£eonhear† Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 owerrrba!!Olá pessoal, estava com dificuldades em postar aqui por esses dias, forum nao abria xD. Como sabem acabei virando tutor dessa área do forum e espero fazer um bom trabalho com a colaboração de todos. E pra começar, estava pensando em algo que sempre senti falta aqui nessa seção que é um topico fixado com a galeria de todos os artistas e links para sites com seus trabalhos, DA, ou coisa parecida. Então por esses dias estarei criando banners com nome de cada um dos artistas que conheço em ordem alfabetica e fixar em um topico fechado para o pessoal nao ter que rolar paginas e paginas procurando aquele desenho das antigas e tbm estarei postando um tutorial para que todos os artistas postem suas artes em "janelinhas" lincadas, (ideia origial by mari). Acho que fica muita mais facil para quem visita a galeria e a nossa seção^^ Idéias a esse respeito sao bem vindas =D Bom, por enquanto é isso, aqueles que quiserem madar pm com os links para seus trabalhos eu ja vou organizando! e tbm aqueles que tiverem ideias/projetos e que gostariam de executa-las, vou estar enviando e mediando junto a moderação. Então é isso classe, dispensados!! xD Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Bacana essa idéia Leon, já começou bem. Boa sorte com o tutorado! Então é isso classe, dispensados!! xDPegou o espírito da coisa também [/heh] Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momo Noguiko Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 No fórum do iRO já tem algo assim, além da lista dos artistas do fórum para DA e sites com os trabalhos, há também tópicos com lista de Skins e outro para pedidos (do tipo, "onde encontro tal sprite?" "quem tem o link para as artworks tal?").Seria interessante ver isso aqui por aqui também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Sim senhor, Professor!!! XDMas é mesmo. Fica bem organizado se dividir dessa forma. Mas, alias, seria só para artes de Ragnarok ou teria arte variada também? No fórum do iRO já tem algo assim, além da lista dos artistas do fórum para DA e sites com os trabalhos, há também tópicos com lista de Skins e outro para pedidos (do tipo, "onde encontro tal sprite?" "quem tem o link para as artworks tal?").Seria interessante ver isso aqui por aqui também Também é uma boa idéia. Eu adoro fazer skins e aqui nunca teve algo definido para isso. Afinal, skin também é fanart! ^_^Abraço! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Então é isso classe, dispensados!! xDSim, senhor xD~Vai ser ótimo um tópico fixo com link para as galerias dos artistas ... Também seria interessante que houvessem tópicos para tipo ... "Avalie a minha arte" ou um tópico para a galeria de cada artista "Galeria de desenhos- Fulano de Tal" para que não aconteça exatamente isso: ficar rolando páginas e mais páginas de tópicos procurando aquele desenho ou por aquele artista ...Adorei a idéia da Momo e do Tenchi em relação à tópicos sobre skins, sprites e artworks ...Aaah ... e também tópicos com tutoriais de "Faça como" ... tipo ... como desenhar dobras de roupas, rostos, mãos, proporção corporal e bichinhos ... depois, lineart, vários tipos de arte final, ... nháa ... mundaréu de coisa rsrsHmmm ... não entendi?! Você quer o link da galeria do artista (DA, ZM, etc) ou de cada uma das artes ??? O Seism não vai deletar o fórum no domingo ?? É pra eu organizar aqui direitinho ... muito link ... u.u'Inté !! ¦3~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted November 28, 2009 Author Share Posted November 28, 2009 Que bom que estão animados xD. Vou precisar de ajuda. Gostei da ideia de voces, conversando com a mari ela tinha dito algo parecido, ia discutir isso mais para frente, um passo de cada vez XD. vamos tentar colocar tudo em ordem e pra começar sera um topico fixo com os artistas do forum com link para suas galerias. O link vai ser direcionado para a galeria, e nao um link para cada desenho, isso fica por conta do artista na sua galeria, e por isso logo vou postar um tudorial para esquema de miniaturas @momo, tenchi - Eu nao conheço omuito o forum do iRO, mas dá para a gente fazer um topico fixado com links para "soucers" de sites de sprites de rag, ou mesmo disponibilizar link para download com os sprites atualizados e tal. Diferente do forum do IRO temos uma subseção com tutorias, que podemos utilizar isso la @makoto - Sobre avaliar a arte, acho que pode causar confusao as vezes, mas seria uma boa deixar isso na galeria do proprio autor, onde ele responde comentarios e criticas, por la mesmo. E para o visitante nao ficar rolando paginas e paginas, vou auxiliar cada artista a postar todas as artes logo na primeira pagina, no esquema mari- starke de imagens em miniaturas com link. Sobre os tutoriais, vai continuar na seção de tutoriais, e todos estao livres para postar la, acho que deve ser uma boa dividir ele em dois, com tutos para sprites e assinaturas e turos para desenho, como colorir e tal. O link que preciso é somente para a galeria no forum, DA e semelhantes, que o artista queira divulgar. Eu vou buscando por aqui mesmo os que conheço, se alguem ficar de fora manda um pm. vou preparar banners linkados direto pra la com algumas imagens de cada artista como referencia para quem visita, e o artista deve procurar deixar todas as artes em miniaturas lincadas no primeiro post da sua galeria. Bom, é isso, conforme formos executando, vamos modelando aos poucos! Hora do recreio classe!!! ....makoto, para de passar geléia de morango no nariz do tenchi !!! [/uau] inté+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted November 28, 2009 Author Share Posted November 28, 2009 Olá classe, Dei uma boa olhada aqui na seção caçando os nomes dos artistas com galeria ou DA, alguns ativos, alguns nem tanto, mas mesmo assim fizeram parte da historia da arte no bRO =D. A lista tá assim: Ailish - Lilish Alêx Catarina Ceialoth Dull Dimytri Elastico Boy Eliza Milky Ethor-kun Haruyuki Leon Mercenary Leonheart Lukim Kaeus Mariana - Starke Niori Nori-Tarsis Pantsu - Quel Sakuragichan Sheba Windstorm -Lyndis Skyjack - CHEV Suiren - Mayra Adati Tenchi Xhaal Tysuyo - Bruno Darwich Esses sao os nomes que encontrei com links para artes, galeria aqui do forum ou DA. Se eu esqueci alguem por favor me lembrem e adicionem aqui, vou começar a construir o topico. Quem nao estiver na lista e quiser entrar manda pm com nome e link dos trabalhos. Bom final de semana crianças! nao esqueçam o dever de casa!!! xD Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts