Ave Cesarius Posted May 12 Share Posted May 12 O que me dá mais raiva é a galera que acha que o ROLA vai ser diferente. Vai ser a mesma coisa. O mesmo bando do Rufião. Agora, o dup faz ao menos uns 3 meses que estão falando sobre, mas não teve nenhum ação, nada. Apenas abandonaram para ver o ROLA. É a staff mais amadora do mundo, e olha que o Ruffles tá vários anos aí. E agora, como vai consertar? Por mim fechava o server por 2 semanas pra resolver. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aeRO_OldSchool Posted May 12 Share Posted May 12 Pior que esse problema não é específico do bRO, o Rola tb está sujeito a esse bug se eles não corrigirem. A idéia agora é botar pressão para corrigirem no Rola antes do lançamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted May 12 Share Posted May 12 1 hora atrás, Ave Cesarius disse: E agora, como vai consertar? Por mim fechava o server por 2 semanas pra resolver. é possível consertar o bro? pergunta sincera, eu não sei, alguns de vcs são programadores, talvez possam me tirar essa duvida outra duvida sincera, o Bro e o latam são de empresas diferentes mesmo? pq si são diferentes, não deveria ter uma concorrência? uma corrida em oferecer um produto melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 12 Share Posted May 12 4 minutos atrás, EdJr disse: outra duvida sincera, o Bro e o latam são de empresas diferentes mesmo? pq si são diferentes, não deveria ter uma concorrência? uma corrida em oferecer um produto melhor? A primeira pergunta não consigo responder pois não sou programador, mas essa daí eu consigo. É a mesma empresa mas operações diferentes. É o seguinte, a Gravity tem sede na Coreia, e se chama: Gravity Co., LTD. Ela tem um braço nos EUA, e se chama Gravity Interactive, Inc. A Warpportal, tanto a BR quanto a dos EUA, é apenas um nome extra pra Gravity Interactive, Inc (EUA). A Warpportal BR, legalmente falando, é a Warpportal dos EUA. Se vc entrar no site do bRO, ou nos termos de serviço, vai citar Gravity Interactive, Inc. (a dos EUA) e não a Gravity Co., LTD (a da Coréia). O mesmo acontece se vc entrar no site da GNJOY do LATAM. Porém, se vc entrar no site da GNJOY da Ásia, e rolar pra baixo, vai ver que citam a Gravity Co., LTD (Coréia) e não a americana. Ou seja, Warpportal e GNJOY são apenas nomes de fachada, mas elas indicam operações diferentes. A staff pode até ser exatamente a msm, mas é considerado dentro da empresa como projetos distintos. E pode ser que a staff não seja exatamente a msm, pelo menos a staff Coreana. Não existe concorrência entre as operações diferentes. Poderia existir. Poderia ser uma politica interna da Gravity, pra ver se melhora o serviço, mas não é não. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted May 12 Share Posted May 12 vixi cara, aconteceu o dupe no Latan no Beta, por favor não me bane, só estou divulgando pro povo ver a verdade; canal - Millifiore; "Duplicação de itens ocorreu no OBT do Latam? Entenda a polemica de dupes no BRO e no ROLA" o cara mostra uma gravação onde o rapaz entra em uma casa em rachel, pra vender o drope normal, quando ele volta pra rachel, os itens voltam e o zenys ficam, e o sintoma é o mesmo, a quela instabilidade nos mapas, assistam lá 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted May 12 Share Posted May 12 1 hora atrás, EdJr disse: é possível consertar o bro? pergunta sincera, eu não sei, alguns de vcs são programadores, talvez possam me tirar essa duvida outra duvida sincera, o Bro e o latam são de empresas diferentes mesmo? pq si são diferentes, não deveria ter uma concorrência? uma corrida em oferecer um produto melhor? Eu acho que é pior manter as coisas como estão e chegar em um momento que não tem volta. 2 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 13 Share Posted May 13 19 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse: O procedimento é sempre o mesmo, o servidor (AEGIS) é dividido em serviços e qualquer problema entre os serviços de zona e o de personagem já permite duplicar coisas; a suspeita é que a situação do servidor é cadavérica, seja por ser impossível de mexer por falta de código-fonte ou por excesso de macarrão (código ruim). A Gravity sempre foi porca de trampo, pra vocês terem ideia, eles já chegaram a implementar uma trava que acionava caso você tivesse uma distribuição Perl instalada no computador, isso porque muitos abusadores usavam essa linguagem de programação; o resultado foi simplesmente catastrófico. Sobre a presente duplicação, eu presenciei vários desses casos em três servidores (oficiais) distintos, mas você falha em não notar quatro coisas que fazem do atual caso ser especial: Tempo (dois meses de abuso e piorando) Clima (abandono e novo serviço) Descaso (negação e conivência) Saúde (problemas amontoando-se) Não é só o problema da duplicação, mas é “com o problema da duplicação”. Ok, de fato. Esse caso acabou furando a bolha também, já que na última vez que isso aconteceu (lá pro segundo semestre de 2020), vieram com o papo de fake news e nerfaram a instância da Celine e ficou por isso. Com a instância da Celine nerfada, e a informação vazada, já não tem mais como dar essas desculpas. Agora fica faltando ver qual será a próxima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted May 13 Share Posted May 13 4 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Ok, de fato. Esse caso acabou furando a bolha também, já que na última vez que isso aconteceu (lá pro segundo semestre de 2020), vieram com o papo de fake news e nerfaram a instância da Celine e ficou por isso. Com a instância da Celine nerfada, e a informação vazada, já não tem mais como dar essas desculpas. Agora fica faltando ver qual será a próxima. Como assim dupe? Não existe dupe em Bro Sing se. Já passou muito do tempo de desativarem ao menos o banqueiro. Tão dizendo em grupos por ai que estão distribuindo esferas de 1 bilhão no sul de pronteira. Isso não é BRO, é VenezuelaRO. Como um indivíduo vai fazer outro servidor se não sabe controlar nem o que tem? 1 ticket de rops está por volta de 150kk em morroc. 150 KAKA!! DEPOIS VEM A GALERINHA QUE IMPRIMIR DINHEIRO É BOM. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 13 Share Posted May 13 Bom dia senhores. Estava no furacão das festividades do dia das mães, quando o kdash soltou o vídeo. Eu estava tão feliz, já tinha falado com minha mãe que mora em outro Estado, e junto com meus filhos estávamos festejando com nossos amigos o dia das mamães, então quando parei um pouco pra assistir o vídeo, senti um aperto no coração, fiquei muito triste e com raiva ! Triste porque o ultimo fio de esperança que eu tinha de ver o bRO sobreviver ao caos que está passando, morreu com aquele vídeo, e na hora eu pensei "nunca que esses @#$%$#! vão arrumar isso!" Fiquei com muita raiva do rufio e seus lambe bolas, que trataram a Comunidade como moleques e burros, enquanto faziam as malas para o novo servidor e sugavam até o ultimo centavo de quem se iludia com suas mentiras cruéis de que não havia dupe, viria autenticação de 2 fatores, passe de batalha, classes 4, anti-macros, o contrato de parceria e tutorado, e por ai vai! Os caras trataram a Comunidade como lixo, e ainda ficavam rindo da gente nos kafra news, pois sabiam de todo e zombavam da gente que não sabia de nada. Ainda chegavam ao cúmulo de banir quem reclamava do dupe, ou até mesmo denunciava!!! Foram cúmplices !!!! E 1 a 1 foram migrando pro roLA, como ratos que abandonam o navio que naufraga! Infelizmente para nós que amamos de verdade o bRO, e fizemos dele nosso segundo lar ao longo dessas 2 décadas, não resta mais dúvidas se o servidor vai mesmo fechar, a pergunta agora é quando? Com o fechamento do bRO, nunca que eu vou jogar ou consumir NADA da gravity ou algo que tenha se quer as digitais do rufio e seus amigos CANALHAS! Sei que o bRO sempre estará vivo em nossos corações, e tudo de bom que vivemos aos longo desses 20 anos, as risadas, os amigos, as histórias e tudo que aprendemos e fizeram de nós pessoas melhores, isso é o Ragnarok! Foi uma honra Aventureiros. 1 5 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
glamourama Posted May 13 Share Posted May 13 (edited) Venho, por meio deste comunicado, expressar minha profunda frustração com o atual estado do servidor. O bug de duplicação comprometeu de forma irreversível a jogabilidade, a economia e a experiência de todos os jogadores. Infelizmente, chegou-se a um ponto em que o ambiente do jogo se tornou insustentável e todo o esforço construído ao longo dos anos está sendo desfeito. Diante disso, solicito, com todo o respeito, que seja considerado o encerramento oficial do servidor, de forma digna e transparente com a comunidade. Agradeço por todos os momentos proporcionados ao longo dessa jornada. Que essa decisão, se tomada, venha acompanhada de respeito com os jogadores que tanto contribuíram para a história desse mundo. Edited May 13 by glamourama 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted May 13 Share Posted May 13 31 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Bom dia senhores. Estava no furacão das festividades do dia das mães, quando o kdash soltou o vídeo. Eu estava tão feliz, já tinha falado com minha mãe que mora em outro Estado, e junto com meus filhos estávamos festejando com nossos amigos o dia das mamães, então quando parei um pouco pra assistir o vídeo, senti um aperto no coração, fiquei muito triste e com raiva ! Triste porque o ultimo fio de esperança que eu tinha de ver o bRO sobreviver ao caos que está passando, morreu com aquele vídeo, e na hora eu pensei "nunca que esses @#$%$#! vão arrumar isso!" Fiquei com muita raiva do rufio e seus lambe bolas, que trataram a Comunidade como moleques e burros, enquanto faziam as malas para o novo servidor e sugavam até o ultimo centavo de quem se iludia com suas mentiras cruéis de que não havia dupe, viria autenticação de 2 fatores, passe de batalha, classes 4, anti-macros, o contrato de parceria e tutorado, e por ai vai! Os caras trataram a Comunidade como cara de mamão, e ainda ficavam rindo da gente nos kafra news, pois sabiam de todo e zombavam da gente que não sabia de nada. Ainda chegavam ao cúmulo de banir quem reclamava do dupe, ou até mesmo denunciava!!! Foram cúmplices !!!! E 1 a 1 foram migrando pro roLA, como ratos que abandonam o navio que naufraga! Infelizmente para nós que amamos de verdade o bRO, e fizemos dele nosso segundo lar ao longo dessas 2 décadas, não resta mais dúvidas se o servidor vai mesmo fechar, a pergunta agora é quando? Com o fechamento do bRO, nunca que eu vou jogar ou consumir NADA da gravity ou algo que tenha se quer as digitais do rufio e seus amigos CANALHAS! Sei que o bRO sempre estará vivo em nossos corações, e tudo de bom que vivemos aos longo desses 20 anos, as risadas, os amigos, as histórias e tudo que aprendemos e fizeram de nós pessoas melhores, isso é o Ragnarok! Foi uma honra Aventureiros. Assimo embaixo de tudo isso. O Ruffles é seu bando são todos cínicos. Esse é o momento que estou torcendo para que tenha tanto dupe lá, pra que fechem o mais rápido possível o ROLA, pois se foi possível no BRO, vai ser possível no ROLA. E vai entrar o grosso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted May 13 Share Posted May 13 Post dupado, igual ao rag 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted May 13 Share Posted May 13 Gente, sério que vocês só acreditaram no dupe depois que o KDash postou os vídeos? Em que planeta vocês estão? Pra vocês o que explicava a inflação monstruosa animalesca brutal no server que só foi crescendo exponencialmente? Precisou alguém provar algo que já estavam falando há meses? Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 13 Share Posted May 13 É...parece que desta vez o Ragnarok chega mesmo (para quem não sabe, estou falando do Ragnarok mitológico, que seria um fim dos tempos). Mas se isso acontecer, me recuso a ir para o ROLA...aliás, acho até que vou avisar uns conhecidos do tratamento que recebemos aqui, para que eles saibam que correm o mesmo risco lá. Foi muito bom conhecer vocês, pessoal. Este fórum e o BRO serão sempre parte de minhas boas lembranças, e desejo boa sorte a todos. (Hum, acho que ainda dá tempo de fazer mais uns 10 posts, para chegar ao nível 7 aqui no fórum, mas conseguir NV200 no Rag vai ser impossivel) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted May 13 Share Posted May 13 não meus amigos, a Honra foi minha, ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 13 Share Posted May 13 A esperança e o anuncio de junho julho do bro dar um jeito , caso n anuncien que vai anunciar + cedo a morte ne A parte de " bro vai att quando o latam chegar no mesmo ep e tal do bro " e meio que nas entrelinhas, + nao to nem con certeza que vao dar ress no bro , tipo poder podem , ja que o latam e o bro sem aquelas custumizaçao do bro e sem as partes ruims de codigo spaguete e etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 13 Share Posted May 13 1 hora atrás, RightArmOfTheDevil disse: Gente, sério que vocês só acreditaram no dupe depois que o KDash postou os vídeos? Em que planeta vocês estão? Pra vocês o que explicava a inflação monstruosa animalesca brutal no server que só foi crescendo exponencialmente? O que acontece é que existe uma coisa chamada profissionalismo, que é o minimo que a gente esperava dessas figuras. Eu mesmo, trabalho com pessoas e sei que é impossível a gente gostar de todo mundo, ou evitar criticas e reclamações. Mas nós que somos Homens de verdade, temos uma coisa chamada ética profissional, que nos impede de mentir ou enganar nossos clientes ! O nosso erro, foi esperar esse mínimo de postura de pessoas que já demonstraram uma incompetência e ignorância monstruosa do trabalho que lhes foi encarregado! 1 hora atrás, RightArmOfTheDevil disse: Precisou alguém provar algo que já estavam falando há meses? Claro que precisa ser provado. Principalmente para pessoas honestas que não fazem idéia desse mercado de compra e venda de kks e itens dupados! Pra mim, quem usa, divulga e consome esse mercado negro de compra e venda de kks é tão cumplice da destruição do bRO quanto o rufio e sua turma! 2 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted May 13 Share Posted May 13 6 minutos atrás, Vlad Dracull disse: O que acontece é que existe uma coisa chamada profissionalismo, que é o minimo que a gente esperava dessas figuras. Eu mesmo, trabalho com pessoas e sei que é impossível a gente gostar de todo mundo, ou evitar criticas e reclamações. Mas nós que somos Homens de verdade, temos uma coisa chamada ética profissional, que nos impede de mentir ou enganar nossos clientes e ! O nosso erro, foi esperar esse mínimo de postura de pessoas que já demonstraram uma incompetência e ignorância monstruosa do trabalho que lhes foi encarregado! Claro que precisa ser provado. Principalmente para pessoas honestas que não fazem idéia desse mercado de compra e venda de kks! Pra mim, quem usa, divulga e consome esse mercado negro de compra e venda de kks é tão cumplice da destruição do bRO quanto o rufio e sua turma! Pra ser justo Vlad, você joga no Val. No Thor toda cidade tem ao menos 10 aprendiz com anuncio de kks, além do fato dos preços terem ficado insustentável no jogo. O que me deixa mais pelúcia é o silêncio. Podiam fechar os servidores 1 semana pra arrumar. Precisa de permissão da gravity pra tudo? Fecha e bane por IP os mais suspeitos e pronto!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 13 Share Posted May 13 1 minuto atrás, Ave Cesarius disse: Pra ser justo Vlad, você joga no Val. No Thor toda cidade tem ao menos 10 aprendiz com anuncio de kks, além do fato dos preços terem ficado insustentável no jogo. Então, é questão da realidade de cada um. 2 minutos atrás, Ave Cesarius disse: O que me deixa mais pelúcia é o silêncio. Podiam fechar os servidores 1 semana pra arrumar. Precisa de permissão da gravity pra tudo? Fecha e bane por IP os mais suspeitos e pronto!! Vi os caras falando lá no discord que um rollback até certo ponto, poderia resolver. Mas duvido que a gravity tenha se quer interesse em resolver essa questão, ainda mais um rollback que traria prejuízo pra muita gente, mesmo salvando o servidor. A verdade é que o roLA em si, na visão deles, já é a solução para os problemas do bRO. O que eles talvez não contavam é que a verdade iria aparecer as vésperas do lançamento do roLA, é que pipocassem boatos de que o próprio roLA é vulnerável ao dupe!! 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 13 Share Posted May 13 1 hora atrás, RightArmOfTheDevil disse: Gente, sério que vocês só acreditaram no dupe depois que o KDash postou os vídeos? Em que planeta vocês estão? Pra vocês o que explicava a inflação monstruosa animalesca brutal no server que só foi crescendo exponencialmente? Precisou alguém provar algo que já estavam falando há meses? Não é questão de “acreditar” apenas agora, mas que agora a prova é pública. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted May 13 Share Posted May 13 44 minutos atrás, Vlad Dracull disse: A verdade é que o roLA em si, na visão deles, já é a solução para os problemas do bRO. O que eles talvez não contavam é que a verdade iria aparecer as vésperas do lançamento do roLA, é que pipocassem boatos de que o próprio roLA é vulnerável ao dupe!! Eu faço questão de falar pra todo mundo do bando do Ruffles e o que eles vão fazer no ROLA. Propaganda negativa já tem aos montes sem mim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted May 13 Share Posted May 13 V> Dupe de post, 507b 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soldado4030 Posted May 13 Share Posted May 13 2 horas atrás, RightArmOfTheDevil disse: Gente, sério que vocês só acreditaram no dupe depois que o KDash postou os vídeos? Em que planeta vocês estão? Pra vocês o que explicava a inflação monstruosa animalesca brutal no server que só foi crescendo exponencialmente? Precisou alguém provar algo que já estavam falando há meses? A comunidade alertou a staff em janeiro, pois literalmente do dia para a noite os preços das lojinhas triplicaram de preço a resposta deles foi que a alta dos preços era devido a Coroa da Garuda na loja de ROPs (kkkkk) ,depois surgiu um vídeo curtíssimo de uma lojinha com uma quantidade enorme de esferas de B e várias cartas da MVP Bruxa do Mar. Muitos enviaram ticket no suporte e a resposta foi tipo "Não tem nada de anormal no jogo, a alta dos preços é devido a burburinhos e desinformações de prints/vídeos falsos" (tem várias prints com essa resposta no Discord) ...sim, eles falaram que a alta dos preços era basicamente por causa de fake news...uma Tiara de Asmodeus foi de 90kk para 1b por causa de fake news..confia 😆 A galera tá revoltada não é com a "descoberta" do dup e sim com a staff que não fez nada...isso em janeiro,se fizessem algo, tudo seria resolvido com um rollback, agora estamos em Maio, ou seja, praticamente não tem mais volta, a economia do jogo morreu..o jogo morreu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 13 Share Posted May 13 A maioria já sabia ou desconfiava que tava tendo dupe. Mas o video do KDash foi importante pra tornar isso um fato público. O KDash mostrou que o rei está nu (aconselho ler a pequena história da criança que gritou que o rei estava nu). Isso faz com que a staff não possa mais se esconder atrás de uma mentira. 7 horas atrás, glamourama disse: solicito, com todo o respeito, que seja considerado o encerramento oficial do servidor, de forma digna e transparente com a comunidade. Fiquei com uma dúvida sobre essa tua solicitação. Não basta apenas deletar o bRO do teu pc? Qual seria o motivo pra encerrar o servidor? Pra evitar que pessoas desavisadas gastem com rops no bRO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catatau_Jaguare Posted May 13 Share Posted May 13 o vídeo do kadeixa foi editado, é fake 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts