Jump to content

~Hikki Fanarts~

"Jimmy

Recommended Posts

Enquanto a Hikki chan fica um tempo longe de nós, ela fica desenhando fanarts lindos ... =O~Gostei de todos !!

Mas eu fiquei fã da sicária o/

Não tem jeito, o seu traço é fofo rsrsCapriche nos detalhes e não tenha pressa de terminar, quando ficar pronto será um dos mais lindos desenhos que você já fez, com certeza o/Se for vender comissões por zeny (e somente por zeny, qualquer outra negociação pode ser punida xD), faça como neste tópico. A pessoa colocou alguns valores em que você pode se basear. Abra um novo tópico no Comércio de Alberta do Thor e coloque alguns exemplos de artes suas. Qualquer dúvida, estamos aqui^^

PS. Preguiça de upar a sinx?! Eu também com a minha ahahahahaha

Mas gosto muito dela !!

Então ela não consegue postar aqui no fórum ...Volta logo, Hikki chan >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Hikki, adorei o seu trabalho !! Sério, é fantástico.

Gostaria de saber se vc está aceitando encomendas, queria te fazer um pedido, se possivel é claro. Se vc aceitar, me avisa aqui que te mando uma PM avisando como quero.

Valeu, e parabéns de novo! [/ok]

Então, pessoal ... a Hikki me mandou esta mensagem no deviantART:

"Bem, pelo menos eu descobri que não tomei ban do fórum, são só as regras novas da LUG, mas eu não tenho créditos novos e nem vou comprar tão cedo. Por isso vocês não vão mais me ver aqui ;-;

Quem quiser acompanhar mais trabalhos meus, eu estou lá no Ragnatales e no deviantart (usa-mimi.deviantart.com)...

Beijo pra vocês."

Aos fãs do trabalho dela, até ela poder postar novamente aqui no fórum, poderão acompanha-la nestes endereços, OK !!

[sIGPIC][/sIGPIC]