Ir para conteúdo

Fanart~Stalker (Hinagiku)


=^^=Neko=^^=

Posts Recomendados

Oi pessoal legal o/~~ Então... xD Um dia um amigo meu me pediu um desenho de uma stalker e queria que fosse uma personagem de um anime, o Hayate no Gotoku. o nome da personagem é Hinagiku Katsura, se me engano x) Como depois de terminar a arte não achei mais ele on, resolvi postar no forum de uma vez xD

Enfim! Não sei se ao olhar do pessoal ela ficou parecida... mas aqui vai! x) Espero que gostem ^-^

 

nynahscan02.jpg

Dessa vez foi numa folhinha amarela xD Eu só não deixo os desenhos coloridos por que eu tenho sérios problemas de corndenação com canetas... /hmm Sinceramente não vejo diferença... mas vai saber! xDDBem, é isso~ Beijos povo =**

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada *--* A opinião dos outros sempre é bem vinda \o/Awn, olha, prafalar a verdade eu até tenho~ mas a maioria delas (se não todas [3 xD]) eu ja postei aqui... É meio dificil eu fazer fanarts por que eu não posso viajar muito na idéia xD E isso é uma coisa que meu cérebro não consegue acompanhar muito bem hehe Ai a maioria das artes que eu faço são personagens meus e tal... ai não posto no fórum ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...