Aakimors Posted May 18 Share Posted May 18 Boa Tarde, algumas propagandas de Ragnarok tem aparecido para mim e fiquei completamente apaixonado na musica que toca nelas, alguem sabe me informar qual o nome dela? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 18 Share Posted May 18 1 hora atrás, Aakimors disse: Boa Tarde, algumas propagandas de Ragnarok tem aparecido para mim e fiquei completamente apaixonado na musica que toca nelas, alguem sabe me informar qual o nome dela? Seria interessante se ao menos você colocasse o link da propaganda pra a gente saber qual é a música né? Kkkkkk O máximo que posso dizer é procurar pela OST do ragnarok mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 18 Share Posted May 18 Só vi as propagandas aparecendo no smartphone, não cheguei a assistir nenhuma, então nem imagino que música seja. Será que usaram bgm do jogo? Se for o caso no diretório do jogo tem uma pasta com essas músicas. Ou talvez daqueles videos promocionais asiáticos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted May 18 Share Posted May 18 Eu uso bloqueador de anuncio , até agora eu não vi nenhum desses tais anúncios '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted May 19 Share Posted May 19 mano ta na coletiva de imprensa, foi divulgado por ai é só pesquisar novas musicas das cidades de ragnarok no novo latam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aakimors Posted May 22 Author Share Posted May 22 Demorou um pouco para ela aparecer de novo para mim mas consegui o link da propaganda para os interessados, se alguém reconhecer, ou puder me linkar a coletiva de imprensa que o Lá Sombra citou eu agradeceria bastante 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 22 Share Posted May 22 (edited) 1 hora atrás, Aakimors disse: Demorou um pouco para ela aparecer de novo para mim mas consegui o link da propaganda para os interessados, se alguém reconhecer, ou puder me linkar a coletiva de imprensa que o Lá Sombra citou eu agradeceria bastante A primeira música eu não reconheci, provavelmente é um original pra propaganda mesmo, já a segunda acredito que é um versão das antigas, só que " refeita " pro servidor do latam. Estou compartilhando aqui o canal do latam , e nos vídeos tem as músicas aí refeitas https://youtube.com/@ragnarokonlineoficial?si=RXCkGhzZjKMbwGfm Edit : acho qué e essa aqui Edited May 22 by Chocobo Attack ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 22 Share Posted May 22 21 horas atrás, Aakimors disse: Demorou um pouco para ela aparecer de novo para mim mas consegui o link da propaganda para os interessados, se alguém reconhecer, ou puder me linkar a coletiva de imprensa que o Lá Sombra citou eu agradeceria bastante Certeza essa propaganda é de quando as classes expandidas ganharam suas evoluções lá no kRO à uns anos atrás. Os caras só estão reciclando coisas velhas, nem se dão ao trabalho de criar coisas novas pro novo server. Aiai, mas o Hiper Aprendiz está lindo demais! 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 22 Share Posted May 22 15 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Certeza essa propaganda é de quando as classes expandidas ganharam suas evoluções lá no kRO à uns anos atrás. Os caras só estão reciclando coisas velhas, nem se dão ao trabalho de criar coisas novas pro novo server. Aiai, mas o Hiper Aprendiz está lindo demais! Hyper novice e as expandidas são as únicas coisas que me anima de update futuro , de resto eu sei que vai ser tristeza e enrolação kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts