Jump to content

Fanarts: Lica :3

Aerox

Recommended Posts

• Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Depois de anos estou de volta xD.

@FenixMuito obrigada ^^, quem sabe um dia eu faço rsrs@MattVlw *-*Uso o Photoshop cs2 p/ colorir :3@Makoto

Obrigada Makoto *-*

@Topico @atualizandocalendariogeneticandarc.jpgCreator and Archbishop @calendario, não consegui dessa vez mais quem sabe o proximo =]creatorlineartforum.jpgCreator e Vanil, presente p/ Starke :3

Beijos t+ /o/Quando desenhar mais rag apareço por aqui xD

A maior dica que eu posso te dar quanto a pintura é: Use o MÍNIMO possível a burning/dodge tool.Acompanhei seu desenvolvimento aqui - evoluiu bastante! Mas ainda tem que treinar muito o lance de proporção e anatomia. Copie algumas poses de modelos em revistas (quanto menos roupa melhor, auheueh) para enteder esse lance de jogada de corpo, encaixe de ossos, músculos etc.G-luck~

A maior dica que eu posso te dar quanto a pintura é: Use o MÍNIMO possível a burning/dodge tool.Acompanhei seu desenvolvimento aqui - evoluiu bastante! Mas ainda tem que treinar muito o lance de proporção e anatomia. Copie algumas poses de modelos em revistas (quanto menos roupa melhor, auheueh) para enteder esse lance de jogada de corpo, encaixe de ossos, músculos etc.G-luck~

Muito obrigada Gy, eu costumava usar bastante essas 2 ferramentas antigamente, mas parei totalmente hoje em dia uso o minimo de dodge ^^.Realmente,tenho que melhorar na anatomia, estou tentando me focar no desenho, já que acabei evoluindo mais na pintura do que outra coisa rsrs.Vlw pelas dicas :3.

@Kay

Muito obrigada Kay, fico muito agradecida *-----*

@Topic2 Desenhos que eu tinha feito p/ Load Screen :3ls_renewal__wanderer__by_line_arts-d3efi2m.png

ls__renewal__familia__by_line_arts-d3efi8y.jpg

Muito obrigada pelo apoio :3

Professora Sophia Asagao -comission-
Nossa, como eu não vi antes sua fanart da Professora?! Ficou sensacional :3O estilo dela ficou diferente, bem mais original do que outras fanarts/artes oficiais, mais agradável mesmo. E não apelou muito no busto, o que muitos artistas fazem com a classe x.xFicou ótima mesmo, parabéns!

Meu traço ainda ta tomando forma, to torcendo para que mude mais xD.
Ah, toma cuidado. As vezes mudar e ficar melhor não é a mesma coisa. Mas se te agradar, certamente vai deixar as pessoas felizes por ver os desenhos :3Sobre o último desenho, o Inccubus realmente ama ela! Hahah xDAbraços^^