Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Bom, infelizmente estou a tempos sem mecher no Forum, acabei n encontrando mais minha galeria, então estou fazendo outra com novos trabalhos e afins.Cada dia se tudo der certo irei postar uma arte xD. Me desculpe Makoto, se fiz algo errado x.x.Começando pela WS que fiz hoje xD. Já agradeço pela atenção de vocês :3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Wow! Deu pra ver que você foi aprimorando suas habilidades (sim, eu lembro dos seus desenhos). Ficou linda essa Mestre Ferreira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Wow! Deu pra ver que você foi aprimorando suas habilidades (sim, eu lembro dos seus desenhos). Ficou linda essa Mestre Ferreira.Nha muito obrigada *O*Realmente eu fiquei bastante tempo treinando enquanto n entrava no forum, principalmente a pintura xD, ainda quero me esforçar mais p/ conseguir melhorar ainda+^^, é um objetivo xD.A realidade é que rag atrapalha um pouco xDDD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Fanart feito hoje, postei meio que atrasadinha xDSumon água :3, nas suas 3 formas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Esse é meu futuro prof da conta masculina,espero um dia virar prof com ele Hoje adiantado, motivo 2x xD.Semana que vem posto mais xDDDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Nossa, você evoluiu bastante mesmo !! =O~ Eu lembro dos seus desenhos mais antigos ^^Parabéns, Aline !! Estão todos lindos^^Depois dá uma mexida no mangual pesado da mestra-ferreira, eu acho que a corrente deveria descer em linha reta por causa do próprio peso dela mesma, não é?! Às vezes colorida dê outra impressão ... xD~Um beijãozão^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Lica, seus desenhos estão cada vez mais bonitos e caprichados! Quero ver mais ilustrações suas! Uma das que eu mais gostei foi a ilustração do Professor. ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Nossa, você evoluiu bastante mesmo !! =O~ Eu lembro dos seus desenhos mais antigos ^^Parabéns, Aline !! Estão todos lindos^^Depois dá uma mexida no mangual pesado da mestra-ferreira, eu acho que a corrente deveria descer em linha reta por causa do próprio peso dela mesma, não é?! Às vezes colorida dê outra impressão ... xD~Um beijãozão^^ Weeeee Muito obrigada Makoto *O*Eu tbm estranhei o mangual, mas qdo pintei, ficou legal xD vou postar \o\Bjão :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Lica, seus desenhos estão cada vez mais bonitos e caprichados! Quero ver mais ilustrações suas! Uma das que eu mais gostei foi a ilustração do Professor. ^_^Muito obrigada Xhaal *O* , eu to tentando fazer um desenho por dia @@, p/ ver se consigo melhorar cada vez mais to tentando >..<.> Aqui está a WS colorida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 O ser de água (não sei o nome exato), ficou legal. O professor e a mestre ferreira colorida ficaram lindos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 O ser de água (não sei o nome exato), ficou legal. O professor e a mestre ferreira colorida ficaram lindos.Muito obrigada llyana \o\ :3Aqui está o meu alchemist e seu amistr que fiz semana passadaE o amistr e sua evoluçãoAlguns falam que sou melhor desenhando bixinhos do que pessoas T-T hasuihasuha.Esses são os desenhos por hj xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Minha cigana e seu filhote de lobo do deserto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Gypsy mais sumo feito mês passado xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Ventus Summon de vento, talvez desenharei os outros >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Devo dizer que seus desenhos são adoraveis ^^ Gostei muito ^^Princpalmente a cigana com o Filote de lobo, ta linda d+ ^^ Espero poder vê-la colorida ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Devo dizer que seus desenhos são adoraveis ^^ Gostei muito ^^Princpalmente a cigana com o Filote de lobo, ta linda d+ ^^ Espero poder vê-la colorida ^^ Muito obrigada Deedlit *O*Ah cigana faz parte de uma fanfic que estou criando, com certeza vou pintar ela daqui a um tempinho \o/. @TopicIncubus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Nhonnn, mas esse Incubus ficou lindão !! ^_^Incrível que você tem treinado bastante mesmo e o resultado está aí !! Tá de parabéns !! ^_^ Abuse das referências e continue cada vez mais linda^^No DeviantART, tem um menina que divulga várias poses para que o pessoal possa usar em suas ilustrações. A única exigência é que divulgue o DA dela no seu trabalho. Deixa eu ver aqui se acho ... ain ... droga, não "watchei" a menina ... se eu achar eu posto lá nos tutoriais /verg Um beijão^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Obrigada makoto *O*, eu costumo pegar referencia em fotos, principalmente de atores que eu gosto No deviantart muitas pessoas fazem bases p/ outros artistas,já vi varias, mas normalmente essa exigencia é só p/ quem vai usar as bases em um desenho direto, no caso colocar cabelos/roupas e afins(como já vi MUITOS fazendo xD) normalmente pego essas bases p/ ter uma noção de anatomia, sempre acabo mudando muita coisa xD.Vou te mandar meu msn por MP, tenho algumas galerias salvas nos favoritos, ai te passo p/ você colocar no tutorial xD \o.Desenho de hoje \o\, referencia foi uma modelo tbm xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Dragão mutante Infelizmente to sem postar pq o forum tá horrivel, só consegui entrar agora de madruga Oo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Olha só o Dragão Mutante, esse bicho é muito chato ahahahahaTá ficando cada vez melhor seus desenhos, Aline^^ Aaah eu coloquei mais dicas nos tutoriais, agora sobre bases para poses que você pode usar. Dá uma olhadinha lá pra mim e me diz o que achou^^ *e espalha pro pessoal rs*Beijos^^*tá ruim mesmo de postar, pior de ver o tópico, às vezes nem abre ¬¬ ... melhorou um pouco agora depois das 11 da manhã o.o* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Uau! Belos desenhos.A cigana beijando o sumo sacerdote ficou lindo. O Ventus, Incubus e o Dragão Mutante ficaram legais. (Eu teria visto antes se o fórum não tivesse fracassado por 5 dias.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Muito obrigada gente :3Eu tava com uma raiva mortal desse forum até larguei, voltei quando me falaram que tava normal >.>.Bom aqui está o desenho que fiz p/ minha amiga, ela e o namorado, dia dos namorados tá ai :3To tentando melhorar com a pintura, agora to usando trocentas layers p/ uma parte do corpo por exemplo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Resolveu adiantar um desenho de Dia dos Namorados? Também pensei em alguma coisa pra animar o público nesse dia. [/heh]Enfim... o parzinho ficou lindo.Nossa... trocentas layers para uma parte do corpo? Está realmente querendo chegar na perfeição. [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Nhummm ... que romântico^^Eu também preciso adiantar o meu fanart para o Dia dos Namorados o.o*Esse fórum tá doido, tava bom hoje de manhã mas agora tá ruim de novo ... Jisuis ... coitadim do programador ... xD~* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline*~ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Ranger PB Colorida: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts