. Logo logo (daqui alguns milhões de anos) talvez neve de novo! \o/

11 - Chato, não?

Por enquanto, é muito chato sim...

12 - Então no seu avatar tem Haru? Agora vai ser Fuyu?

Seria, mas eu tinha parado com essa mudança de avatar. Acho que eu vou escolher um diferente qualquer dia desses. Alguma sugestão?

Bom, é isso. Mata ne. o/

Até!

6 - Você é nihonjin?

Nihonjin é só a pessoa com cara de japonês ou é o cara nascido no Japão? Eu tenho cara de japonês, mas me considero brasileiro! Aliás, nem sei comer com aqueles hashi direito. Eu diria que eu sou um japonês de araque mesmo...

É a pessoa que nasceu no Japão mesmo.
7 - Já comeu senbei?

Tive que pesquisar no Google. E a resposta é não! É gostoso?

Eu acho gostoso.@perguntas
pizza de chocolate
13 - Como fazem pra colocar chocolate na pizza? O.O14 - Já comeu bolo de sorvete de chocolate?15 - E sorvete de bolo de chocolate?16 - Já "viajou" tentando criar alguma receita?17 - Acha que alguma receita criada por alguém que "viajou" legal vai estar na moda?

É a pessoa que nasceu no Japão mesmo.

Então eu sou o que? [/hmm]

Eu acho gostoso.

Vou tentar experimentar um dia então!

@perguntas

13 - Como fazem pra colocar chocolate na pizza? O.O

Acho que eles simplesmente jogam o chocolate depois que a massa estiver pronta. Mas eu nunca comi pra saber se fica realmente bom, mas tenho amigos que comem.

14 - Já comeu bolo de sorvete de chocolate?

Hmm, qual seria a diferença, exatamente? Eu sempre achei que a cobertura de bolos de chocolate fossem praticamente o mesmo chocolate para fazer os sorvetes.

15 - E sorvete de bolo de chocolate?

Seria esse um bolo congelado? Eww...

16 - Já "viajou" tentando criar alguma receita?

Olha, eu já estraguei muito miojo por aí, acredite se quiser. Geralmente quando eu resolvia colocar mais temperos e pimenta, mas acabava exagerando na dose...

17 - Acha que alguma receita criada por alguém que "viajou" legal vai estar na moda?

Bom, as pizzas, esfihas e pastéis de chocolate ainda estão por aí, né. Acho que pior que isso é difícil, mas somos surpreendidos o tempo todo. Aliás, nunca vou me esquecer do dia em que eu descobri que realmente fizeram um chocolatinho sabor Vômito, baseados no Harry Potter.

...Aliás, nunca vou me esquecer do dia em que eu descobri que realmente fizeram um chocolatinho sabor Vômito, baseados no Harry Potter.
12-  Sério isso? (Éeeecaaaaaa!!!1!1!)

13- 11 de Agosto de 1999, você achou que seria seu ultimo aniversário ? /heh

Eu gosto MUITO, mas  MUITO MESMO do Ford Ka antigo.

2- Por que?

Ele é tão bonitinho, parece

uma baratinha.

14a- Isso quer dizer que você gosta de baratinhas?

14b- Se tivesse besouro-ladrão como pet no RO, você gostaria de ter um? /heh

15- Oque você pensa sobre a criptozoologia?

16- A Lula-gigante, o Celacanto, o Ornitorrindo, Dragão-de-Komodo e

outros bichos estranhos, pesquisados inicialmente pela criptozoologia, antes eram considerados mitos e produtos da

fantasia

da mente humana, mas atualmente suas existencias foram comprovadas.      Vastas áreas

dos Oceanos, cavernas e florestas, ainda não foram exploradas. Você acha

que os relatos sobre "Monstro do lago Ness" e outros seres misteriosos,

podem ter algum fundo de verdade?

17- Faz idéia de quem costuma financiar escavações e explorações

paleontológicas, atualmente? ( Eu ouvi falar que o Discovery Channel,

National Geographic e o History Channel costumam financiar algumas

explorações cientificas, quando tem chance de fazer descobertas e

documentários de certo impacto).

18- Se um dia conseguissemos obter tecnologia para reviver os

dinossauros (assim como no filme "Jurássic Park"), deveriamos revivê-los ou

respeitar a ordem natural das coisas e manter tudo como está (extintos)?

19- Um mulherão "modelo esportivo" com carroceria cheia de curvas puxa

conversa com você.

O que te chama mais atenção:

a) Air-Bags

b) Para-choques

c) Computador de bordo (INT)

d) Interior (personalidade)

e) faróis, capô e frontal (olhos, boca, rosto)

20- Se eu disser que sou extremamente timido, acreditaria?Tchauzin!Ps. Tirei fora algumas algumas perguntas de brincadeira de duplo- sentido, porque achei que voce ia achar chato de responder. :p

12-  Sério isso? (Éeeecaaaaaa!!!1!1!)

Sim, sem brincadeira!

13- 11 de Agosto de 1999, você achou que seria seu ultimo aniversário ? /heh

Não, mas foi uma experiência muito interessante!

14a- Isso quer dizer que você gosta de baratinhas?

Sim, eu adoro insetos!

14b- Se tivesse besouro-ladrão como pet no RO, você gostaria de ter um? /heh

Eu já tenho meu Picky e meu Drops como pets, mas gostaria mesmo é de ter um Plânkton como pet.

15- Oque você pensa sobre a criptozoologia?

Eu adoro criptozoologia, por mais que em muitos casos, eu sei que não dá para levar ela a sério. Mas adoro contos de monstros dos oceanos. Como quase não exploramos o fundo dos oceanos, sempre aparecem coisas estranhas lá.

16- A Lula-gigante, o Celacanto, o Ornitorrindo, Dragão-de-Komodo e

outros bichos estranhos, pesquisados inicialmente pela criptozoologia, antes eram considerados mitos e produtos da

fantasia

da mente humana, mas atualmente suas existencias foram comprovadas. Vastas áreas

dos Oceanos, cavernas e florestas, ainda não foram exploradas. Você acha

que os relatos sobre "Monstro do lago Ness" e outros seres misteriosos,

podem ter algum fundo de verdade?

Apesar de eu adorar o Monstro do Lago Ness pela sua história, já está bem provado que aquele lago não tem como ser o lar de uma população de animais desconhecidos e de grande porte. O lago pode até, em algum momento, ter abrigado um grande animal perdido, mas para manter o histórico de relatos ao longo dos séculos, seria necessário uma grande população destes animais no lago, com pelo menos uns 100 indivíduos, o que é praticamente impossível. Já os constantes avistamentos podem ser explicados com acontecimentos naturais (um tronco, uma onda ou uma enguia), que levar uma pessoa a acreditar que viu algo extraordinário, e com todas as lendas do local, as pessoas se deixam levar pela emoção. Por mais que eu adore a criptozoologia, temos que ser capazes de admitir quando a história não tem nenhum fundamento.

17- Faz idéia de quem costuma financiar escavações e explorações

paleontológicas, atualmente? ( Eu ouvi falar que o Discovery Channel,

National Geographic e o History Channel costumam financiar algumas

explorações cientificas, quando tem chance de fazer descobertas e

documentários de certo impacto).

Além dos grandes canais de televisão voltados para assuntos naturais, ainda temos instituições e sociedades que financiam os pesquisadores. Se não me engano, o DNPM e a SBP contribuem financeiramente para explorações paleontológicas aqui no Brasil.

18- Se um dia conseguissemos obter tecnologia para reviver os

dinossauros (assim como no filme "Jurássic Park"), deveriamos revivê-los ou

respeitar a ordem natural das coisas e manter tudo como está (extintos)?

Depende da abordagem. Se realmente conseguíssemos fazer um dinossauro 100% perfeito, idêntico ao que existia no passado, mas apenas para estudar, eu não veria problema algum. Agora, se algum maluco resolvesse criar populações inteiras de dinossauros e deixá-los soltos numa floresta, os impactos ecológicos seriam imensos. Nesse caso, eu seria contra.

19- Um mulherão "modelo esportivo" com carroceria cheia de curvas puxa

conversa com você.

O que te chama mais atenção:

a) Air-Bags

b) Para-choques

c) Computador de bordo (INT)

d) Interior (personalidade)

e) faróis, capô e frontal (olhos, boca, rosto)

A primeira seria a alternativa E, e depois a alternativa D com o passar do tempo.

20- Se eu disser que sou extremamente timido, acreditaria?

Acredito sim! :)

Tchauzin!

flwwwwww

Ps. Tirei fora algumas algumas perguntas de brincadeira de duplo- sentido, porque achei que voce ia achar chato de responder. :p

Mi, eu não tenho a sagacidade para responder essas perguntas, mas tudo bem se você quiser fazer elas mesmo assim.

14 - Já comeu bolo de sorvete de chocolate?

Hmm, qual seria a diferença, exatamente? Eu sempre achei que a cobertura de bolos de chocolate fossem praticamente o mesmo chocolate para fazer os sorvetes.

Eu não sei exatamente. Só vi a... uns 10 anos. Ou talvez mais. Provavelmente na idade em que eu confundia refrigerante de guaraná com cerveja.
15 - E sorvete de bolo de chocolate?

Seria esse um bolo congelado? Eww...

Deve ser. Tem gosto de bolo mesmo. [/heh]18 - O Ragnarok Online, sem querer, transmitiu alguma mensagem à você?19 - Já acharam que você é uma menina?20 - Já levou uma cantada?21 - Se sim, deu alguma desculpa pra não ficar com o sujeito?22 - Se sim, qual foi?23 - Alguma mensagem pra transmitir pro público?

18 - O Ragnarok Online, sem querer, transmitiu alguma mensagem à você?

Acho que não "sem querer". E as mensagens intencionais, não consigo me lembrar de nenhuma decente [/heh]

19 - Já acharam que você é uma menina?

Sim, mais vezes do que eu gostaria de admitir!! E até hoje eu não sei direito porque acham que eu sou mulher. Algumas vezes, as pessoas chegavam pra mim in-game e diziam "Furtalero! Te conheço do fórum! É verdade que você é uma menina?". Ou seja, alguém andou espalhando boatos por aí dizendo que eu era mulher...20 - Já levou uma cantada?

Cantada de verdade ou no jogo? No jogo, só quando eu jogava com algum dos meus personagens femininos (a Futhalera), mas nunca com meus personagens masculinos.

21 - Se sim, deu alguma desculpa pra não ficar com o sujeito?

Não, eu deixava o cara falando por uns tempos e depois de uns 10 minutos, eu dizia que "meu nome é Paulão, 1,90m de altura e bem musculoso".

22 - Se sim, qual foi?

Ops, já respondi essa

23 - Alguma mensagem pra transmitir pro público?

Eu NÃO sou mulher!!

Não sei se vai dar tempo de você responder, mas aqui vão minhas ultimas perguntas:1- Sabia que os pecos-pecos, grand-pecos, pecos de templários do RO e os Chocobos de Final Fantasy, apesar de serem ficticios, provavelmente foram inspirados em pássaros pré-históricos grandes?http://www.youtube.com/watch?v=xAWMfA03F7A

http://www.youtube.com/watch?v=36GUG-bEQoQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=bQcduEj8lxI&feature=related

2- Que bicho ou animal você mais detesta IRL? E dentro do jogo?

3- Você tem alguma mania, tipo essa garota da sua sign? (Eu ás vezes cruzo os pés e fico balançando ou chutando o ar com um deles, quando leio algum livro ou estou esperando algo ou alguém) ^ ^Tchau, foi legal te conhecer!

Não sei se vai dar tempo de você responder, mas aqui vão minhas ultimas perguntas:1- Sabia que os pecos-pecos, grand-pecos, pecos de templários do RO, apesar de serem ficticios, provavelmente foram inspirados em pássaros pré-históricos grandes?

Sim, já tinha imaginado. Aliás, já reparou nos fósseis de Trilobitas e Archaeopteryx nos desertos? Todos com proporções absurdas!

screenodin125.th.jpg

2- Que bicho ou animal você mais detesta IRL? E dentro do jogo?

Eu gosto da maioria dos animais IRL. O único que realmente me irrita são os pernilongos, mas só quando eles atrapalham meu sono. Já no jogo, eu odeio a maioria dos monstros absurdos do Novo Mundo, como os Tatachos, as Vespas e os Leões da Montanha. Acho que os coreanos viajaram muito quando decidiram os atributos deles

3- Você tem alguma mania, tipo essa garota da sua sign? (Eu ás vezes cruzo os pés e fico balançando ou chutando o ar com um deles, quando leio algum livro ou estou esperando algo ou alguém) ^ ^

Eu sempre gosto de sentar com as pernas cruzadas ou como índio. Tem ainda algumas coisas bizarras, como uma mania de escrever meu nome no canto das folhas do caderno quando eu não tenho nada pra escrever nas aulas (??), coçar a cabeça quando estou pensando (mesmo que ela não esteja realmente coçando), deixar os itens do armazém sempre em quantias pares, etc (ok, esses últimos estão mais para transtornos psicológicos)

Tchau, foi legal te conhecer!

Muito obrigado e até mais!

Bom pessoal, meu tempo chegou ao fim. Muito obrigado por tudo. Logo irei começar a nova entrevista agora com a próxima vítima!