DionyBiguZ Posted May 14 Share Posted May 14 Em 5/12/2025 em 1:23 PM, Ave Cesarius disse: O que me dá mais raiva é a galera que acha que o ROLA vai ser diferente. Vai ser a mesma coisa. O mesmo bando do Rufião. Agora, o dup faz ao menos uns 3 meses que estão falando sobre, mas não teve nenhum ação, nada. Apenas abandonaram para ver o ROLA. É a staff mais amadora do mundo, e olha que o Ruffles tá vários anos aí. E agora, como vai consertar? Por mim fechava o server por 2 semanas pra resolver. 3 meses? Vi no Canal do Frota que ele já tava sabendo desse esquema desde Final de Dezembro. Ele até postou um Print de um inscrito explicando como funciona Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 14 Share Posted May 14 16 horas atrás, Vlad Dracull disse: Bom dia senhores. Sei que o bRO sempre estará vivo em nossos corações, e tudo de bom que vivemos aos longo desses 20 anos, as risadas, os amigos, as histórias e tudo que aprendemos e fizeram de nós pessoas melhores, isso é o Ragnarok! Foi uma honra Aventureiros. Bem, existem coisas que nem dinheiro e nem ROPs compram. O tempo e a experiência que passei por aqui são uma delas. O que explica porquê nunca me senti na necessidade de comprar. Já a questão de ética e profissionalismo por outro lado já são outros 500. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heriell Posted May 14 Share Posted May 14 Em 5/8/2025 em 8:55 PM, fabio110594 disse: rola vai passar o bro em 01/2026.... 01 / 26? quanta inocência ... Dia 28 / 05 é o dia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heriell Posted May 14 Share Posted May 14 16 horas atrás, Catatau_Jaguare disse: o vídeo do kadeixa foi editado, é fake Sendo o vídeo fake ou não... conheço o rag há mais de 20 anos e na minha época ( antes da transclass ) já se falavam em dupe e eu vi isso ocorrer com uns orbes negros q n lembro o que era tb ja havia mto bicho ruim eh algo q sempre teve. Sendo fake ou não, existe e precisam se atentar a isso se o vídeo do kadash eh fake... beleza... diz agora sobre dezenas de outros vídeos sendo lançados com o dup. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 17 Share Posted May 17 O problema e que pode duplicar quase qualquer coisa , e pelo que entendi e algo como passar pelos portais do jeito certo e preparado umas coisas la e faz certas coisas depois de sair do portal tbn pra fazer um roll back so no seu inventario Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 17 Share Posted May 17 Desespaghetizar as configuraçoes ja e possivel , e so usar o latam versao br pra corrigir bugs no bro, que n tem no latam , ja sobre o gg e o eac , ai digo usa o que funciona e da menos dor de cabeça Tem gente que faz tanto tempo que a reduçao de dinheiro e drop existe , que ta esquecendo que magmaring era um mapa de farm por coraçao e outros mais raros bem bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted May 17 Share Posted May 17 vendo o Danilo falando de desepaghtizar, eu que não sei nada, perguntei a AI o que é programação espaguete, parecia q ela estava falando do Bro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Doug Posted May 17 Share Posted May 17 (edited) 3 horas atrás, Danilo Illia disse: Desespaghetizar as configuraçoes ja e possivel , e so usar o latam versao br pra corrigir bugs no bro, que n tem no latam , ja sobre o gg e o eac , ai digo usa o que funciona e da menos dor de cabeça Tem gente que faz tanto tempo que a reduçao de dinheiro e drop existe , que ta esquecendo que magmaring era um mapa de farm por coraçao e outros mais raros bem bom No beta do latam tambem teve varios bugs inclusive o de duplicacao. Edited May 17 by Sir Doug 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 17 Share Posted May 17 Eles ja detectaram isso. Tudo que falaram é que vão melhorar a fiscalização e as punições. Mas nada que vá impedir o dupe. porém é importante salientar que isso foi dito pela genjoy, a warportal mesmo ainda nem abriu o bico sobre o assunto. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 19 Share Posted May 19 Alguns private parece que deram jeito , + ne , sendo serio n sei se vao mecher ja que e muita galera da staf do bro no latam pro caso do dup Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 19 Share Posted May 19 N sei se foi esse que vc achou + parece muito que tao descrevendo o bro e um pouco a staf https://www.dio.me/articles/spaghetti-code-um-codigo-sem-nexo-emaranhado-de-comandos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts