Ir para conteúdo

Primeira Sign Avaliem e me ajudem


Kim Hyral Azure

Posts Recomendados

Nodoka, eu gostei das signs. Ficaram bonitas!Não sou um expert em criar signs, mas posso te dizer que aquelas bordas brancas da sign de cima pode ser retirada até pelo Paint.Simples: edita ela no Paint, segure as teclas 'Ctrl + A'. Essa opção é pra selecionar o desenho todo, depois disso mova-o lá pro canto superior esquerdo da tela. Sabe aquele fundo cinza do Paint? Deixe ele fechado, tapando o lado branco, focando só a imagem. Aí salva e pronto.Desculpa se não expliquei bem. Boa sorte e faz mais signs aí, pra galera ver! ^^

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei mais da segunda (anime Negima!), embora achei ela um pouco grande para assinatura, tinha que cortar ela em cima e em baixo e ficar mais retangular, a primeira está muito confusa, se foi esse o intento então ficou boa =D

problema no forum ou nas pessoas ?

 

 

Duas coisas:

A primeira é que qq coisa que vc diz vira flame, as pessoas estão cada vez mais revoltadas com a opnião alheia, não intendem que é apenas uma... opnião... Além de qq brincadeiras inocentes, eles acabam encarando como ofensa, pois o texto não permite expressar sua motivação naquele momento... apenas brincar ou realmente ofender. Se bem que uma pessoa de bem com a vida até uma ofensa levaria na brincadeira, mas ok, as pessoas não gostam de ser "ownadas" creio eu.

A Segunda e mais óbvia, é que o numero de jogadores que podem acessar o forum diminuiu, antes eles jogavam Odin, e pagavam, e por isso acessavam o forum, boa parte migrou para o Thor e não gastam um centavo de rops, o que não possibilita que voltem a utilizar o mesmo. Nesse meio tempo claro que novos jogadores surgiram, mas (digo por experiencia propria) vc acaba achando que primeiro precisa de saber muito para começar a utilizar o forum, principalmente pelo problema que eu disse logo acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...