Jump to content

Fanarts: Lica :3

Aerox

Recommended Posts

• Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A ranger ficou muito bonitinha^^E o casal ficou muito bom mesmo. Adorei !! ^_^

Nas próximas artefinalizações no lineart procure demorar um pouco mais nos detalhes como por exemplo o microfone dela que não ficou tão redondinho, os chifres que estão um pouco fora do alinhamento e o violão do ministrel. Vai perceber que a ilustração vai ganhar muito mais vida com o enriquecimento e valorização nos detalhes.No mais, tá de parabéns mesmo !! Eu queria desenhar de montão que nem você o.oBeijão !! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Weeeeee \o\Muito obrigada pelas dicas makoto, vou tentar melhorar nas finalizações agora,eu já mudei a arte finalização, porque antes eu fazia com uma canetinha muito grossa e ficava estranho/feio, to tentando me aprimorar mais nisso, pedi p/ minha mãe comprar a caneta de nanquim,já que uso umas canetinhas de ponta fina p/ finalizar xD.Bom vou começar a desenhar bastante monstros, que eu acho que infelizmente eu sou melhor desenhando bixinhos hsauiahs x.xBaby Hatiibabyhait.jpg

@tópicoWow, adorei o Dragão Mutante, e esse Baby Hatii ficou excelente! Você desenha muito bem! \oQueria saber qual programa usa, e se usa Tablet =)Abraços!

Pra quem não pode gastar com novas canetas, o jeito é migrar para o PaintTool SAI que é bem facinho e em pouco tempo pega-se o jeito de usar o.o
Ei Makoto, esse PaintTool Sai é um programa que nem o Photoshop mesmo? :\

@tópicoWow, adorei o Dragão Mutante, e esse Baby Hatii ficou excelente! Você desenha muito bem! \oQueria saber qual programa usa, e se usa Tablet =)Abraços!

Weeeee Muito obrigada :3É tudo a mão mesmo a lineart,e uso mouse  um dia compro tablet T-TPara pintar uso o photoshop porcamente xD, um dia eu aprendo a usar direito xD.As vezes uso o photoshop p/ escurecer um pouco a line, já que uso canetinha >.

Ahahahahahaha que bonitinho !! ^^Eu sei que fica um pouco caro investir em novos materiais mas o resultado fica fantástico mesmo o.o'

Pra quem não pode gastar com novas canetas, o jeito é migrar para o PaintTool SAI que é bem facinho e em pouco tempo pega-se o jeito de usar o.oParabéns, muito fofo^^

Obrigada de novo makoto xDEu já tentei usar PaintTool Sai , mais eu n consegui usar >.

adorei muito seus desenhos aline ainda mais aquele do casal se beijando muito kawai adorei.parabens a todos seus desenhos e continue eles to esperando muito velos mais.quanto mais vece desenha mais eles ficam belos parabens desde ja /bjs.emotion-88.gif

Muito obrigada walter :3, to desenhano bastante p/ ver se consigo evoluir xD@TopicZealotus passo a passozealotus2passoapasso.jpgzealotus2passoapasso.jpgzealotusps.jpg

Espero que gostem ^^

Seus desenhos estão cada vez mais lindos, lindos! E o mais importante; você já tem um estilo que é só seu! ^_^

Já faz tempo que vejo seus desenhos aqui no fórum e vejo como você poe carinho e dedicação em cada um deles. ^_^ Fico muito feliz em acompanhar uma artista crescendo assim, cada vez mais! Você já conquistou seu espaço moça! E vai brilhar ainda mais e mais!! Continue assim como você é! Pode contar com este fã aqui também! ^_^

Abracins!

[sIGPIC][/sIGPIC]

*o* Adorei essa Jirtas! E seu traço

tá bom pra caramba 

Só achei que vôcê tem que trabalhar um pouquinho mais no cabelo dos

personagens... ah, well, as vezes é birra minha xD

Anyway, de resto ta loco de bom! continue assim =*

Weeeeee que bom que gostou White *O*Yeah eu concordo contigo, tenho que aprender a desenhar cabelos, maiorida das vezes fica estranho :(*O* nya obrigada, tentando melhorar sempre que possivel

Seus desenhos estão cada vez mais lindos, lindos! E o mais importante; você já tem um estilo que é só seu! ^_^

Já faz tempo que vejo seus desenhos aqui no fórum e vejo como você poe carinho e dedicação em cada um deles. ^_^ Fico muito feliz em acompanhar uma artista crescendo assim, cada vez mais! Você já conquistou seu espaço moça! E vai brilhar ainda mais e mais!! Continue assim como você é! Pode contar com este fã aqui também! ^_^

Abracins!

Nossa sem brincadeiras, eu até me emocionei Tenchi T-T, muito obrigada mesmo!  Eu só tenho a agradecer a Você e a Makoto, que estão me dando uma hiper força *O*To fazendo de tudo p/ me aperfeiçoar ainda mais nesse estilo xD, quero tentar ficar cada vez melhor, mas sempre mantendo a humildade e ouvindo os conselhos/dicas construtivas que todos estão me dando

Aqui estão os desenhos dessa semana xDwsmmcopyyy.jpgWS treinando a pintura \o\bissss.jpgDancer @fanfic

divaelihnoncopyy.jpgMinha suma e meu amigo

Espero que gostem

^_^ Fiquei muito feliz agora em saber que estamos ajudando sim, Aline! Nossa intenção é fazer o possivel para que todos possam sentir a satisfação de trabalahr suas artes e, com isso, se sentir realizado e feliz! ^_^ Desenhar é tão bom!!

Também concordo que humildade é o melhor e mais correto caminho sim. ^_^ Eu mesmo sou assim. Meus desenhos não são melhores que os de ninguém. Eu tenho meu estilo e admito que muita coisa eu não sei e erro ou peco demais. Mas oque eu sei quero passar adiante, aí assim também aprender com os outros artistas oque eu não sei. ^_^ Por isso quando alguém vem e me diz "nossa cara, seus desenhos são fod***!" eu respondo que não é bem assim, porque tem muita gente que desenha muito bem também, mas fico feliz em poder desenhar também. ^_^ Mas fico mais feliz por ver os outros felizes em desenhar! ^_^

Nossa! Adorei estes últimos! Vi os dois primeiros lá no DA, mas este último da Suma com o Algoz... Eu ADOREI! Está muito fofo!! #^.^# Atá o gatinho ficou apertadinho!! Lindo!!

Abracins moça! Continue os lindos trabalhos![/bj2]

[sIGPIC][/sIGPIC]

To fazendo de tudo p/ me aperfeiçoar ainda mais nesse estilo xD, quero tentar ficar cada vez melhor, mas sempre mantendo a humildade e ouvindo os conselhos/dicas construtivas que todos estão me dando Ô Aline, você é uma das pessoas mais lindas aqui do fórum e sua amizade é algo muito importante^^ Foi maravilhoso conhecer a artista e a pessoa Aline^^A sua evolução como desenhista é uma das mais magnifícas e expressivas aqui do fórum. Isto para mim é muito gratificante pois a minha missão é trazer satisfação ao desenhista que inicia a sua obra e busca inspiração e segurança para tal. Se as pessoas não souberem como "lapidar" esta pedra preciosa no fim não ficará um jóia bonita e ela será descartada. Para mim, todos tem o dom e precisam apenas de orientação, atenção e principalmente carinho ao avaliar uma arte por mais iniciante que esteja. Este é o caminho do sucesso !!Isto é outro ponto importantíssimo: a humildade !! Por mais "fod**" que a pessoa for, se não for "acessível", a única coisa que ela vai conseguir é o asco dos demais companheiros artistas ... Por mais que outras pessoas digam "ô, que baum, é o melhor, é o fod***" ainda assim vai ter aquela sensação de vazio e perda de tempo !!! Eu conheço artistas "fodônicos" (uma inclusive minha amiga aqui da minha cidade que hoje mora em São Paulo e trabalha profissionalmente desenhando quadrinhos para uma revista semanal especializada em anime e mangá distribuida nacionalmente), diga-se de passagem, que nunca deixaram de ser humildes e prestativos com a comunidade. Pessoas simples e companheiras que respondem suas perguntas sem te "humilhar" ou "colocar você no seu lugar" (você aqui e ele lá em cima feito Deus). Te passo o link no DA de todos !! o.o Eu conheço uma outra amiga (apelona é pouco !! Põe pessoas aqui no chinelo !!) de Sampa também que a gente elogia ela, e ela diz assim "nem sei desenhar gente, ficou um lixo xD"Então, é isso, Aline !! Parabéns por tudo o que você tem feito e por ser esta pessoa linda^^Amei o último desenho da suma e do sinx, adorei a cena rsrs Quero ver em cores^^Abraço bem apertado^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

->Deu nota 10 pro WS com a pose de "ready for action-like" (. . . não levando por baixo, btw xD) ali, ficou mais charmoso que o Inccubus que você desenhou a algum tempo *-* ~  Eu tive que rir da art da sua sumo com seu amigo, ficou tão fofo e meigo

Sobre o cabelo... uma coisa que me ajudou bastante com o cabelo é fazer mexa por mexa desde a "raiz", se é que me entende... não sei se pra você vai ser ´til, afinal cadaúm é cada um e patz. xD mas mesmo assim deixando uma dica   ~*(Eu costumo terminar o cabelo com uma ponta só, sei la deve ser fetiche, eu acho mais bonitinho \o\) 

[p.s.: -horrivel pra tentar explicar pontos e afins oi-q]

@White

Weeeee \o\ xD, intenção era fazer ele sécsy *O*, o incubus eu ainda estava aprendendo a desenhar homem x.x ai n ficou tão legal xD, agora eu sei um pouquinho de nada, ainda vou melhorar ò.ó! xDSobre o cabelo intendi um pouco, irei tentar das proximas vezes >.

O desenho da suma foi p/ um "amigo" que gosto muito sabe? hasuihsaui, ai n largo do pé dele x.x, ai dei de presente p/ ele *'-'*.@topic

aqui tá está ele colorido :3divaelihnoncoopy.jpg

e a Lineart e uma succubus que fiz ontem >.

Aaah Aline, estão lindos^^

Nossa, a pintura do casal está muito boa^^

Uma dica que eu e o Tenchi estávamos vendo aqui e que pode ajudar muito é fazer o bg primeiro jogando um degradê com o lado mais claro para onde vier a luz na ilustração. Isto ajuda pra caramba na hora de você marcar as sombras. ^_^

(Tuto de colorização da Shilin, depois se quiser te passo o link o.o)

A Succubus tá lindinha demais, você vai levar mais um sketch meu na mini-gincana rs ^^ 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olha como ficou linda *O*

A cada colorido cada vez mais caprichado^^ Parabéns mesmo !! o/

Aah sim, o tuto da Shilin é super intuitivo, facinho de seguir /s

É só baixar e descompactar dentro de uma pastinha e seguir as instruções dela. Eu fiquei babando *O* Você pensa que ela apela e talz ... mas ae vai ver, nuss ... nem é tão complicado xD~ Nem comento que adorei o/

Tutorial CG by Shilin 

[sIGPIC][/sIGPIC]