Jump to content

Manutenção Quinzenal 08/05

Recommended Posts

Em 5/12/2025 em 1:23 PM, Ave Cesarius disse:

O que me dá mais raiva é a galera que acha que o ROLA vai ser diferente. Vai ser a mesma coisa. O mesmo bando do Rufião. 

Agora, o dup faz ao menos uns 3 meses que estão falando sobre, mas não teve nenhum ação, nada.

Apenas abandonaram para ver o ROLA. É a staff mais amadora do mundo, e olha que o Ruffles tá vários anos aí.

E agora, como vai consertar? Por mim fechava o server por 2 semanas pra resolver.

3 meses? Vi no Canal do Frota que ele já tava sabendo desse esquema desde Final de Dezembro. Ele até postou um Print de um inscrito explicando como funciona

Não é Bug, é Feature

16 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Bom dia senhores.

Sei que o bRO sempre estará vivo em nossos corações, e tudo de bom que vivemos aos longo desses 20 anos, as risadas, os amigos, as histórias e tudo que aprendemos e  fizeram de nós pessoas melhores, isso é o Ragnarok!
Foi uma honra Aventureiros.

Bem, existem coisas que nem dinheiro e nem ROPs compram. O tempo e a experiência que passei por aqui são uma delas. O que explica porquê nunca me senti na necessidade de comprar.

Já a questão de ética e profissionalismo por outro lado já são outros 500.

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

16 horas atrás, Catatau_Jaguare disse:

o vídeo do kadeixa foi editado, é fake 

Sendo o vídeo fake ou não... conheço o rag há mais de 20 anos e na minha época ( antes da transclass ) já se falavam em dupe  e eu vi isso ocorrer com uns orbes negros q n lembro o que era

tb ja havia mto bicho ruim

eh algo q sempre teve. Sendo fake ou não, existe e precisam se atentar a isso

se o vídeo do kadash eh fake... beleza... diz agora sobre dezenas de outros vídeos sendo lançados com o dup. 

• Like 1

O problema e que pode duplicar quase qualquer coisa , e pelo que entendi e algo como passar pelos portais do jeito certo e preparado umas coisas la e faz certas coisas depois de sair do portal tbn pra fazer um roll back so no seu inventario

Desespaghetizar as configuraçoes ja e possivel , e so usar o latam versao br pra corrigir bugs no bro, que n tem no latam , ja sobre o gg e o eac , ai digo usa o que funciona e da menos dor de cabeça

Tem gente que faz tanto tempo que a reduçao de dinheiro e drop existe , que ta esquecendo que magmaring era um mapa de farm por coraçao e outros mais raros bem bom

Posted (edited)
3 horas atrás, Danilo Illia disse:

Desespaghetizar as configuraçoes ja e possivel , e so usar o latam versao br pra corrigir bugs no bro, que n tem no latam , ja sobre o gg e o eac , ai digo usa o que funciona e da menos dor de cabeça

Tem gente que faz tanto tempo que a reduçao de dinheiro e drop existe , que ta esquecendo que magmaring era um mapa de farm por coraçao e outros mais raros bem bom

No beta do latam tambem teve varios bugs inclusive o de duplicacao.

Edited by Sir Doug
  • Like 1