Jump to content

~Hikki Fanarts~

"Jimmy

Recommended Posts

Primeiro de tudo, eu sou a Hikki, prazer em conhecê-los. Sou uma aluna do 1º ano e aprendiz de desenhista nas horas vagas... Por isso decidi postar minhas fanarts de RO aqui, quando tiver tempo pra fazer alguma.

Essa foi a primeira que eu resolvi colorir, uma Wanderer:Cheryl.png

[Ficha técnica]

Tempo:

Seja bem vinda Hikki! \o/Uau! Essa Wanderer ficou demais! Parabéns pelo desenho! Já aproveitei e vi os seus outros desenhos. São lindos.

Sou uma aluna do 1º ano e aprendiz de desenhista nas horas vagas...
Progamas: Paint Tool SAI + Ajustes no Photoshop CS3
*Invejinha* Eu queria ter aprendido a mexer em desenhos virtualmente quando tinha sua idade. [/heh]

Nossa Hikki-chan, adorei o jeito que você coloriu sua obra!O design da personagem ficou muito bom, o rosto dela num todo ficou bem original e bacana X3Mas eu gostei mesmo foram das asas, ficaram bem originais e com uma boa coloração, sem contar os ornamentos da sua personagem! Apenas continue nesse ritmo! Grande abraço!

COMO ASSIM VOCÊ TEM TREZE ANOS E TÁ NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO? meu deus invejei muito :(

Enfim, me lembrou de quando postei os trabalhos aqui pela primeira vez, com 13 anos. A diferença é que eu desenhava mal.Tá muito bonitinho! Bastante limpo e foi colorido muito bem <: sobre a anatomia eu n tenho o que falar al dos bra parecem tar meio.. sem curvas digo os pulsos cotovelo e tal... ou sou o_o bom deixa quieto.prazer seja bem vinda>

@llyana   Obrigada obrigada! Hehe, não se pode dizer que eu aprendi a mexer nos programas, cada desenho que eu pinto eu descubro coisa nova...@Sengoku   Fico feliz que tenha gostado, principalmente das asas, deram um bocado de trabalho... Os comentários fazem minha realização pessoal :]@Catarina    Não inveje, não é legal ser um ratinho no meio de brutamontes... T_T Quanto aos braços, estão retos sim, e vou tomar cuidado para não errar isso de novo.**********Beeeem... Aqui estou eu novamente *^^* Dessa vez com um trocadilho infame que me veio à mente.aliceinragnaland.png

Acho que não precisa explicar, né? [/:p] Esse desenho foi super divertido de fazer, e eu fiquei bem satisfeita no geral.

Kissu :*

Era de se imaginar que deram trabalho, ficaram lindas, e coisa boa exige um pouco mais pra ser criada xDAdorei o último, esses dias comprei o manga que a newpop dela e amei, bem fiel ao original, e sua obra só fez eu criar mais carinho pela garota wonderland X3Por que você não faz uma alma feliz e faz uma paladina? X3  Independente disso, continue assim que o trabalho ta bacana X3 Abraços!

Waaaaa, Hikki chan !! Seja bem-vinda^^Não precisa nem falar que eu amei as suas ilustrações, muito fofas !! '-'

Um traço lindo, bem limpinho, bastante detalhes^^ E uma colorização muito boa !! Gostei bastante mesmo^^Nha, tow meio lerda lá no DeviantART, tem uma tonelada de mensagem pra responder, atualizar o jornal (saiu o kiriban, preciso atualizar o novo kiriban^^), enviar umas llamas xD~ Vou te adicionar lá agooooora^^Um beijão e muito obrigada por estar aqui com a gente^^

Queremos ver mais^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

***Cantinho das respostas***@Sengoku   Resolvi seguir sua sugestão e fazer uma pala :3@Makoto Sakuragi   Obrigada mesmo, vou fazer o melhor pra melhorar - precisamos chamar atenção pros artistas brasileiros ò.ó

@ethor   hehe... [/verg] 13 anos de muito treino!@Tenchi Xhaal   Vontade de apertar? *-************************************Aqui estou eu novamente! Aproveitando que essa semana não tem prova, e que eu estou de bom humor, resolvi acatar a sugestão do Sengoku e fazer uma paladina - como se não bastasse, resolvi pôr cenário! Embora o resultado não seja do tipo "aaah meldels que coisa lindja", fiquei bem satisfeita, e a experiência de fazer a armadura e a relva me enriqueceu muito.

feelthebreeze.png

[Ficha técnica]

Tempo: ~7h

Progamas: Paint Tool SAI + Photoshop CS3

Trilha sonora: Kingdom Hearts Original SoundtrackEnfim, é isso. Estou colorindo agora um desenho de minha Espiritualista, mas, como tem água, talvez não fique bom. Decidi praticar tudo o que eu não sei, então o próximo desenho deve ser um homem... x.x Obrigada por todos os comentários, não esperava conseguir tantos logo no começo.Beijo pra vocês.

Meu, como assim não ficou linda? Ficou magistral! Não é aquela coisa "aiin que fofuxi X3" mas é bem a cara da paladina, uma paisagem bem épica. Adoro esse jeito que você pinta suas obras X3Não precisa dizer que adorei né?Ele ficou todo ótimo, mas as luvas dela ficaram muito bem feitas, e o rosto dela é o vencedor de bilheteria....Coisa divina! Na minha cabeça de pedir a você uma paladina eu pensava na personagem com cabelo curto, coincidencia? xDSó não tem mais comentário meu aqui porque senão eu tomava advertencia do fórum [/heh]. Mas é isso, obras magníficas, a autora está de parabéns! Abraços!

Whoa! Meu deus! São maravilhosos.Eu não entendi bem o desenho da Alice e o lunático. Digo, qual é o trocadilho? xDNo mais, ficou lindo.Essa paladina ficou fantástica também.Nota: Aguentou ficar ouvindo música por mais de 7 horas? Eu também costumo ouvir música com um fone de ouvido apertando a cabeça enquanto faço algo. [/heh]

Sengoku-san, que bom que o desenho agradou. Na verdade, eu que tenho que agradecer a sugestão >w

[Ficha técnica]

Tempo: ~6h

Progama: Paint Tool SAI (quase sozinho)

Trilha sonora: Maaya SakamotoE então? Espero que gostem =^^= Vou dar uma trégua nas fanarts de rag, depois de quatro seguidas a gente cansa... [/heh] Como o minstrel que eu queria fazer saiu com cara de mulher, provavelmente o próximo será de minha alquimista e seu vanilmirth, Muffin.Kissu~

Peço desculpas pela ausência e demora para responder.

Estou muito ocupada esses dias, então nada de arte nova... *mimimi*

Mas acho que até voltar à ativa vou estar um pouco melhor. Enfim, agradeço pelo suporte, e inicio um looongo "hiatus".

Beijo pra vocês.

[EDIT]  [/desc] Que criança mal-criada eu sou... Nem agradeci a vocês pelo apoio quanto comecei meu hiato... (Só pra deixar claro, continuo nele) Sintam-se abraçados, tá?Puuu~! E Hikki-fantasma-chan renasce das cinzas! Ò^Ó

Hehe, é que eu nunca mais tive tempo de fazer uma fanart de Rag, também, eu nunca mais joguei... [/snif]

De qualquer modo, eu queria mostrar pra vocês o que eu tenho feito. Estava jogando Trickster enquanto não tinha coragem de upar a algoz e sim eu jogo TinierMe >D Aqui estão algumas coisinhas que eu fiz nesse meio tempo, todas comissões (ou não):http://i162.photobucket.com/albums/t254/boogiepopphanton/settie2.png [Trickster]http://i162.photobucket.com/albums/t254/boogiepopphanton/AB.png [Angel Beats!, para Trickster]http://i162.photobucket.com/albums/t254/boogiepopphanton/Everyone-s.png [Trickster] *me matou*http://i162.photobucket.com/albums/t254/boogiepopphanton/arturs-s.png [Trickster]http://i162.photobucket.com/albums/t254/boogiepopphanton/vyracopy.png [TinierMe]As três últimas têm um estilo de pintura totalmente novo, sem contorno e mais realista

...E pro tópico não ficar deslocado eu fiz isso:usagi-08.png

esboçodedezminutos É minha algoz, versão sicária :D Um dia ela chega lá [/heh] Isso em coreano é meu nome, não "Hikki", o de verdade... Não que eu saiba coreano, só sei mesmo japonês mas já é tão comum que eu decidi aprender coreano OTL ...Aprendi a fazer seios!!!!Espero que tenham gostado ^o^ Ah! Se eu abrisse comissões pro zennys no Thor, vocês comprariam? Por quanto?Beijão [/bj2]

Hikki!! *abraça* Que bom que você voltou!! ^_^ Fiquei com saudades de você e dos seus lindos desenhos!

Waaaaa! Que lindas essas ilustrações! Adorei, adorei! Seu estilo de colorido está mais complexo ainda! Evoluiu muito em pouco tempo!

E este esboço da sua futura Sicária... Ficou lindinha!! É muito adorável seu estilo! ^_^

Não desapareça não! Fique mais aqui com a gente e poste mais lindas artes! ^_^

Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]