-=mateus=- Posted May 13 Share Posted May 13 Fala meu povo! Me surgiu uma dúvida aqui. O item Símbolo do Deus-Sol ainda dropa de castelo? Existe outra forma de conseguir? Nunca mais vi este item no Val. Grato pela atenção de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 13 Share Posted May 13 2 horas atrás, -=mateus=- disse: Fala meu povo! Me surgiu uma dúvida aqui. O item Símbolo do Deus-Sol ainda dropa de castelo? Existe outra forma de conseguir? Nunca mais vi este item no Val. Grato pela atenção de todos. Até onde sei dropa sim de baú do woe , e mais especificamente o baú de castelo de payon ( não tem certeza se dropa em outros ) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 13 Share Posted May 13 Certamente ainda dropa, mas já não servem de muita coisa. Acho que ninguém mais abre os selos, não? Eu mesmo vi no Valhalla pouquíssimas vezes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catatau_Jaguare Posted May 13 Share Posted May 13 tá quanto 1 bitcoin hoje no thor ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts