Jump to content

Musica das propagandas

Recommended Posts

1 hora atrás, Aakimors disse:

Boa Tarde, algumas propagandas de Ragnarok tem aparecido para mim e fiquei completamente apaixonado na musica que toca nelas, alguem sabe me informar qual o nome dela?

Seria interessante se ao menos você colocasse o link da propaganda pra a gente saber qual é a música né? Kkkkkk

O máximo que posso dizer é procurar pela OST do ragnarok mesmo 

Só vi as propagandas aparecendo no smartphone, não cheguei a assistir nenhuma, então nem imagino que música seja.

Será que usaram bgm do jogo? Se for o caso no diretório do jogo tem uma pasta com essas músicas.

Ou talvez daqueles videos promocionais asiáticos.

coldwolf.gif

Demorou um pouco para ela aparecer de novo para mim mas consegui o link da propaganda para os interessados, se alguém reconhecer, ou puder me linkar a coletiva de imprensa que o Lá Sombra citou eu agradeceria bastante

• Like 1

Posted (edited)
1 hora atrás, Aakimors disse:

Demorou um pouco para ela aparecer de novo para mim mas consegui o link da propaganda para os interessados, se alguém reconhecer, ou puder me linkar a coletiva de imprensa que o Lá Sombra citou eu agradeceria bastante

A primeira música eu não reconheci, provavelmente é um original pra propaganda mesmo, já a segunda acredito que é um versão das antigas, só que " refeita " pro servidor do latam.

Estou compartilhando aqui o canal do latam , e nos vídeos tem as músicas aí refeitas

https://youtube.com/@ragnarokonlineoficial?si=RXCkGhzZjKMbwGfm

Edit : acho qué e essa aqui 

Edited by Chocobo Attack !
  • Like 1

21 horas atrás, Aakimors disse:

Certeza essa propaganda é de quando as classes expandidas ganharam suas evoluções lá no kRO à uns anos atrás.
Os caras só estão reciclando coisas velhas, nem se dão ao trabalho de criar coisas novas pro novo server.
Aiai, mas o Hiper Aprendiz está lindo demais!

• Like 1

15 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Certeza essa propaganda é de quando as classes expandidas ganharam suas evoluções lá no kRO à uns anos atrás.
Os caras só estão reciclando coisas velhas, nem se dão ao trabalho de criar coisas novas pro novo server.
Aiai, mas o Hiper Aprendiz está lindo demais!

Hyper novice e as expandidas são as únicas coisas que me anima de update futuro , de resto eu sei que vai ser tristeza e enrolação kkkk