El CID Posted February 12, 2011 Share Posted February 12, 2011 Desculpem minha observação , mas não é um desvio do tema do tópico, onde deveriamos estar discutindo o BRASIL visto DE FORA???? Estou observando um desvio do tópico principal em prol de discussões e argumentações que não agregariam ao tem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen_Jp Posted February 12, 2011 Author Share Posted February 12, 2011 acho que devemos levar esse textinho como um incentivo para continuarmos crescendo e evoluindo, claro Brasil ainda tem muito para ser feito, e esta longe da perfeição, mais não podemos desistir desanimar, arrumar tudo é uma tarefa difícil e talvez demorada, mais essas pequenas coisas como esse textinho da Holandesa serve para nos incentivar e animara continuar , claro não podemos depois de um elogio relaxar. Uma coisa legal que não sei se é errado ou não, evolução não é somente uma evolução de recursos, riqueza e bens, talvez nesse ponto o Brasileiro pode ser realmente atrasado ou relaxado, porem podemos dizer(não todos claro) que temos uma boa evolução moral e isso é muito mais difícil de se conseguir que bens matérias. acho que o grande legado que o Brasileiro deixa e faz o mundo todo olhar para ca é esse amadurecimento de encontrar a nossa felicidade com o nosso jeito sem precisar de algo que não podemos ter Nossa adorei a matéria e é bem por ai mesmoo povo Brasileiro é muito mágico mesmo e damos um show de respeito, carinho, amizade. Reconhecer e aprender com nossos erros leva tempo, mais eu acredito que depois desse processo o resultado é bem positivo e mais eficiente do que aquele que pula este processo, logo conhece a abundancia porem uma abundancia curta e sem sentido talvez podemos estar descobrindo um segredo para uma nova receita de sucesso. pois toda super potencia até agora foi potencia em cima de riquezas, e informação adiantada em seu tempo mais ja estamos carecas de ver que isso não é suficiente, ser considerado um pais potencia, e como ja vimos diversos impérios caindo por não sustentar por muito tempo seu padrão de vida. Ano passado veio algumas meninas do Japão fazer intercambio aqui e elas amaram o Brasil e se vc pensar bem coisas materiais são legais mais vale muito menos que a experiência de vida que elas passaram aqui, foi algo que em nenhuma loja do mundo pode vender foi algo muito intenso e animada, uma amizade muito forte, festas viagens e muita risada e alegria, e MUITA COMIDA aqui a comida é MUITO barata e gostosa. Em 9 meses aprenderam a falar português fluentemente, dançar, relaxar, brincar, fazer piada, e tudo mais que é de nosso povo. O namorado de uma delas veio passar 1 méis aqui ( ele fazia intercambio nos EUA) ele mesmo gostou BEM mais do Brasil que dos EUA claro vc pode falar pq a namorada dele estava aki, mais não foi só por isso, a alegria e o estilo de vida nosso é bem agitada e intensa, talvez nos perdemos no presente por isso nos planejamos de uma forma menos rigorosa mais não quer dizer que no final não vamos estar preparados mesmo com mais dificuldades, demos valores a coisa muito importantes e vivemos a vida num jeitinho bem intenso outras garotas desse grupo já conheciam outros países de primeiro mundo e tbm falaram que nunca viveram ou vão viver algo tão legal e especial como foi no Brasil, e foi muito legal saber que elas voltaram para la levando muito dos nossos costumes e senso de humor e nosso calor humano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts