Ir para conteúdo

Galeria da Suellen Chan ^^


° Dody ~

Posts Recomendados

  • Replies 282
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

edit
Hmmmmmmmm ........ >.

Eu jurava que ninguem havia visto a msg ^^' q igenuo eu [/heh]E muito mais complicado que isso Makoto, e mais do que so trabalhar e manter um hobby, tem uns probleminhas nao meio, que eu queria q fosse so problimhas e nao problemoes, tah sendo tempos tao dificeis, quase nao consigo passar mais um tempo com ela tbm, e quando consigo e super curto.O que mais me incomoda nisso tudo, e q acabo sendo inutil e nao consigo fazer nada pra ajudar, e isso me frusta muito, pq a Suellen tah sempre me ajudando, pode nao ser muito, mais tah sempre ali fazendo algo pra me ajudar.Um dia ela me falou que tava cansada de tudo, que iria parar de desenhar, confesso q nesse dia fiquei sem saber oq fazer com a galeria, to com 5 desenhos q forao os ultimos, mais nao postei, nem sei se vou.abraços
Link para o comentário
Share on other sites

A imagem acima retrata Yuri, amor entre mulheres, essa imagem foi umas das primeiras que postei, etretanto nem a makoto nem outra pessoa me chamou a atenção sobre ela, por se tratar so de um beijo e seu conteudo não seja algo de gerar confusao acredito que nao infrigiu regra algum. *tampando as orelhas, pra não deixar a makoto puxar elas denovo [/aiai]*

Aproveitando o post, trazer o desenho do dia ^^

trovadorcolorido.jpg

Abraço a todos

Link para o comentário
Share on other sites

@Eddy kunOiii   Eddy kunnn!!!!!!Obrigada pelos elogios mas confeço q to muitooooooooooooooooo longe da perfeiçao.(todos nos estamosemotion-67.gif)Sobre pintar completamente os Shuras vai ser dificil,sabe por q???Por q tem q passar caneta por cima e depois apagar o lapiz...porem quando for apagar a borracha n gosta de lapiz de cor e borra o desenhu todoemotion-85.gif...Mas olha pelo lado bom!!!Posso fazer outros shuras se vc quizer, copiando a aparencia desses né???Vc aceita???Não vai sair como esses, mas parecidos,eu me esforço**juro**.
Por mim tudo bem, se possivel um Homem e uma Mulher Porfavor *-*É nada muié, vc ta pertinho da perfeição sim =PLogo mais vc ja está até desenhando Detalhes da malha da roupa armas medievais tipos "Maça" etc Perfeitinho.Chonay nesses Shuras porisso pedi se podia pintar =PAlém do Tenchi tbm sou fã de Shura, só não fiz no bRO um champ pq upar de Monk é tenso >..
Link para o comentário
Share on other sites

Ué, essa dancer foi feita a mais tempo *olha a data na assinatura* e tá mais caprichada, néeeeeee !!! ^_^

Esta anatomia ficou ótima !! o.oContinue assim e faz mais pra nós^^Muito bom, Suellen ... aceitar a opinião de outras pessoas, artistas ou não, é a coisa mais sensata e madura a se fazer^^ Às vezes, é difícil quando várias pessoas gostam de seu trabalho e de repente aparece uma opinião que não é aquela que gostaríamos de ouvir/ler. Mas acredite que mesmo assim é uma opinião importante para seu próprio crescimento artístico e pessoal !!!! ^_^

Eu, a minha pessoa, não falo de primeira: "pô, que desenho ruim ... ixi, olha lá, copiou do fulano ...* eu gosto de dar um apoio e quando percebo que a pessoa está disposta a receber ajuda, eu dou as dicas !! Assim, sinto-me mais a vontade e a pessoa também^^Minha idade ... oh noes ... xD~ 

Já tenho que aguentar a molecada me chamar de tia dentro do jogo ... LOL Tenho 33 anos, sou casada e tenho uma bebê de 2 anos e 8 meses^^ Vida de dona de casa .... LOLUm beijão para todos^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muié tu tem muito talento =P, espero q seja uma desenhista mto famosa com o decorrer do tempo, vc só precisa de uma coisa ...... se isso é oq vc mais gosta, corra atrás dos seus sonhos, vc merece.
tah ae algo que a muito tempo tento por na cabeça dela eddy, tomara que você me ajude nessa ^^ (conto com vc viu)ela nunca se contenta com seus desenhos, odeia o traço dela, sempre acha eles horrivels, e nem eh, pode ver o tanto de pessoas aki do forum msm q gostao do traço dela, e do estilo dela, uns achao muito lindinhos e fofinhos e talz, tudo bem q devemos sempre exigir de nois um poukinho pra sempre melhoramos neh, mais tbm se cobrar d+ nao neh ^^

amanha posto outro, tah tarde, toh com sono, cabei de sair do up ^^'sono gritando xDabração pra todos xD

Link para o comentário
Share on other sites

Hihihi! Preocupa não, Eric! Esta ilustração não infringiu regra alguma. ^_^ Yuri e Yaoi são muito comuns em Mangá e Animê. o CLAMP mesmo utiliza sempre destes dois nas suas histórias. Na verdade, citar apenas CLAMP seria pouco! Personagens andróginos também sempre existiram, e vão continuar a existir em Mangá/Animê. Portanto, é bem comum.

É claro que existem Yuri/Yaoi para publocos mais "adultos", mas no caso da ilustração da Suellen, está muito normal. ^_^ Citando Animês famosos com Yuri temos Sailor Moon, Utena, Candyboy entre outros. Portanto, podem ficar sossegados que Yuri/Yaoi, desde que não tenham conotação sexual, não tem problema não. ^_^

*Desenhista e apreciador mode ON*

Nossa!!! Eu não poderia imaginar que esta imagem do Trovador iria ficar tão, tão linda!! Eu já tinha adorado o lineart, mas agora, colorida, nossa! Ficou linda! Adorei demais!! ^_^ Mocinha, você é realmente muito talentosa! Alias, eu sempre esqueço de falar uma coisa: mão são muito difíceis de se desenhar. As que você faz estão muito bem feitas! ^_^

Abraços, Suellen e Eric! Obrigado por estarem sempre nos trazendo lindas artes! [/bj2]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, Eric! Esta Shadow Chaser ficou muito linda. ^_^ Os detalhes que a Suellen coloca nas ilustrações são sempre muito bonitos e ficam agradaveis demais! Muito harmônicos! ^_^Quanto a colocar miniaturas a Mako-chan me disse que depois mostrará como fazer direitinho. ^.^" Sou muito noob ainda para certas coisas de html...Abraços para você para a Suellen! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara os Desenhos dela são muito Phodas =PGostay tanto dos desenhos dela q peguei a Liberdade de Pintar um dos Desenhos (a Odalisca) =P(Logicamente q o Desenho é DELA, Assinatura e tudo mais DELA apenas tou pintando)Pq não tenho muito conhecimento em Cores, ai mando pra cá, aí ela q tem conhecimento Havalia minha Pintura *-*

tah ae algo que a muito tempo tento por na cabeça dela eddy, tomara que você me ajude nessa ^^ (conto com vc viu)
Cara oq precisar da um Tok q eu ajudo com todo Prazer =PAbração!
Link para o comentário
Share on other sites

boa noite galerinha, mais dois ^^

 

 

kanaekoiebee.jpg

 

 

kanamexelain.jpg

 

 

Mais ilustrações lindas!

Acho que já falei antes, mas se não falei direi já: seu estilo é muito lindo!!! Sua habilidade de arte-final está ótima também. Gosto demais do jeito que você faz o colorido! ^_^ Eu acho suas ilustrações muito expressívas e tem muito romantismo nelas! Bem do jeito que eu adoro!! ^_^

Ficou muito legal a ilustração dos Alquimistas! Lindinha mesmo!

Que bom que o Eric-kun nos apresentou você, Suellen-chan! ^_^ Fiquei muito feliz mesmo!! ^_^ Desenhos assim acabam me inspirando muito. ^_^

Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal!!Esta é a primeira vez q respondo,e a Suellen Karina a namorada do Eric(KanameX) aqui,vim agradeçer pessoalmente por todos os comentarios e dicas q me deram DOMO ARIGATOOOO[/vlw].Estou super empolgada a continuar desenhando depois de tantos elogios (principalmente vindo de vc Makoto chan,sempre tem desenhu seu na revista[/o.o]).Desculpem a demora na apariçao mas a [/verg] n me permitiu aparecer antes ,bjuu Eric obrigada por tudo!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

bem que eu queria saber desenhar tbm, eu tenho cada ideia, e tanta coisa q queria fazer, mais eu nao sei desenhar, muito menos colorir no pc pra ajudar ela, so ela msm que desenha ^^ela fez uma suma sacerdotiza linda, to so esperando ela termina ela e uns outros, que a posto ^^
pow se vc quer, então pq n começa a desenhar? qnt antes começar melhordesenhar n tem segredo pow é como qualquer outra coisa na vida, que se aprende fazendo e estudando sobre.eu sempre insentivo gente que quer desenhar, que diz  "como eu queria saber"se vc quer desenhar, basta desenhar pow e peskisar.

pow eu n ligo de passar o pouco que eu aprendi na area... duvida sobre qualquer coisa, soh mandar pm ou pedir meu msn.se quiser soh aprender a pintar... tmb ensino numa boa... n tem segredo nem milagre nem talento... e sim tempo+esforço.digo o msm para muitos outros que gostariam de fazer desenhos...eh isso, t+ /o/esperarei a sacer *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Olaaaaeu e a Suellen andamos sumidinhos mais finalmente pus rops ^^'

sem muita coisa pra por, tempo super curto da Suellen, ate pra mim anda curtinho emotion-85.gif

lainvalk.jpg

 

rangerelobo.jpg

bem, como aconteceu algumas coisas que chatearao muito a Suellen um tempo atraz, ela parou de desenhar, entao acho q a galeria para aki >.

Obrigada pelas palavras Valeska,foram de muito valor nesse momento "treva" que estou passando.Tem muita  coisa q agente passa por cima,mas tive um baita atropelamento de criticas bem destrutivas.Quem sabe se eu me recuperar um dia eu volte a desenhar neh ^^.No entanto to acompanhando todos os trabalhos aqui postados ,e no deviart tanbem.Posso não responder nem metade das q olho,mas to sempre ligada.E o Eric me mantem informada tanbem.Arrumei um emprego q me toma o dia  inteiro ate 7hrs da noite,e chego em casa muida @.@ .Ainda acho tempo pra dar atençao ao Eric mas ate o rag to meio parada.Muita saudades de todos aqui ,e tanbem das escandalosas criticas do seu esposo (sempre dou risada dele),e das obras do Ethor,e todos os q me acompanharam des de o inicio aqui no FANART.MUITO OBRIGADA A TODOS.

Beijos ...        Suh

=(  Fiquei muito triste ao ler o post do Eric dizendo que voc~e não iria mais desenhar... Agora fiquei mais triste ainda em ler o seu post...  Alias ficaram lindas estas ultimas ilustrações.O que eu sei... Minha vida inteira, passei por todo tipo de provas. Muitas coisas ruins demais aconteceram sim. Muitas coisas boas também. Comecei a trabalhar cedo, com 13 anos, para ajudar minha família. Nunca parei e sou muito grato por ter assim seguido. Porém, um dia nessa minha vida eu conheci algo que mudaria muito meus rumos: A ARTE! Por mais estressado, cansado, humilhado, triste e também feliz, com pouco tempo... a arte guiou-me, construiu-me, destinou-me. Sem minha arte não teria conhecido a minha amada esposa.Por isso, mesmo com críticas destrutivas, mesmo com muitos afazeres, mesmo cansada... não deixe que sua arte se vá... =*(***** Se tem gente que não aprecia e destroi, tenha certeza que para cada idiota tem 10 pessoas que adoram muito sua arte! Eu sou um dos que adora!Bem... acho que foi blablabla demais... Eu só quero que você fique bem, Suellen.Espero não ter sido incoveniente.Agradeço a você e ao Eric por terem me dado a honra de conhecer tão talentosa artista.Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sakuragi-sensei  .Boa noite(eu so logo de noite) , sou eu denovo a Suellen...bem eu queria aprender a pintar no pc.Mas digo de passagem q n sei usar nem o paint ,quem dirá fotoshop e outros,sei q ficaria muito melhor todo cheio de efeitos e cores digitais e uniformes (ja q no lapiz de cor é dificil)eu adoraria uma aula BASIQUISSIMA pra leigos mesmo ABC o inicio do inicio, q encine de onde limpa o desenho,(faz a tinta n apagar o fundo q é meu problema T__T) ate os efeitos de brilho, e peço isso com muitooo carinhuu e muitooo muito sinceramente **I need help***e eu aceito criticas viu NYA-chan bju todos .Ha e obrigada por comentarem [/verg]bjuuu  PS;vlw a força Tenchi...obrigada sempre por estar comigo Eric...

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pelas as palavras Tenchi, eu não estava muito preucupado quanto a este não, foi a bastante tempo e ninguem havia dito nada ^^rsrs, adorou tanto desenho que acabou postando duas vezes ^^ [/heh]de noite estarei enviando o do Ebook, quero a opniao de vcs tah (tenchi e makoto) >.

abraço a todos

Link para o comentário
Share on other sites

Termineiiii 6:38 da Manhã kspaoks Paint Sux =PCréditos: Desenho by: Suellen ChanPintura by: Eddy ~ (Fiz no Paint pq não consigo Rodar o Photoshop aqui sem Placa de Video kspoakspok) =POdalisca.PNGMinha Pintura NÃO OWNA D:Hit me Pls *Pahh na Cara* Thanks kskpoakspok =POBS: Nem tentei o Cabelo pq ia Zoar o Desenho D:**Nem diga: Eddy tu Pinta demais sou seu Fã q não vai colar kspoakspokas =P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...