rdolzan Posted May 23 Share Posted May 23 Tenho meu Rk full sopro, conjutos Guivra, Fafnir, broquel aracnídeo e anel YSF entre outras coisas, está full PvM, mas no PvP ainda encontro um pouco de dificuldades. uso +12 lança soberana com drácula original, a carta não é útil para PvP e Guerra, sugerem utilizar qual carta para aumentar dano à distância em personagens? tenho também +12 manto de fafnir com crux findel, ganho em dano, mas fico muito exposto aos danos sofridos, quero algo para tankar mais, pensei em utilizar +12 bata do etran com deviling ou até mesmo manto de fafnir com deviling, o que recomendam para a redução dos danos? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Bruno Posted May 23 Share Posted May 23 1 hora atrás, rdolzan disse: Tenho meu Rk full sopro, conjutos Guivra, Fafnir, broquel aracnídeo e anel YSF entre outras coisas, está full PvM, mas no PvP ainda encontro um pouco de dificuldades. uso +12 lança soberana com drácula original, a carta não é útil para PvP e Guerra, sugerem utilizar qual carta para aumentar dano à distância em personagens? tenho também +12 manto de fafnir com crux findel, ganho em dano, mas fico muito exposto aos danos sofridos, quero algo para tankar mais, pensei em utilizar +12 bata do etran com deviling ou até mesmo manto de fafnir com deviling, o que recomendam para a redução dos danos? Play SkiLL ! é uma opção. Free Hand Free Style. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts