Ir para conteúdo

[Artes] Concurso de Loadscreen da Copa - Junho/2010


£r!¢k Lp¢

Posts Recomendados

Atenção, artistas !!Para quem estava perguntando o que havia acontecido com os concursos artísticos do bRO, cá que recebemos esta novidade !!!Mais um concurso artístico para Loadscreen com o Tema da Copa !! E claro, fiquei muito satisfeita com isso^^ *depois do bode que deu no útlimo concurso artístico que teve em Dezembro/2009 por conta de plágio*Vamos deixar este tópico aqui para que os artistas postem suas artes para o concurso. As artes podem ser postadas depois do prazo final de entrega que será em 23/06 mas se quiserem postar antes, sintam-se à vontade. Vamos liberar todo o potencial da criatividade e da originalidade e participar !! Quero ver o pessoal bastante animado^^

Fico à disposição do pessoal para ajuda em dúvidas e dicas para o desenho (anatomia, detalhes ...) e artefinal (lineart, pincéis para photoshop, vetores para incrementar o trabalho ...).Seguem os dados originais do tópico para o concurso:Agora que os 3 reinos do continente de Midgard estão mais unidos, resolveram celebrar essa aliança promovendo uma Copa de futebol, e todas as Ilhas Nação foram convidadas a participar.Em Brasilis, lar de grandes craques e onde o esporte tem bastante importância, o clima é de festa. E você pode ajudar a transmitir toda essa emoção usando sua criatividade e capacidade artística para representar a Seleção de Brasilis neste novo concurso artístico.Regras- Para participar, crie uma Loadscreen utilizando este esse arquivo modelo. O tema da loadscreen deve ser uma homenagem à "Seleção de Brasilis".- Envie um e-mail para [email protected] até as 23h59 de 23/06;- Coloque, no campo "assunto" o título: "Concurso da Seleção de Brasilis";- O corpo do e-mail precisa trazer as seguintes informações: nome do jogador, nome de usuário do jogo, personagem que receberá a premiação, servidor, e-mail e telefone fixo ou celular para contato;- A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, não tenha elementos pegos prontos de outros sites e esteja dentro das regras;- Não é permitido usar outras artes como referência mesmo que a loadscreen seja totalmente desenhada pelo autor;- A peça deve ter 640 x 480 pixels de dimensão, tamanho máximo de 600 KB e ser encaminhada com extensão JPG ou JPEG;- Não é permitido alterar as logomarcas localizadas no arquivo, nem editar o copyright;- Os critérios de avaliação utilizados serão: "adaptação ao tema", "originalidade", "criatividade" e "qualidade da imagem";- É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90 x 25 pixels.- A divulgação dos resultados ocorrerá a partir de 07/07;- Os prêmios serão inseridos diretamente na conta dos vencedores em até 15 dias após o anúncio dos vencedores;- Os participantes cedem à Level Up! Interactive S.A. o direito de publicar seus trabalhos e divulgar seus nomes no momento em que enviarem o e-mail;- É vedada a participação de qualquer funcionário da Level Up! Interactive S.A., colaborador ou parente de 1º grau de funcionários;- Materiais com conteúdo impróprio serão automaticamente desclassificados (exemplo: palavrão, ofensas, etc.);- No total serão 3 vencedores, todos com a mesma premiação;- Caso alguma irregularidade seja encontrada nos selecionados, a Level Up! Interactive S.A. reserva-se o direito de desclassificar o autor e escolher um novo. Nesse caso, as premiações também serão removidas.Premiação:1 Gatinho Dorminhoco Amarelo e 1 Escudo das Valquírias [1] +7

 

Libere seu lado artístico e marque um gol com sua criatividade!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atenção, artistas !!Para o pessoal que já está desenvolvendo sua arte para o Concurso de Loadscreen, aqui vai uma ajudinha da tia Makoto^^

Pesquisei algum material para que o pessoal use como referência em suas ilustrações. Como o tema é "Seleção de Brasilis", precisaremos de bastante material relacionado à futebol, copa e Brasilis.Neste sketch temos estudos das poses e gestos de jogadores de futebol. Creio que isto ajudará o pessoal que está procurando poses em animes de futebol como Captain Tsubasa ou Inazuma Eleven xD~Se eu encontrar mais boas referências, postarei aqui^^

Boa sorte para todos !!

pen_gesture.jpgConceptart.orgFCE53FFA4BCE279F883F82B0C14B.jpgOutras imagens de Brasilis

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, gostei da sua iniciativa Makoto^^Meu desenho já está pronto, mas se tivesse esses exemplos acho que teria feito algo um pouco diferente ^^Bom, pra ser sincero, não gostei muito desse tema não... meio nada haver xD

Oi, Goga !! Muito obrigada pela sua visita em nossa área de Fanarts^^É verdade, o tema é bem mais complexo de mesclar com Ragnarok mas com boa criatividade rende algumas boas ilustrações^^

Eu já imaginei algumas cenas bem legais e ajudei o meu esposo com o sketch dele o.oUia, seu desenho já está pronto ?! Depois que passar o prazo de entrega, posta ele aqui para gente ver^^

Aliás, tem alguma galeria de artes?! Depois coloca seus trabalhos aqui pra gente, né^^Abração e boa sorte o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Ju Lee 

Oi, Ju !! Imagine, não é só sorte !! Precisa de acreditar em você também ... se não participar então realmente as suas chances de ganhar os prêmios será realmente zero o.o'

Participe e boa sorte^^

@Topic

Uma pessoa me perguntou por PM se eu não passava algumas dicas de colorização e também de elementos para incrementar a sua ilustração como nuvens, praias, coqueiros ... pois aqui estão alguns links que podem ajudar a galera. São pincéis para Photoshop e vetores, todos gratuitos, que podem ser abertos no Adobe Illustrator ou Corel e copiados para o Photoshop. Espero que estas dicas ajudem !!

Vamos lá, artistas !! Quero ver o pessoal brilhar neste concurso^^

Abraços e boa sorte para todos !! ^_^

Aqui o link para nossa página de tutoriais: Índice de Guias de Tutoriais

Links para Pincéis de photoshop gratuitos: Link 1, Link 2

Links para Vetoriais gratuitos: Link 1, Link 2, Link 3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Topic

Uma pessoa me perguntou por PM se eu não passava algumas dicas de colorização e também de elementos para incrementar a sua ilustração como nuvens, praias, coqueiros ... pois aqui estão alguns links que podem ajudar a galera. São pincéis para Photoshop e vetores, todos gratuitos, que podem ser abertos no Adobe Illustrator ou Corel e copiados para o Photoshop. Espero que estas dicas ajudem !!

Vamos lá, artistas !! Quero ver o pessoal brilhar neste concurso^^

Abraços e boa sorte para todos !! ^_^

Aqui o link para nossa página de tutoriais: Índice de Guias de Tutoriais

Links para Pincéis de photoshop gratuitos: Link 1, Link 2

Links para Vetoriais gratuitos: Link 1, Link 2, Link 3

Prezada."Tia Makoto..." (Desculpe a intimidade[/heh])Primeiro, meu nome é Erick (Nick é £r!¢k_Lp¢), é um praser conversar, teclar com você.

lhe acompanho no forúm faz tempo...Você é um dos meus artistas favoritos, [*]meu idolo[*].Obrigado por me responder e ajudar. Como disse adoru seus desenho!Como me registrei no fórum faz pouco tempo não tive como me comunicar com nenhum artista daqui.espero abrir logo minha galeria Hehehe[/heh][/mal]Ps:Não posso abri-laagora pois tenho uma scaner quebrada[/gt]Tenho milhões de desenhos aki Uhuu!Vou postar tuduuu!!

espero que apartir de hoje seja um nascimento de uma nova amizade..!Tenho muitas ideias para "Nossa Guilda" (Viu.Já tenho muita intimidade!![/heh])Pois é feita as devidas apresentações...Tchau!!"Outro dia noís se ve!"Depois Falo com Você! Milhões de idéias [/ideia][/heh]

Mais uma vez obrigado e *abraçando a de sufocar*

Abraço £r!¢k_Lp¢.

33 anos, casada e 2 filhos Nuss...[/verg]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Goga !! Muito obrigada pela sua visita em nossa área de Fanarts^^É verdade, o tema é bem mais complexo de mesclar com Ragnarok mas com boa criatividade rende algumas boas ilustrações^^

Eu já imaginei algumas cenas bem legais e ajudei o meu esposo com o sketch dele o.oUia, seu desenho já está pronto ?! Depois que passar o prazo de entrega, posta ele aqui para gente ver^^

Aliás, tem alguma galeria de artes?! Depois coloca seus trabalhos aqui pra gente, né^^Abração e boa sorte o/

O desenho ficou pronto pq fiz bem simples, mas ainda tou pintando xDTou dando uma nota baixa =P, sem falar q fiz em resolução 5x maior, qnd for reduzir vai ficar minúsculo!Os detalhezinhos legais vão sumir (pelo menos os peequenos erros tb xD).Vou postar qnd terminar o prazo, mas quanto a galeria não sei não, deve dar um trabalhão fazer uma pelo menos parecida com a sua xDSem falar q eu perdi quase todos os projetos dos concursos que participei T.TTava vasculhando pelo fórum, achei os tópicos, mas as imagens acho que expiraram, não carregam =P.Abraços, boooooa sorteo/

Link para o comentário
Share on other sites

@£r!¢k_Lp¢Que isso, imagina !! Sempre que eu puder ajudar, pode contar comigo^^

Não sei muito coisa mas eu vasculho bastante a internet atrás de tutoriais, pincéis, texturas ... coisas que nos ajudam muito mesmo o.oE seja muito bemvindo !! Fico muito feliz que esteja aqui conosco nesta guilda maravilhosa^^Vamos ficar aguardando você arrumar outro scanner, todos queremos ver os seus desenhos o.oAbração *aperta*PS. É só uma menininha levada ... ufs ... duas filhas ia ser mais dureza xD~

@TenchiTá ficando uma ilustração muito linda, gente !! E eu tenho o privilégio de poder acompanhar passo-a-passo o desenvolvimento dela o/@GogaTomara que você tenha sorte neste concurso. O importante é não se deixar desanimar.

Enquanto aguardamos o prazo de entrega deste concuso, qualquer dia você recoloca os outros desenhos seus pra gente ver /sAbração^^

@MomoNão vai ter desenho da Momo chan?? /embirra ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Loadscreen status: 100% !!

Entregue!!!

^_^ Não sei se ficou boa ou se está a altura de ganhar algum prêmio, mas eu gostei demais de trabalhar nela! Eu fiz com bastante empenho e carinho. E também serviu pra me mostrar que eu preciso me dedicar mais e terminar meus desenhos que estão inacabados. >.

Bem, desejo novamente, boa sorte aos participantes! ^_^ E agradeço o apoio da minha esposa! Ela me ajudou muito avaliando minuto a minuto a criação da minha load. Daisuki Nyan!! /bj

Abraços!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa eu terminei ontem de madrugada, eu estava querendo participar só que pensei que era mês que vem p/ entregar, então já viu né?Fiz o desenho corrido d+, com um toq de humor, espero que eu consiga alguma coisa, se n conseguir quem sabe na proxima >.<.quando terminar o prazo posto aqui :3>

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o prazo acabou, artes enviadas (espero q tenham lembrado q ontem foi o último dia xD) quem topa mostra os resultados dos esforços?seleodebraslis.jpgO tema não ajudou muito... fiz meio q desanimado ^^Mas dei o melhor mesmo assim, vamo v o q dá xDBoa sorte a todos e boas festas juninas o//

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, aqui está a minha loadscreen. Foi realmente muito divertida de fazer. ^_^ Tomara que tenham em breve mais concursos de loads! É muito estimulante para mim! Assim eu deixo de preguiça e desenho mais! XD

vaibrasilisloadscreenby.jpg

@Goga

Cara! Adorei sua load! Ficou muito legal mesmo! ^_^  Gostei muito!

Boa sorte para todos que participaram! ^_^

Abraços! [/bj2] 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

loadscreenlinecopy.jpgBom eu quis fazer alguma coisa puxada pro humor, então aqui está minha prof diabolica transmutadora de porings @@Fiz corrido, pq infelizmente só vi a data de entrega 1 dia antes de acabar @@.Proximo concurso vou começar no mesmo dia que ver a noticia T.T.

OBS: só eu que percebi que o copyright tá 2002 - 2007? Oo

Link para o comentário
Share on other sites

seleodebraslis.jpg

 

Esse aqui é o mesmo desenho da Arte Oficial de Manuk, inclusive a fadinha que está em baixo e a que está voando, se bem que a de baixo parece uma ilustração de uma Lif que tenho aqui.

A pose deles dando as mãos e etc, apenas foi maquiado, adicionado uma roupa diferente em ambos.

E a Valkyria ao fundo é a mesma da arte oficial da Valkyria.

Link para o comentário
Share on other sites

á a todo Muitos ainda não me conhecem gostaria de me apresenta meu nome é £r!¢K Lp¢.... estudante e "artista"[/:p]Gastaria de desejar Boa Sorte a todos que participaram do concurso.....;que pena que não deu pra mim participar...como já disse minha scaner ta quebradaPrabénizo a todos pelos belissimos trabalhos, deu um trabahão né?Gostaria de ver o trabalho da Makoto!![/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei de todas as artes o.o@ Aline*~, llyana, deedlit, TenchiCada arte mais fofa que a outra. Adorei a criatividade em cada ilustração e a arte final cada vez mais caprichada. Parabéns para todos^^

A do Tenchi sou suspeita em falar porque eu acompanhei cada parte do processo^^

@GogaQuando a gente concede uma nova ilustração, devemos tomar muito cuidado com as referências que pegamos. As referências são muito importantes quando temos dificuldades principalmente com proporção e posição corporal, mãos e pés, desenho mecânico e arquitetônico ou no caso de fanarts, onde os detalhes de roupas e do próprio personagem 'homenageado' devem ser mais fiéis possíveis (salvo casos onde o artista inova os detalhes nas roupas mas não distorce a originalidade do trabalho).Quando vi a ilustração do Goga a princípio gostei muito pois ele trabalha muito bem as cores e os detalhes. Além de ter um traço mais amadurecido (não lembrar o traço de algum artista famoso). Porém, percebe-se que houve a utilização de elementos prontos de outras artes já mostrado pelos colegas, como a Valquíria e a 'Lif' fada ... claro que podemos desenhar os personagens de Ragnarok, eles estão lá. Mas devemos tomar o cuidado para não acabar 'copiando' a imagem original. Aguardemos o parecer da moderação.@£r!¢K Lp¢Erick, participei não ... eu acho que na minha posição como tutora, não seria o ideal e legal. Todo mundo já conhece a minha arte e a maioria de meus fanarts são homenagem a Ragnarok Online. Logo eu posto os trabalhos que já estou fazendo, tá dando um trabalhão danado rsAbração^^No mais, boa sorte para todos !! ^_^

Ninguém mais vai postar ??? ='(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...