Jump to content

Sim você não leu errado!

the.brauna

Recommended Posts

Posted (edited)

⚖️ BROPÉDIA ESTÁ DE VOLTA — E RESGUARDADO JUDICIALMENTE

https://playragnarokonline.com

(Aproveitando que a Level Up! e a Gravity não renovaram o domínio, e eu peguei para mim)

Se você já:

• 💭 Criou conteúdo massa e no dia seguinte ele apareceu assinado por outra pessoa?

• 📹 Levou strike no YouTube de uma plataforma que nem tem os direitos da marca?

• ⚖️ Foi processado por capturar um Pokémon, impedir besteira ou só por falar a verdade no fórum? (Na pegada de Better call Saul mesmo)

• 🔇 Teve seu usuário banido por se defender de uma inverdade?

• 💩 Procurou um joguinho leve pra jogar enquanto defeca no expediente?

SE VOCÊ DISSE "SIM" PRA QUALQUER UMA DESSAS...

Então esqueça aquela plataforma egocêntrica, faminta por controle de narrativa e louca pra monopolizar o conhecimento (parafraseando @Brauna, 2016). Tá na hora de abraçar uma nova era dos guias: aberta, da comunidade, sem rasgação de seda, e agora resguardada judicialmente. Isso mesmo: a justiça bateu o martelo, e a BROPÉDIA está de volta com armadura +10 e escudo anti-trevas da .

Aqui é tudo open source, regido sob a licença Creative Commons. Você pode usar, remixar, adaptar, clonar, embutir num TCC sobre a Lagoa Azul, ou até criar uma automação que cita a BROPédia sempre que alguém diz "nossa, eu achava que agiotar era profissão no Ragnarök".

O que a nova BROPÉDIA traz pra você?

🎮 Joguinhos simples, rápidos e levemente viciantes — perfeitos pra aquele intervalo entre um relatório e uma quest.
📚 Um database completíssimo, multilingue, chamado Ragnaplace, que sabe mais de Ragnarok que o seu primo de Odalisca nível 99 que jura que conhece um GM.
💬 Um fórum na pegada Reddit, com papo reto, memes, builds, teorias do Baphomet Jr., tudo sem censura ou moderação parcial.
🧮 Em breve calculadora de todos os servidores.

E o melhor:

• De graça.
  • Sem empresa por trás.
  • Sem restrição de outras plataformas
  • Sem spam de “vende zenys barato, confiável”.
  • Sem tentar gerar lucro com a empresa desenvolvedora e distribuidora.
  • Sem strike

Só amor, nostalgia e colaboração 100% da comunidade pra comunidade.

Se você já dropou um Emperium ou só quer reviver os tempos de glória em Prontera antes do cataclisma de Morroc: seja bem-vindo(a) de volta ao lar.

🛡️ O respawn da nostalgia já rolou. Corre antes que o MVP apareça.

PS: Antes que o Sr. Diadema de Serafim venha chiar: Sim, o seu projeto também é Creative Commons. Você só ainda não se tocou disso, campeão. 😉

Edited by the.brauna
Eu quis
  • Like 3
  • Thanks 4

tumblr_nzd3alBOTS1udh5n8o1_500.gifv

Sobre o ragnaplace algumas duvidas (não sei se você é o administrador), vocês puxam o database diretamente do site do bRO, ou de algum vendor (Diviny-Pride), além disso existe a possibilidade a abrir o source code para contribuição da comunidade, para que possa haver contribuição?

3 minutos atrás, Kamalt disse:

Sobre o ragnaplace algumas duvidas (não sei se você é o administrador), vocês puxam o database diretamente do site do bRO, ou de algum vendor (Diviny-Pride), além disso existe a possibilidade a abrir o source code para contribuição da comunidade, para que possa haver contribuição?

Não sou o desenvolvedor, mas conheço o Caio.
Sobre a fonte de dados, não é advinda de nenhum site de Ragnarok, é literalmente uma automação do data.grf, você extrai os arquivos necessários e aplica um script para transformá-lo em alguma informação viável.
Posso criar este script e deixá-lo disponível.

• Like 1

tumblr_nzd3alBOTS1udh5n8o1_500.gifv

1 minuto atrás, the.brauna disse:

Não sou o desenvolvedor, mas conheço o Caio.
Sobre a fonte de dados, não é advinda de nenhum site de Ragnarok, é literalmente uma automação do data.grf, você extrai os arquivos necessários e aplica um script para transformá-lo em alguma informação viável.
Posso criar este script e deixá-lo disponível.

Saquei, vocês fazem igual ao pessoal do divine-prive.

Perfeito, parabéns pela iniciativa Brauna! 👍

• Like 1

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill